Alguém com problemas de rede ou este problema é comum nos Nexus 5? Sou TMN e por vezes perco o sinal, uso a rom CyanogenMod 11 com o ultimo kernel do franco.kernel.
Problemas de rede
Mensagem publicada 03 January 2014 - 16:05
- AustAdmilk gosta disto
Nexus 5
Nexus 5X
ASUS ZenPad S8 Z580CA
Mensagem publicada 03 January 2014 - 16:07
Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 03 January 2014 - 16:10
Eu também zero problemas, (embora a minha namorada queixa-se que me ouve mal, mas como ja é o segundo nexus 5 e esta na mesma e tambem lhe aconteceu com outras pessoas, chegamos a conclusao que é do dela)
Eu ja li umas coisas sobre isso e acho que é da Rede TMN em alguns sitios, tenta mudar a rede preferencial de 4g para 3g e vê se resolve
EDIT: ha pessoas que resolvem isso com o airplane mode on/off, mas a longo prazo para nao estares sempre a fazer isso tenta fazer a mudança de 4g pa 3g
cumpts
Editado por marinho699, 03 January 2014 - 16:12.
Mensagem publicada 03 January 2014 - 16:16
Alguém com problemas de rede ou este problema é comum nos Nexus 5? Sou TMN e por vezes perco o sinal, uso a rom CyanogenMod 11 com o ultimo kernel do franco.kernel.
Boa tarde,
O melhor tópico para colocar essa questão é no tópico do autor.
Ele pode fornecer feedback se na realidade é um problema conhecido.
Um abraço.
Editado por on.one, 03 January 2014 - 16:17.
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 03 January 2014 - 16:17
Qual é a versão do modem que têm?
Nexus 5
Nexus 5X
ASUS ZenPad S8 Z580CA
Mensagem publicada 03 January 2014 - 16:24
M8974A-1.0.25.0.23
Mensagem publicada 03 January 2014 - 16:27
É a mesma versão que tenho :\
Nexus 5
Nexus 5X
ASUS ZenPad S8 Z580CA
Mensagem publicada 04 January 2014 - 00:37
Editado por AndaBuzz, 04 January 2014 - 00:38.
Mensagem publicada 04 January 2014 - 00:39
Não.
Activas os dados e pronto
OnePlus 2
Mensagem publicada 04 January 2014 - 00:43
Não sei se tem haver mas desinstalei a aplicação APN Portugal e meti os dados da APN em default e acho que deixei de ter os problemas de falha de rede.
Nexus 5
Nexus 5X
ASUS ZenPad S8 Z580CA
Mensagem publicada 09 January 2014 - 21:12
Eu reparei hoje que quando perco a rede o tele demora cerca de 1min a voltar a apanhar, acho um pouco demasiado, no meu trabalho nunca tenho rede onde deixo o tele quando saio demora sempre um pouco a encontrar rede o que não acontece a mais ninguém. Alguém têm este problema?
Mensagem publicada 09 January 2014 - 21:34
A mim acontece quando estou na faculdade e vou para o bar de la que fica tipo andar -1, mas mal subo as escadas apanha logo de novo a rede, mas ja acontecia com o meu galaxy s
Mensagem publicada 10 January 2014 - 09:02
Eu é mais ao menos o mesmo eu deixo o telemóvel num armazém e ai não há rede ou quando há é mínima. Mas também reparei agora que quando saiu do modo de avião em casa que tenho sempre 4g ao máximo também demora
Mensagem publicada 15 February 2014 - 17:23
Mensagem publicada 29 April 2014 - 10:35
Boas.
A mim acontece-me o seguinte. Não reparo se fico sem rede ou não, mas volta e meia (talvez duas vezes por dia) o telemovel falha no envio das mensagens de texto. Ou seja, envio a mensagem e passado um pouco recebo uma notificação a dizer que a mensagem não foi enviada. Isto acontece-me com o Hangouts e com o Textra. Curiosamente com o 8SMS acho que já não acontece tanto.
Acham que é do mesmo problema?
Mudei agora para a rede 3G, visto que na minha zona a cobertura é pouca, para testar.
Cumps,
Marco
Mensagem publicada 29 April 2014 - 10:46
Boas.
A mim acontece-me o seguinte. Não reparo se fico sem rede ou não, mas volta e meia (talvez duas vezes por dia) o telemovel falha no envio das mensagens de texto. Ou seja, envio a mensagem e passado um pouco recebo uma notificação a dizer que a mensagem não foi enviada. Isto acontece-me com o Hangouts e com o Textra. Curiosamente com o 8SMS acho que já não acontece tanto.
Acham que é do mesmo problema?
Mudei agora para a rede 3G, visto que na minha zona a cobertura é pouca, para testar.
Cumps,
Marco
Também me acontece com o 8sms
OnePlus 2
Mensagem publicada 29 April 2014 - 10:53
Também me acontece com o 8sms
Epa fico danado com estas coisas! Uma coisa básica de um telemovel é fazer chamadas e enviar sms....
Já testaste alguma solução? Acontece-te frequentemente?
Esqueci-me de dizer que sou rede Vodafone........
Mensagem publicada 29 April 2014 - 10:59
Epa fico danado com estas coisas! Uma coisa básica de um telemovel é fazer chamadas e enviar sms....
Já testaste alguma solução? Acontece-te frequentemente?
Esqueci-me de dizer que sou rede Vodafone........
Sou MEO
Agora nunca mais me aconteceu,m as por vezes acontecia uma ou dua svezes por dia.
Eu acho que tem a ver com a rede, ou falta de qualidade de rede.
Mas como passou, não fiz qq despiste, nunca dei mta importancia ao caso e qd comecei a dar a coisa foi ao sitio...
enfim, deixa andar
OnePlus 2
Mensagem publicada 29 April 2014 - 11:01
Sou MEO
Agora nunca mais me aconteceu,m as por vezes acontecia uma ou dua svezes por dia.
Eu acho que tem a ver com a rede, ou falta de qualidade de rede.
Mas como passou, não fiz qq despiste, nunca dei mta importancia ao caso e qd comecei a dar a coisa foi ao sitio...
enfim, deixa andar
Pois lá terá que ser.....mas que me irrita, IRRITA!
Mensagem publicada 02 January 2017 - 15:13
Não consigo acessar meus dados móveis da TIM
Já fiz de tudo
Configurei APN, restaurei padrões de fábrica do celular e nada...
Liguei na TIM e aparentemente era para estar normal.
Caso alguem já tenha tido o mesmo problema me diga como consertou por favor.