Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[Tutorial] Desbloquear o Galaxy S

• Por favor inicie sessão para responder
266 respostas a este tópico

#176 stryyker

stryyker

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 220 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 28 October 2010 - 14:59

quansdo se altera o fw é práticamente impossivel voltar a obter os codes...já foi falado várias vezes que antes de fazerem flash que instalem a APK dos codes caso contrário torna-se complicado obtelos.Compra é a opção viável seguinte.Cumps

ok obrigado.Para além do website que tá num dos tópicos aqui postados existe algum confiança ou que testaram?

#177 Meia

Meia

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 28 October 2010 - 15:43

quansdo se altera o fw é práticamente impossivel voltar a obter os codes...já foi falado várias vezes que antes de fazerem flash que instalem a APK dos codes caso contrário torna-se complicado obtelos.Compra é a opção viável seguinte.Cumps

ok obrigado.Para além do website que tá num dos tópicos aqui postados existe algum confiança ou que testaram?

Nesse topico que referes podes procurar pelo link que foi postado e testado por mim. Da minha parte recomendo.
Back to the game

#178 stryyker

stryyker

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 220 mensagens
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 28 October 2010 - 16:34

Obrigado mais uma vez. Quando fizer a compra e experimentar depois deixo feedback no próprio tópico

#179 pennywise

pennywise

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 19:05

se optares pelo site que é apresentado já nos vários posts no androidpt não ficas desapontado de certeza

#180 stryyker

stryyker

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 220 mensagens
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 29 October 2010 - 00:57

Prontos vou encomendar daqui:http://pt.unlockgenie.com/Depois deixo feedback quando experimentar.

#181 Korda

Korda

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 12:24

o meu já vinha com JM8, não o consegui desbloquear, mas consegui mudar a operadora para vodafone e aceita o meu cartão.vi aqui http://www.androidpt...058&Itemid=30se ninguém fizer um tutorial detalhado depois eu faço.

#182 stryyker

stryyker

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 220 mensagens
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 06 November 2010 - 13:45

Boas. Gostava de pedir uma coisa, eu não consigo desbloquear apartir de códigos e soluções todas que foram apresentadas aqui. Única solução que ainda não experimentei, foi a 2º opção deste tópico, colocar o codigo VODAFONE (no meu caso) e bloquear á vodafone.Ouvi dizer que quando sair o 2.2 averá possivelmente novos métodos de desbloqueio.Como não consigo com o 2.1 será que consigo com o 2.2?Única solução que tenho ou é esperar pelo 2.2-usar o 2º método deste tópico-Trocar de telemóvel na loja por outro novo e usar os códigos antes de flasharObrigado

#183 stryyker

stryyker

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 220 mensagens
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 06 November 2010 - 21:17

PESSOAL TENHO BOAS NOTICIAS.Após uma simples pesquiza no XDACONSEGUI finalmente desbloquear a porcaria do telemovel xDComo disse em vários sitios por ter o nv_data.bin danificado eu não conseguia desbloquear por códigos, ou outros métodos.Encontrei um tópico no XDA onde voçês podem fazer download do nv_data.bin CORRECTO/ORIGEM e aplicam no vosso telemovel.Após uns procedimentos ele faz reboot, e basta confirmar se o bloqueio de rede tá OFF se tiver é só meter outro cartão e testar.Ja meti VODAFONE configurei redes e etc. e dá tudo 5*****Para quem quiser fica AQUI:PEACE.Qualquer duvida PM MEps: desculpa o double post. mas não dá para remover/apagar o anterior

#184 pennywise

pennywise

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2010 - 10:29

Boas noticias para quem não consegue por codesFicamos há espera de feedbacks

#185 zoko

zoko

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens
  • Galaxy S4 LTE

Mensagem publicada 07 November 2010 - 12:00

Luis Neves, vejo que tentaste por código comprado na NET consegues-me dizer por onde tentaste para eu não tentar nesse site?!?!

#186 Raptudo

Raptudo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2010 - 12:00

Olá boasEstava a tentar desbloquear um samsung galaxy s da TMNVersão Kernel - 2.6.29 root@SE-S603 #2e dáSorry, no codes foundFile not found:do you hace a samsung galaxy s?Alguem me pode ajudarObrigrado

#187 Brego

Brego

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 15:10

Olá boasEstava a tentar desbloquear um samsung galaxy s da TMNVersão Kernel - 2.6.29 root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root@SE-S603 #2e dáSorry no codes foundFile not found:do you hace a samsung galaxy s?Alguem me pode ajudarObrigrado

Estas a tentar com a aplicação do market correcto?Após algumas versões do 2.1 esse programa deixa de funcionar, a memoria onde estão escondidos os códigos é reescrita e o programa não os consegue ler.Tens que testar as outras formas aqui já descritas (vê o post anterior, parece que funciona).

