Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[Tutorial] Desbloquear o Galaxy S

• Por favor inicie sessão para responder
266 respostas a este tópico

#76 cagueca

cagueca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • LocalizaçãoSt Gallen
  • Iphone 6 Plus & S7 Edge

Mensagem publicada 25 August 2010 - 11:08

Tens a certeza que deste bem o imei ??Fala com eles a ver o que da ..

Sent from my Nokia 3310

#77 tonyfsox

tonyfsox

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 19:03

mansell68 escreveu:

Já fiz no meu e funcionou maravilha.Deixo aqui um video que pode ajudar.http://www.youtube.com/watch?v=g94eTJWW444Já nem é preciso root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.

boas pessoal sou novo por aki e fikei muito contente com este forum. venho aki dar os parabéns ao pessoal e dizer k já desbloqueei o meu galaxy seguindo o video k o mansell68 deixou aki é super fácil e funciona na perfeição.

#78 xinixini

xinixini

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 21:53

boas! estou a pensar desbloquear o meu SGS, gostava de saber qual o método mais eficaz e simples q aconselham.

#79 X-fact0r

X-fact0r

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 23:39

A forma mais fácil e expedita para desbloquear o SGS é atraves de uma app que foi colocada há poucas horas no Market.Tens toda a info neste tutorial

#80 alpha

alpha

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2010 - 20:45

sim, tenho a certeza.enviei um vídeo a confirmar os passos todos. já me fizeram refund.o método do generate unlock code do xda (o do vídeo) também falhou (com um unlock code diferente do unlockgenie)isto funcionou mas não é um verdadeiro unlock: http://forum.xda-dev...98&postcount=65

#81 cagueca

cagueca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • LocalizaçãoSt Gallen

Mensagem publicada 26 August 2010 - 20:57

Ja tentas fazer hard reset ao telefone antes de meter o codigo ?

Sent from my Nokia 3310

#82 alpha

alpha

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2010 - 21:00

cagueca escreveu:

Ja tentas fazer hard reset ao telefone antes de meter o codigo ?

no da unlockgenie tentei, neste do xda não

#83 cagueca

cagueca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • LocalizaçãoSt Gallen

Mensagem publicada 26 August 2010 - 21:08

Acho estranho mesmo com o programa free ter dado o codigo errado . Amanha falamos . Abraco

Sent from my Nokia 3310

#84 alpha

alpha

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2010 - 21:12

o código pode até não ser o errado pois deu para alterar o lock da operadora, no entanto não deu para desbloquear o telemóvel para qualquer operadora... :)

#85 pennywise

pennywise

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2010 - 05:50

tal como o colega mencionou.Faz backup das tuas coisas, e hard reset.Se não for necessário o backup, menos esse tempo perdido, segue logo para o hard reset.Deveria dar pela aplicação do market e / ou pela aplicação GENERATE CODEque se encontra disponivel no 1º post.Quem não tiver root saque isto: www.megaupload.com/?d=2DOEGZNJDepois tem de por o tlm em modo de depuração USB (Definições-> Aplicações->Desenvolvimento) e ligar ao PC.Clicar em "1 Click-root 2.1" e o tlm irá reiniciar.Depois basta seguir as instruções.Tenta la isso pk tem de dar

#86 cagueca

cagueca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • LocalizaçãoSt Gallen

Mensagem publicada 27 August 2010 - 07:35

@Alpha Compras te o telefone novo na loja ou a outra pessoa ??O imei que esta na parte de tras do telefone condiz quando precionas *#06# ?Quando marcas *#7465625# que e que te aparece ??Desculpa tantas perguntas ..Abraço

Sent from my Nokia 3310

#87 alpha

alpha

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2010 - 09:56

comprei novo na lojaambas as referências do IMEI são iguaisAparece Bloqueio de Rede [ON] e todos os outros [OFF]no forum do xda há um post que aponta para um possível bug de alguns telemóveis, mas não me parece lá grande explicaçãoabraço

#88 Meia

Meia

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 27 August 2010 - 10:12

Aplha, ainda ha outra sugestao que aparece em alguns topicos.Flasha outra rom, ja vi conselhos para colocar a JM2 caso o unlock nao funcione.Atenção que se usaste mais de 3/5 tentativas do codigo, bloqueaste definitivo ( aparece phone freeze quando metes o codigo normal) e como tal o procedimento sera outro, tens de usar o unfreeze seguindo este metodo:To enter your unlock code please follow these instructions.1. Insert any non accepted SIM into your phone & power on.2. When prompted for “Password” or “Network Code” enter NCK Code.3. If you get message saying “Phone Freeze”, press “Call” & type in unfreeze code after pressing last digit of unfreeze code phone will unfreeze & ask for NCK Code.
Back to the game

#89 cagueca

cagueca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • LocalizaçãoSt Gallen

Mensagem publicada 27 August 2010 - 10:40

@ MeiaNeste caso duvido que o freeze code funcione visto que o codigo quando e calculado e um numero de 16 digitos que depois e dividido em dois 8 para o nck e 8 para o freeze . Abraço

Sent from my Nokia 3310

#90 alpha

alpha

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2010 - 11:21

sim tb já tinha visto mas eu queria evitar ter de flashar outra rom e talvez fique com ele bloqueado à rede que quero.usei mais que 5 tentativas, mas em nenhuma delas apareceu phone freeze.obrigado pelo ajuda

#91 cagueca

cagueca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • LocalizaçãoSt Gallen

Mensagem publicada 27 August 2010 - 11:29

Insert a not accepted SIM Card and turn ON your Samsung I9000 Galaxy S.Type in #0111*CODE# where CODE is the Unlock CODE you receivedPress the SEND key, display should read, "Personalization Cancelled".Your Samsung I9000 Galaxy S is now unlocked!Experimentas te este metodo ??

