o meu telemovel esta sempre em bootloop....
ajudem me por favor..
Mensagem publicada 24 December 2014 - 23:56
ajudem me por favor..
Mensagem publicada 25 December 2014 - 07:02
ajudem me por favor..
Bom dia.
Faz-lhe o milagroso Factory Reset.
Perdes os teus dados.
Mensagem publicada 01 January 2015 - 23:43
ajudem me por favor..
Mensagem publicada 07 January 2015 - 18:00
Boas, eu não consigo realizar a operação pois o Odin só reconhece o telemóvel quando este não está no modo download...
O que faço?
Obrigado pela atenção
Mensagem publicada 09 January 2015 - 11:41
Boas, eu não consigo realizar a operação pois o Odin só reconhece o telemóvel quando este não está no modo download...
O que faço?
Obrigado pela atenção
Boas,
Instalaste o kies primeiro para teres as drives instaladas no pc?
Se sim, toma atenção de que o Kies após instalado não pode estar a correr no PC, para o telemóvel ser reconhecido.
Cumprimentos
Jakixa
Mensagem publicada 09 January 2015 - 14:08
O que faço?
Obrigado pela atenção
não é o mesmo caso, mas eu tenho instalado os drivers PDAnet por causa do meu vodafone smart 4 power e precisei de flashar otelemóvel do meu cunhado (samsung spica) e o odin detectou o telemóvel sem ter de instalar o kies.
tenta e depois diz algo...
Mensagem publicada 09 January 2015 - 14:43
Mensagem publicada 22 January 2015 - 12:48
Tomaste atenção que pare correr o ODIN tens que ter o kies desligado?
Vais ao gestor de tarefas do windows e "matas" o processo
Samsung S5830
Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5
Mensagem publicada 21 December 2015 - 18:31
Olá ^-^
Então... tenho aqui um problemazinho, o meu computador (com windows 10) não está a reconhecer o telemovél quando está em modo dowload. Tenho o Kies instalado e finalizei tarefa do kies no task mananger, começo a pensar que o problema é do windows 10 pois também não reconheçe o meu Wiko e já tive outros problemas (já resolvidos) com drivers. Mas se alguém me conseguir explicar e ajudar a resolver o problema, Agradeço.
P.S. 5 minutos depois de fazer este post os problemas de drivers com o meu wiko resolveram-se.
Editado por djdjje, 21 December 2015 - 18:47.
Mensagem publicada 22 December 2015 - 10:04
Mensagem publicada 16 May 2016 - 22:19
Olá boa tarde, um amigo meu pediu me para ver se conseguia recuperar o Samsung Galaxy Ace GT-S5839i, o telemovel não passa do logo samsung.
Reset de fabrica ao telemóvel não resultou;
Segui então o teu tutorial direitinho, fiz download dos 3 ficheiros e dps add no Odin e reconheceu o tel. como explicado, mas aparece na mensagem do Odin:
<ID:0/003> Added!!
Editado por KiMartins, 16 May 2016 - 22:36.
Mensagem publicada 13 March 2018 - 12:26