Boa noite, amigos
Comprei um Samsung Galaxy Gio na Vodafone no dia 09/01/2012. No verão de 2013, 'inchou' a bateria de tal maneira que não fechava a tampa de trás e apresentava autonomia bastante reduzida. Fui avisado que havia perigo de explosão da mesma e decidi comprar uma nova.
Passado um mês, a nova bateria ficou igual. Foi então que o levei à Assistência Técnica da Vodafone e, passado uma semana, mo devolveram 'reparado'. Como já tinha comprado outro telemóvel, não peguei mais nele.
No mês passado tive uma oportunidade para o vender e aproveitei. Comprei uma bateria (sempre original) e despachei-o. Acontece que estava com o mesmo problema inicial (bateria com autonomia reduzida e carregava dos 0 aos 100% em 15 minutos). Peguei no telemóvel e levei-o pela segunda vez à Vodafone. Entregaram-mo esta semana supostamente 'reparado' de novo, no entanto continua a carregar em 15 minutos.
O que me aconselham a fazer? Levar de novo à Vodafone e esperar que venha avariado? A garantia acaba daqui a 6 dias, depois posso vir a ter problemas com isso?
Obrigado, desde já, pela resposta.