Sent from my Nokia 3310

#92 S@ntos76

S@ntos76

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2010 - 12:03

Muito bom! resulta tudo mas ao inserir o codigo de 8 digitos dado pelo sgux quando o telemóvel pede o codigo de desbloqueio de rede, dá erro, indica que é inválido :)

#93 cagueca

cagueca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • LocalizaçãoSt Gallen

Mensagem publicada 27 August 2010 - 12:07

@Alpha qual e a room que tens no telefone ?@Santos qual e a room que tens ??Fizes te hard reset antes de tentar por o codigo ?Quando marcas *#7465625# que e que te aparece ??Abraço

Sent from my Nokia 3310

#94 zebster

zebster

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 414 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2010 - 12:55

S@ntos76 escreveu:

Muito bom! resulta tudo mas ao inserir o codigo de 8 digitos dado pelo sgux quando o telemóvel pede o codigo de desbloqueio de rede, dá erro, indica que é inválido :)

Olha que também dá esse erro se já estiver desbloqueado...Mete o *#7465625# e vê como estão os bloqueios.

#95 alpha

alpha

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2010 - 13:51

JM6 actualizada pelo Kiesusei esse método do #0111*CODE# no do unlockgenie. No do xda apenas usei o método normal (cartão errado e introduzir o código) porque já tinha feito muitas tentativas com o da unlockgenie e não queria estar a abusar da sorte XD

#96 S@ntos76

S@ntos76

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 07:30

:laugh: Erro de Noob :blush: ... Afinal lá para a 7ª ou 10ª tentativa lá aceita o código... estava era com medo que o bicho bloqueasse.Mas já há uma aplicação no Market o Samsung Galaxy o Unlock Tool da Dagentooboy que simplifica muito o trabalho. Ver se depois faço um contribute e pago umas cervejinhas aos rapaz(es) da Dagentooboy :laugh:

#97 Dre4mPT

Dre4mPT

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 09:34

acho que todos devemos contribuir para o pessoal que está a desenvolver apps grátis... Pois ninguém vive do ar... E assim ajudamos a desenvolver cada vez mais o próprio android...

OnePlus One a bombar! 

Feedback

#98 carapauzinho

carapauzinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 02 September 2010 - 15:36

Viva malta!Sou novo nestas andanças pelo que peço que me perdoem se a minha pergunta for parva.Seguindo a informação que aqui se encontra para desbloquear este belo PDA, e tendo em conta que alguns users não conseguiram desbloquear a máquina, quando sair um firmware novo (ou a actualização oficial para o FroYo), corre-se o risco de encontrar o equipamento bloqueado e os códigos não funcionarem? Ou uma vez desbloqueado, não nos deparamos novamente com esse problema façamos o que fizermos, a não ser que o bloqueemos?É que estou para comprar o SGS, e tendo a oportunidade de o comprar quase €200 mais barato, ainda fico mais picado. Mas tenho receio de não conseguir desbloquear, como alguns users aqui do fórum reportaram e/ou conseguir e depois ficar preso a um firmware/root. :D Alguém me pode esclarecer estas dúvidas por favor?Obrigado.Abraço! :laugh:
Smartphone: Samsung Galaxy S3 GT-I9300 | ROM: Slim Bean 2.6 | Kernel:Semaphore JB 2.2.0s

#99 Meia

Meia

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 02 September 2010 - 15:54

carapauzinho escreveu:

Viva malta!Sou novo nestas andanças pelo que peço que me perdoem se a minha pergunta for parva.Seguindo a informação que aqui se encontra para desbloquear este belo PDA, e tendo em conta que alguns users não conseguiram desbloquear a máquina, quando sair um firmware novo (ou a actualização oficial para o FroYo), corre-se o risco de encontrar o equipamento bloqueado e os códigos não funcionarem? Ou uma vez desbloqueado, não nos deparamos novamente com esse problema façamos o que fizermos, a não ser que o bloqueemos?É que estou para comprar o SGS, e tendo a oportunidade de o comprar quase €200 mais barato, ainda fico mais picado. Mas tenho receio de não conseguir desbloquear, como alguns users aqui do fórum reportaram e/ou conseguir e depois ficar preso a um firmware/root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. ;) Alguém me pode esclarecer estas dúvidas por favor?Obrigado.Abraço! :laugh:

Uma vez gerado o codigo do desbloqueio a partida ira ser sempre o mesmo por isso é uma questao de tomar nota qual é e se o telemovel pedir os mesmos depois de uma actualização é so meter o codigo...Alguns que nao conseguiram desbloquear deve-se a um firmware que traz ainda outros problemas e que não é versao final mas sim de testes...De resto a malta agradece que ja que es novo por ca nos fales mais um pouco de ti na secção das apresentações.E tambem ler as regras nunca fez mal a ninguem por isso dispensa 2 minutos, so te beneficiara. :)Cumps
Back to the game

#100 Diogo

Diogo

Fã de Android

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 15:56

Só tens que ter o cuidado de obter o código antes de andares a flashar firmwares à maluca. Especialmente o JPC, porque ainda não se viu problemas com mais nenhum. Após teres o código é só guardar preciosamente numa PEN ou assim para nunca o perderes e nunca irás ser surpreendido ;)