Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[Tutorial] Desbloquear o Galaxy S

• Por favor inicie sessão para responder
266 respostas a este tópico

#126 cagueca

cagueca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • LocalizaçãoSt Gallen
  • Iphone 6 Plus & S7 Edge

Mensagem publicada 23 September 2010 - 10:56

Se bloquear o codigo e o mesmo . Sim manda pm para falarmos , nao e free .Abraco

Sent from my Nokia 3310

#127 mundano

mundano

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2010 - 11:37

Shinobi escreveu:

Então digam-me uma coisa, eu desbloqueei o meu SGS pela app que gera o código automático. Nunca actualizei o firmware,o meu é o 16gb da TMN, se actualizar o firmware o SGS ficará bloqueado de novo?! e o mesmo código que utilizei da primeira vez não serve depois?! Cumps

Em principio não bloqueia... Mas pode bloquear, como acontecia com o update "não oficial" para a JPC... Os códigos de desbloqueio serão sempre os mesmos, guarda-os em local seguro, se voltar a bloquear e só usa-los.

#128 Meia

Meia

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 23 September 2010 - 18:16

Cagueca e todos os que estão a abordar o assunto na sua vertente comercial.Existe um topico que trata do assunto.Futuros posts vossos sobre o unlock pelo lado comercial neste topico serão apagados sem mais avisos.Este ja é o segundo aviso.
Back to the game

#129 cagueca

cagueca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • LocalizaçãoSt Gallen

Mensagem publicada 23 September 2010 - 18:26

Que e que eu fiz de mal agora ??O rapaz perguntou se era para mandar pm eu disse que sim qual e o mal ??

Sent from my Nokia 3310

#130 Brego

Brego

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2010 - 18:29

cagueca escreveu:

Que e que eu fiz de mal agora ??O rapaz perguntou se era para mandar pm eu disse que sim qual e o mal ??

peço desculpa, foi o meu desconhecimento do topico para o efeito que levou a isto...

#131 Meia

Meia

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 23 September 2010 - 18:33

Podias responder por pm.Assunto fechado, agora que ja leram os avisos, ja sabem as regras.E ja agora, caso não tenha ficado claro: Nao acusei de nada a ninguem, chamei vos a atenção sobre o offtopic tal como alguns posts mais atras.
Back to the game

#132 cagueca

cagueca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • LocalizaçãoSt Gallen

Mensagem publicada 23 September 2010 - 18:43

Nao fiques chateado comigo .. mas tenho que fazer uma pergunta ..Porque e que o outro topico que trata por metodo pago nao esta nos inamoviveis tambem . ? E util a todos os que precisam embora seja pago .. certo ??

Sent from my Nokia 3310

#133 Meia

Meia

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 23 September 2010 - 21:00

cagueca escreveu:

Nao fiques chateado comigo .. mas tenho que fazer uma pergunta ..Porque e que o outro topico que trata por metodo pago nao esta nos inamoviveis tambem . ? E util a todos os que precisam embora seja pago .. certo ??

Decisão conjunta da equipa de moderação da secção. Conforme a relevancia do mesmo pode voltar a estar como ja esteve mas neste momento ainda não se justifica.
Back to the game

#134 J_Linux

J_Linux

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 10:09

Boas,Estava a pensar ir comprar um Galaxy mas sou da vodafone.Ja percebi que os ultimos firmwares corrigiram o bug que permitia ir buscar o codigo de desbloqueio.A minha duvida é a seguinte, os telemoveis que são actualmente vendidos na TMN vêm com que firmware? Será que é possivel desbloquear os que são actualmente vendidos ou ja teram o bug corrigido?Obrigado

#135 zhead

zhead

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 10:44

Depende da versão que apanhares. Os iniciais vinham com firmware JF qualquer coisa, neste caso sei que é possivel. Os novos parecem ja vir com a JM6 mas não sei se ainda funciona. Alguem que confirme sff

#136 J_Linux

J_Linux

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 13:22

Pois, foi isso que tb percebi.Se alguem pudesse confirmar, agradecia.Que outras opcoes existem? Ja li que existem sites que vendem os codigos(tem acordos c a samsung) por cerca de 10-20 euros.Esses codigos serao "oficiais/legais" ou perco a garantia? alguem sabe sobre esse assunto?

#137 cagueca

cagueca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • LocalizaçãoSt Gallen

Mensagem publicada 24 September 2010 - 13:24

So perdes a garantia se chegares a uma loja e disseres que desbloqueas te o telemovele agora ele nao funciona ..Isso so vai servir de desculpa para eles nao te arranjarem o telefone .

