Desta vez vou esperar por thp portuguesa, ja tenho a ultima leak
Mensagem publicada 20 February 2014 - 14:59
Mensagem publicada 20 February 2014 - 15:33
Desta vez vou esperar por thp portuguesa, ja tenho a ultima leak
Se eu fosse sempre estar a espera das TPH bem que morria de tédio... lol
Phone: Samsung Galaxy S6 Edge+ (SM-G928F)
Android: 5.1.1 Lollipop
Rom: AUDAX PLUS
Mensagem publicada 20 February 2014 - 17:16
Mensagem publicada 20 February 2014 - 17:19
Mas saiu para versao amaricana
Por enquanto sim mas ainda esta semana deve sair para vocês porque pelo que li a Samsung quer mandar o 4.4.2 para todos antes de segunda feira que é quando será anunciado o novo S5
Mensagem publicada 20 February 2014 - 17:31
Mas saiu para versao amaricana
Mas só para os amaricados...
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 20 February 2014 - 17:45
Mas só para os amaricados...
Mensagem publicada 20 February 2014 - 18:06
Mensagem publicada 20 February 2014 - 18:50
Para os amaricados não saiu. O tribunal constitucional chumbou e voltou tudo para a assembleia da república! :-)
Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Mensagem publicada 22 February 2014 - 01:05
Mensagem publicada 22 February 2014 - 01:12
Mensagem publicada 22 February 2014 - 01:15
Estou com a último teste do Android 4.4.2 e reparo que ao enviar MMS tem que ligar os dados. Com o 4.3 não precisava. Espero com a oficial isso mude
Oi??? o.O a minha mulher tem um S3 LTE 4.3 e para enviar MMS tem que ligar os dados moveis...
Eu no meu Note 3 quando tinha 4.3 também precisava...
É a primeira vez que ouço isso...
Mensagem publicada 22 February 2014 - 01:52
Oi??? o.O a minha mulher tem um S3 LTE 4.3 e para enviar MMS tem que ligar os dados moveis...
NOTE 3
Mensagem publicada 22 February 2014 - 02:04
Mensagem publicada 22 February 2014 - 02:07
NOTE 3
Mensagem publicada 22 February 2014 - 03:00
Mensagem publicada 22 February 2014 - 11:06
Não indo contra a certeza de quem recebe e envia MMS sem os dados estarem ativos, apenas acrescento que em algum momento os dados devem estar em funcionamento. Seja por aplicações de terceiros, seja pelo próprio aparelho o fazer, seja por outra situação qualquer, agora de certeza que sem dados as MMS não chegam nem partem. Na prática desde que temos a tecnologia 2,5G (edge) já nos permite o envio de MMS, nem é preciso o 3G ou mais. Mas se estiver desligado os dados (envio em pacote) nada a fazer... Para receberem e enviarem alguma coisa activa (mesmo temporariamente) os dados
Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
NOTE 3
Mensagem publicada 22 February 2014 - 11:27
Pois claro que os dados tem ligar para receber mas quem vai controlar isso é o sistema android , os dados ligam automático para receber a mms e depois desliga ,,isso ja vi fazer
Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
Mensagem publicada 22 February 2014 - 11:57
Não, isso é com a operadora, no caso dos planos que oferecem as mms não te podem cobrar nada, eu tenho moche, não pago mms para moches e mesmo quando não tinha plano de internet não me era cobrado nada, agora que tenho plano não me perguntes se desconta se é contabilizado algum trafego ou não porque não me consigo aperceber, mas não deveria ser, agora tambem não sei como funcionará no caso de um tarifario em que pagues as mms, se ira contar apenas como uma mms ou se so ira contar o trafego, agora que realmente so funciona com dados ativos isso é de certeza, tanto que em alguns casos seja no galaxy s, galaxy s2lte ou s4, (são os que já tive) por vezes (não sei se das roms ou de alguma configuração) os telemoveis deixam de ligar os dados automaticamente para enviar e receber mms, o que chateia um bocado pois ficas sem conseguir receber uma mms até ires ativar os dados manualmente, felizmente andam por ai alguns tutoriais de como fazer para que isso volte a ficar automatico =)
Editado por sfynx, 22 February 2014 - 11:58.
<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify
Mensagem publicada 22 February 2014 - 13:00
Mensagem publicada 22 February 2014 - 13:56
ai....
Normalmente (nem sempre) os samsung têm duas APN´s
Uma chamada INTERNET para aceder à internet em que pagas os dados e outra APN chamada MMS que é usada para os dados das MMS e não se paga.
Daí que:
Recebes uma MMS o android recebe pela APN das MMS e não te é cobrado nada, o mesmo ao enviar.
Ao acederes à internet sais pela APN da internet e é-te cobrado ou contabilizado essa tráfego.
Para receberes as MMS tens d eter os dados ligados é aí que a porca torce o rabo pois ao ligar os dados liga as duas APNs, daí se usar o APNPortugal que permite ter os dados ligados, mas na app desligas a internet.
Algumas ROMs, fazem isso automaticamente, ou seja não precisas d leigar os dados a APN liga automaticamente qd precisa e é assim que deveria ser sempre,mas não é
Outras marcas fazem isso, mas na Samsunga nem sempre. Depende das ROM´s acho que até com ROMs stock isso por vezes acontece. Pelo menos dizem que sim.
As CM parece que sim, ligam automaticamente,.
Eu não compreendo porque se tem telefpones tipo S3, S4, Note´s, etc... sem internet, não compreendo isso.
Há planos baratos que dá perfeitamente para ter a net sempre ligada e chega para um mês, desde que não abuses.
Marafona android é uma coisaa, nokia é outra, a nokia faz isso autmaticamente, mas as MMS recebes porque os dados são activados, mas não contabilizados em termos de $$$$$.
jmcdpereira
OnePlus 2
Mensagem publicada 22 February 2014 - 14:18
Mensagem publicada 22 February 2014 - 14:21
O nokia n8, com os dados desligados, ele recebia fotos. Os dados ligados e so mesmo para net. Mas nao tinha qud ligar o botão de ligar dados para receber as fotos
Tal como idsse, são coisas diferentes, SO diferente, mas uma coisa é certa, ele ligava os dados para receber as MMS.
OnePlus 2
Mensagem publicada 22 February 2014 - 14:30
Editado por Gerson, 22 February 2014 - 14:31.
Mensagem publicada 22 February 2014 - 16:55
Editado por jogosmadmax, 22 February 2014 - 17:07.
NOTE 3
Mensagem publicada 22 February 2014 - 17:05
<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify