Então qual o site mais fiável para o encomendar a um preço equivalente?

Cubot One
Mensagem publicada 02 February 2014 - 22:06
Mensagem publicada 02 February 2014 - 22:12
Então qual o site mais fiável para o encomendar a um preço equivalente?
Pois, isso é o que também pretendo, pelas minhas pesquisas não encontro mais barato que no eBay, provenientes de UK claro, cerca de 145£ deve rondar os 170€, procuro algo mais em conta pelos 150€ mas confesso que não está fácil...
Sent from my Moto G
Mensagem publicada 02 February 2014 - 22:38
Boas.
É assim eu até conheço um site que se bem trabalhado é capaz de conseguirem isso mais barato e sem pagar portes, pois eles têm armazém em UK, só não sei é se pode pedir que enviem o produto de lá.
Já comprei várias coisas desse site e nunca tive problemas, dois telemóveis um laser para a ps3 etc.
Na altura ainda não tinham referencia ao armazém no uk, por isso não sei como funciona agora.
Se quiserem entrar em contacto com eles a fim de esclarecer se pode ser feito, pois de outra maneira teriam de pagar portes e iva na alfandega o que ficaria mais caro.
http://www.tmart.com...tml?q=cubot one
- Francisca Martins gosta disto
Mensagem publicada 03 February 2014 - 18:47
Boas.
É assim eu até conheço um site que se bem trabalhado é capaz de conseguirem isso mais barato e sem pagar portes, pois eles têm armazém em UK, só não sei é se pode pedir que enviem o produto de lá.
Já comprei várias coisas desse site e nunca tive problemas, dois telemóveis um laser para a ps3 etc.
Na altura ainda não tinham referencia ao armazém no uk, por isso não sei como funciona agora.
Se quiserem entrar em contacto com eles a fim de esclarecer se pode ser feito, pois de outra maneira teriam de pagar portes e iva na alfandega o que ficaria mais caro.
Já lá dei uma volta e a nível de smartphones é tudo proveniente de HongKong,
daí os preços normais!!
Mensagem publicada 03 February 2014 - 21:45
Sent from my Moto G
Mensagem publicada 03 February 2014 - 21:52
Já lá dei uma volta e a nível de smartphones é tudo proveniente de HongKong,
daí os preços normais!!
Sim foi o que disse, mas tentas-te entrar em contacto com eles? Por agora estou servido, mas quando precisar outra vez vou entrar em contacto com eles a ver o que me dizem, pois sou utilizador T1 seja la o que isso e dão mais atenção a esses (dizem eles).
Pois acho que esse telefone foi feito com os dois processadores, é uma questão de escolheres mas claro que o mt6589T é um bocadinho melhor em desempenho.
Editado por HMMarques, 03 February 2014 - 21:56.
Mensagem publicada 03 February 2014 - 22:04
Estou decidida a comprar este modelo. Na powerplanet, sei que é o melhor e mais confiável site para mandar vir equipamentos destas marcas mas fica muito caro por causa de ter de escolher a transportadora e o método de pagamento e pagasse tudo ia para os 191€ se não estou em erro. Alguém me aconselha outro site ? Estou a pensar comprar aqui a um membro do fórum mas se achar mais barato como na Efox por exemplo era melhor mas esses sites não são muito confiáveis
Mensagem publicada 03 February 2014 - 22:07
Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk
Mensagem publicada 03 February 2014 - 23:15
Estou decidida a comprar este modelo. Na powerplanet, sei que é o melhor e mais confiável site para mandar vir equipamentos destas marcas mas fica muito caro por causa de ter de escolher a transportadora e o método de pagamento e pagasse tudo
ia para os 191€ se não estou em erro. Alguém me aconselha outro site ? Estou a pensar comprar aqui a um membro do fórum mas se achar mais barato como na Efox por exemplo era melhor mas esses sites não são muito confiáveis
Se falas do CUBOT ONE fica a 188 na powerplanet já com os portes e IVA, se tiver em stock em dois dias está em casa depois do pagamento.
Mensagem publicada 03 February 2014 - 23:51

Mensagem publicada 04 February 2014 - 02:59
aconselham o cubot one ou o Neo N003, estou para comprar um dos dois mal consiga vender o meu Optimus Madrid
- Rik4rdinh0 gosta disto
Mensagem publicada 04 February 2014 - 07:58
Boas,Sim foi o que disse, mas tentas-te entrar em contacto com eles? Por agora estou servido, mas quando precisar outra vez vou entrar em contacto com eles a ver o que me dizem, pois sou utilizador T1 seja la o que isso e dão mais atenção a esses (dizem eles).
Pois acho que esse telefone foi feito com os dois processadores, é uma questão de escolheres mas claro que o mt6589T é um bocadinho melhor em desempenho.
Sim , falei com eles e só há disponibilidade em HK.
Sent from my Moto G
- HMMarques gosta disto
Mensagem publicada 04 February 2014 - 18:20
Volto a apontar que não se esqueçam que a garantia de 2 ANOS ás vezes vale pelos 20 ou 30 euros que pagamos a mais.
Mensagem publicada 04 February 2014 - 21:31
##Tapalking do meu GT-99##
Mensagem publicada 05 February 2014 - 19:24
Finalmente!! Encontrei o ideal para mim, com 1 ano de garantia e pelo preço ideal!
Mensagem publicada 05 February 2014 - 20:01
o Cubot one??Finalmente!! Encontrei o ideal para mim, com 1 ano de garantia e pelo preço ideal!
Sent from my Moto G
Mensagem publicada 06 February 2014 - 01:01
O Cubot one, nas minhas pesquisas tem-se mostrado um telefone com alguns contras importantes para mim e no que toca a relação qualidade/ preço, o que apresentei anteriormente apresenta-se como mais fidedigno e vantajoso dentro das características e preços que procuro.
Mensagem publicada 11 February 2014 - 22:02
O meu cubot quinta-feira já cá chega, infelizmente só apanhei o preto pois já não havia prateado mas é igual depois deixo feedback
Mensagem publicada 12 February 2014 - 17:22
O meu cubot quinta-feira já cá chega, infelizmente só apanhei o preto pois já não havia prateado mas é igual
depois deixo feedback
e vão dois,
comprei um para a minha Maria também, a versão MTK6589T 1.5Ghz, é prata e saiu hoje da Alemanha,
só lá 2ª ou 3ª é que o devo ter....
Mensagem publicada 13 February 2014 - 23:12

Mensagem publicada 14 February 2014 - 02:05
Boas ! O meu cubot chegou hoje a versão preta, mas acredito que a versão prateada seja muito mais bonita, mas eu só consegui apanhar modelos pretos :/ paciencia ... Pelo que já testei até agora, a camera é realmente muito boa, excelente qualidade de imagem e nitidez. Não trava, e é bastante rápido mesmo em aplicações e jogos ... Em si tem uma boa qualidade de imagem e brilho, não apresenta problemas no microfone nem ascultador de chamadas pois ouvesse muito bem as pessoas. É um bom telemovel no geral
eu aconselho !
Boas, Mandas-te vir de que site?
Editado por cassapo, 14 February 2014 - 02:10.
Mensagem publicada 14 February 2014 - 16:55

Editado por ClaudiaS0fia, 14 February 2014 - 16:55.
Mensagem publicada 14 February 2014 - 17:44
Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk
Mensagem publicada 20 February 2014 - 03:15
Mensagem publicada 20 February 2014 - 07:10
Rom miui pt para o one nao ha ?
Há, já experimentei , é uma das mais antigas que tem PT-PT, mas não gostei, muitos menus misturam PT com EN .
Das varias que testei esta para mim é a melhor.
http://www.needrom.c.../cubot-one-jg4/
Tens por lá muitas.
Sent from my Moto G