#188 ECB

ECB

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 20:09

PUXA!!! Estava tão feliz com a aquisição...Depois do comando abaixo:c:\sgux.exe bml3.bakO resultado foi:SGUX v0.91b © 2010 By Mark0 & rbnetSamsung Galaxy Unlock code eXtractor(based on a tip posted by rhcp0112345)Opening file ...Searching code block...Found.Searching code...Alguém pode ajudar?[[]] ECB

#189 Super_Bock

Super_Bock

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 12:01

Boas,Queria agradecer ao Zebster por este post .. mais um Galaxy S desbloqueado em 2 minutos :)Super simples e eficaz ( Galaxy S comprado na Vodafone).

#190 Braindead

Braindead

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Iphone 4s

Mensagem publicada 30 November 2010 - 05:16

Estive a ler o topico e vi que alguns utilizadores precisam de codigos de fabrica dos samsungs Para o efeito basta contactar-nos [email protected]

#191 ECB

ECB

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 00:05

Queria agradecer a todos pela ajuda.Consegui desbloquear meu Galaxy S.Depois de 3 dias morto, vou chamá-lo de Lazarus!!![[]] ECB

#192 rev_b

rev_b

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 14:27

Por favor, ajudem-me aqui.Quero desbloquear o SGS; eu tenho o unlock code e o unfreeze code que obti com o SGS unlock tool ainda com a 1ª rom. Contudo, nunca os usei.Pelo que percebi, o SGS unlock tool deixou de funcionar com as roms mais recentes, mas os códigos seriam os mesmos, certo?Mas agora tenho a rom da TMN 2.2 e faço #7465625*638*# , ele pede-me o código, escrevo o unlock code que tinha guardado, e ele diz-me qualquer coisa como "pedido de desbloqueio mal sucedido"E agora? :P

#193 jart

jart

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 20:39

Por favor ajudem-me aqui.Quero desbloquear o SGS; eu tenho o unlock code e o unfreeze code que obti com o SGS unlock tool ainda com a 1ª rom. Contudo, nunca os usei.Pelo que percebi, o SGS unlock tool deixou de funcionar com as roms mais recentes, mas os códigos seriam os mesmos, certo?Mas agora tenho a rom da TMN 2.2 e faço #7465625*638*# , ele pede-me o código, escrevo o unlock code que tinha guardado, e ele diz-me qualquer coisa como "pedido de desbloqueio mal sucedido"E agora? :P

O meu SGS da vodafone também acontece o mesmo. Ainda não consegui encontrar uma solução.

#194 boy_pt

boy_pt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 22:14

Boa noite!Adquiri no passado sábado um SGS na Vodafone e vem com a rom JM5.Consegui obter o código mas quando o insiro não o aceita...O que posso fazer?Cumpsimentos

#195 pennywise

pennywise

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 09:58

Boaspode não ser a melhor solução mas os SGS que tenho desbloqueado para o pessoal amigo faço-o sempre com outro SIM Card, ou seja, visto terem o código na vossa posse coloco um SIM de outra operadora no tlm. LIgar.... de seguida pede o PIN e inseres. feito isto vai aparecer ao fim de uns segundos uma mensagem para inserires o codigo de bloqueio de rede, aqui colocas o unlock code e voilá... ele irá desbloquear.PS: aconselho sempre a desbloquearem com a ROM de origem, pois obteem os codigos e a viabilidade de desbloqueio é maior.Cumps

#196 jart

jart

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 16:59

Por favor ajudem-me aqui.Quero desbloquear o SGS; eu tenho o unlock code e o unfreeze code que obti com o SGS unlock tool ainda com a 1ª rom. Contudo, nunca os usei.Pelo que percebi, o SGS unlock tool deixou de funcionar com as roms mais recentes, mas os códigos seriam os mesmos, certo?Mas agora tenho a rom da TMN 2.2 e faço #7465625*638*# , ele pede-me o código, escrevo o unlock code que tinha guardado, e ele diz-me qualquer coisa como "pedido de desbloqueio mal sucedido"E agora? ;)

A mim também me dá o mesmo no meu SGS da Vodafone. Alguém sabe o que pode estar a acontecer?

#197 amecurty

amecurty

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 15:34

boas.Acabei de me registar e estive a ver mais ou menos como é para desbloquear o samsung galaxy s da tmn. O meu problema é que depois de correr a aplicaçao SGS unlock tool (root gen codes e no-root gen codes) diz: "sorry, no codes found. File not found: do you have a samsung galaxy?"Eu ainda nao li as mensagens todas neste topico, vou continuar a ler para ver se encontro, mas se alguem soubesse qual é o problema e como resolver ou até mesmo redireccionar-me agradecia.

#198 amecurty

amecurty

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 20:18

pelo que vi, parece que o 2.2 ainda não há uma boa maneira de o fazer.Obrigado na mesma.

#199 warrior

warrior

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 09:04

Para quê desbloquear quando se pode trocar a operadora a que está bloqueado editando um ficheiro, é preciso root.http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=74&id=80058&Itemid=30

#200 dreamfalcon

dreamfalcon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 14:49

Tentei usar o sgux para sacar os códigos mas não funcionou :/Tenho o 2.2.1