Eu dei uma vista de olhos por lá. Por acaso foi logo a primeira coisa que fiz antes de postarcarapauzinho escreveu:
Uma vez gerado o codigo do desbloqueio a partida ira ser sempre o mesmo por isso é uma questao de tomar nota qual é e se o telemovel pedir os mesmos depois de uma actualização é so meter o codigo...Alguns que nao conseguiram desbloquear deve-se a um firmware que traz ainda outros problemas e que não é versao final mas sim de testes...De resto a malta agradece que ja que es novo por ca nos fales mais um pouco de ti na secção das apresentações.E tambem ler as regras nunca fez mal a ninguem por isso dispensa 2 minutos, so te beneficiara. :)CumpsViva malta!Sou novo nestas andanças pelo que peço que me perdoem se a minha pergunta for parva.Seguindo a informação que aqui se encontra para desbloquear este belo PDA, e tendo em conta que alguns users não conseguiram desbloquear a máquina, quando sair um firmware novo (ou a actualização oficial para o FroYo), corre-se o risco de encontrar o equipamento bloqueado e os códigos não funcionarem? Ou uma vez desbloqueado, não nos deparamos novamente com esse problema façamos o que fizermos, a não ser que o bloqueemos?É que estou para comprar o SGS, e tendo a oportunidade de o comprar quase €200 mais barato, ainda fico mais picado. Mas tenho receio de não conseguir desbloquear, como alguns users aqui do fórum reportaram e/ou conseguir e depois ficar preso a um firmware/root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.
Alguém me pode esclarecer estas dúvidas por favor?Obrigado.Abraço! :laugh: