E pa este smartphone esta simplesmente genial
Nao me digas que tambem ja tens um? Lol
Enviado do meu HTC One através de Tapatalk
Mensagem publicada 27 March 2014 - 21:19
E pa este smartphone esta simplesmente genial
Mensagem publicada 27 March 2014 - 23:48
Nao me digas que tambem ja tens um? Lol
N...n quem me dera!
Mensagem publicada 28 March 2014 - 01:36
Eu por enquanto estou bem servido com o meu One, mas também não me importava de ter o M8
Enviado do meu HTC One através de TapatalkE
Eu estou bem com o meu xiaomi mi3......
PESSOAL VEJAM BEM ESTA REVIEW DA DOT COVER
Mensagem publicada 28 March 2014 - 07:28
Eu estou bem com o meu xiaomi mi3......
PESSOAL VEJAM BEM ESTA REVIEW DA DOT COVER
Mensagem publicada 28 March 2014 - 09:39
Um dos melhores reviewers no mundo!
Sim realmente este n será só dos melhores acho que e o melhor!!!!
Qualidade de video, óptima argumentação, muito directo e claro testa os melhores terminais do mundo.
Mensagem publicada 28 March 2014 - 10:41
Eu não trocava apenas pelas dimensões do one m8Eu por enquanto estou bem servido com o meu One, mas também não me importava de ter o M8
Sim é de sonho essa cover. Muito fixe!!!Sim realmente este n será só dos melhores acho que e o melhor!!!!
Qualidade de video, óptima argumentação, muito directo e claro testa os melhores terminais do mundo.
Editado por tecno321, 28 March 2014 - 10:31.
Mensagem publicada 28 March 2014 - 20:16
Eu não trocava apenas pelas dimensões do one m8
Sim é de sonho essa cover. Muito fixe!!!
Enviado do meu OT-995 através de Tapatalk
Mensagem publicada 29 March 2014 - 12:56
Estou maravilhado com este Phone vale bem cada centimo o telefone
Mensagem publicada 29 March 2014 - 13:04
Mensagem publicada 29 March 2014 - 15:52
Mensagem publicada 29 March 2014 - 18:34
Claro pq o Samsung tem muito a desejar, o que me fez mudar de novo para HTC fui o Case pq fiquei muito desiludido com a qualidade do telefone S4 e nao vi grandes melhorias para o S5 nem se tiverem a preocupacao de mudar a case ( pastico )
Mensagem publicada 29 March 2014 - 21:20
TVM já ganhaste eheheh
Zedge, que me podes dizer sobre o Xiaomi em relação ao One? Parece interessante.
Mensagem publicada 29 March 2014 - 21:40
TVM já ganhaste eheheh
Zedge, que me podes dizer sobre o Xiaomi em relação ao One? Parece interessante.
Tipo este novo Htc One (M8), está simplesmente espectacular para um smartphone asiático como xiaomi, só o problema é que eu não tenho 600 euros para dar por esse, prefiro ter a mesma performance por menos de 400 euros, e quanto a esta nova flip do htc ser louca a xiaomi está a preparar um flip cover deste estilo que comunica por NFC e também aparece estas coisas,..
Este Xiaomi tem 5 meses e já tras 4G LTE, portanto embora realmente este HTC seja genial penso que em relação ao preço prefiro o Xiaomi tens a mesma performance pra tudo por menos dinheiro e para alem disso n gosto do sense gosto mais do miui V5!!!!
QUR FIQUE CLARO QUE ESTE ONE É GENIAL MESMO NADA CONTRA!!!!
(SÓ FALO PELO VALOR ESPERO QUE ME ENTENDAM!!!)
Editado por zedge13, 29 March 2014 - 21:41.
Mensagem publicada 30 March 2014 - 07:35
Editado por Tony, 30 March 2014 - 07:37.
Mensagem publicada 30 March 2014 - 10:06
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 30 March 2014 - 11:46
Mensagem publicada 30 March 2014 - 12:13
Acho que devias considerar o Xperia Z2, sinceramente acho o M8 muito bonito, mas há qualquer coisa nos Sony que me deixa sem dúvidas na hora da compra
Acho que o M8 é uma top-model bem apetrechada mas o Z2 tem mais"cabedal" apesar de ser mais quadrado. Tem a seu favor mais 1GB de RAM, a câmara, prova de água e mais umas coisitas.
Acho que a HTC apesar de ter melhorado continuou a fazer borrada com a câmara, sinceramente é outra vez um grande ponto negativo.
Já agora, uma pequena comparação entre as câmaras.http://www.phonearen...eria-Z1S_id3626
Mensagem publicada 30 March 2014 - 12:17
Mensagem publicada 30 March 2014 - 13:57
Eu estava a escrever um texto enorme e o um blue screen selvagem apareceu-me...
Pensei que o Xiaomi fosse só 3G. Tem bom suporte? Já tem kit-kat?
Dual speakers, 4G, Blinkfeed, LCD - coisas que não me fazem trocar de smartphone.
Mensagem publicada 30 March 2014 - 15:02
Acho que devias considerar o Xperia Z2, sinceramente acho o M8 muito bonito, mas há qualquer coisa nos Sony que me deixa sem dúvidas na hora da compra
Acho que o M8 é uma top-model bem apetrechada mas o Z2 tem mais"cabedal" apesar de ser mais quadrado. Tem a seu favor mais 1GB de RAM, a câmara, prova de água e mais umas coisitas.
Acho que a HTC apesar de ter melhorado continuou a fazer borrada com a câmara, sinceramente é outra vez um grande ponto negativo.
Já agora, uma pequena comparação entre as câmaras.http://www.phonearen...eria-Z1S_id3626
Mensagem publicada 30 March 2014 - 15:13
Amigo, há coisas pelas quais vale a pena esperar
Entre o Z2 e o M8 apenas a duração da bateria me faria optar por um ou por outro, e mesmo assim, o HTC com aquela câmara...depois de estar habituado à do Z1 ia custar bastante...
De qualquer das formas vou manter me com o Z1 mais uns bons meses, e como ainda não tenho nenhum tablet vou ponderar a comprar do Tablet Z2 que também está uma maravilha.
Mensagem publicada 30 March 2014 - 15:13
Mensagem publicada 30 March 2014 - 16:44
Vamos todos migrar pa Apple mazé! :v *runs*