Sent from my Nokia 3310

#138 J_Linux

J_Linux

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 13:33

Entao e se tiver problemas no tele e tiver de enviar p garantia eles dps nao veem se está desbloqueado e podem recusam se a reparar?? Nao me apetecia mt gastar 400 euros p dps ter algum prob e ficar lixado :P

#139 mundano

mundano

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 13:38

J_Linux escreveu:

Pois, foi isso que tb percebi.Se alguem pudesse confirmar, agradecia.Que outras opcoes existem? Ja li que existem sites que vendem os codigos(tem acordos c a samsung) por cerca de 10-20 euros.Esses codigos serao "oficiais/legais" ou perco a garantia? alguem sabe sobre esse assunto?

Esses códigos obtidos seja por que meio for são apenas 6 números exactamente iguais aos que a TMN te vende por 200 euros..Não estou a ver como é que isso pode invalidar a garantia. De qualquer forma, tens sempre possibilidade de o voltar a bloquear.

#140 cagueca

cagueca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • LocalizaçãoSt Gallen

Mensagem publicada 24 September 2010 - 13:38

Nao sao 6 sao 8 digitos..

Sent from my Nokia 3310

#141 Adamastor

Adamastor

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 13:49

Ja tentei de todas as formas e realmente não consigo sacar os codigos do meu Galaxy S da TMN.Acho que vou mesmo comprar o codigo.Obrigado :)Post editado.Tens um topico especifico para tratar do assunto.Meia

#142 J_Linux

J_Linux

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 14:18

Hum...ok pode ser que tenha sorte e os firmwares que vêm agr ainda permitam sacar os codigos. Senao vou ter mesmo de comprar. Ja agr tb gostaria de saber onde se compram os codigos.Bahhh...Fui p ir comprar o telemovel e ja nao ha nenhum aqui na zona. Terça-Feira em principio ja deve vir o tele dps digo entao qual o firmware que agr trazem. Pode alguem querer saber se ainda dão p/ desbloquear...espero que sim :P

#143 ricardodevezas

ricardodevezas

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2010 - 13:11

Boas pessoal! comprei ontem o galaxy S da tmn e já está desbloqueado :P utilizei esta aplicação http://www.appbrain....ngGalaxySUnlock e funcionou 5estrelas ! nem 3min demorou :D abraço e boa sorte :) :lol:

#144 Brego

Brego

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2010 - 15:47

ricardodevezas escreveu:

Boas pessoal! comprei ontem o galaxy S da tmn e já está desbloqueado :P utilizei esta aplicação http://www.appbrain....ngGalaxySUnlock e funcionou 5estrelas ! nem 3min demorou :D abraço e boa sorte :) :lol:

Aqueles que não conseguiam os códigos j´s experimentaram esta solução? Qual é o feedback?

#145 J_Linux

J_Linux

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2010 - 16:42

Fixe. Isso sao boas noticias. A tmn so vai receber terca feira aqui na zona. So espero que isso ainda funcione :)

#146 stryyker

stryyker

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 220 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 25 September 2010 - 17:19

Não sei como é que alguns funciona essa aplicação sinceramente. Comprei o meu á um mês JM5 TMN.Mudei para JM8 LIMPO, usei e nada, mudei para JM7 limpo e nada, diz erro e não obtem os códigos.Podiam postar ai o firm que tinham quando desbloquearam? se era tmn qual JM etc.Peace

#147 MetalWeirdo

MetalWeirdo

era uma vez um pato

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2010 - 17:44

Com a JM5 deu-me os códigos :)

#148 mundano

mundano

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2010 - 18:19

stryyker escreveu:

Não sei como é que alguns funciona essa aplicação sinceramente. Comprei o meu á um mês JM5 TMN.Mudei para JM8 LIMPO, usei e nada, mudei para JM7 limpo e nada, diz erro e não obtem os códigos.Podiam postar ai o firm que tinham quando desbloquearam? se era tmn qual JM etc.Peace

Depois de instalares a JM8 deixa de funcionar. Isso já foi explicado mil vezes neste topico.Agora só comprando.

#149 stryyker

stryyker

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 220 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 25 September 2010 - 18:25

Nem meter outra vez o firmware de fábrica? jm5 tmn ou assim? =<

#150 mundano

mundano

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2010 - 18:52

stryyker escreveu:

Nem meter outra vez o firmware de fábrica? jm5 tmn ou assim? =<

Infelizmente não dá... O codigo vinha, provavelmente por erro de algum engenheiro da Samsung, no ficheiro nv_data.bin visivel a quem quisesse.. A partir de certa altura ao instalar as novas ROM's esse ficheiro é re-escrito e no lugar onde estava o codigo passam a estar apenas zeros. Tanto quanto se sabe o codigo a partir desse momento não está em nenhum lugar no telefone... Ora, ao instalares uma ROM antiga ela não vai por milagre voltar a por o codigo no tal ficheiro.