3G RAM e aproveita os?Que telemóvel tens?Estive com s5 na mão, esquece o note 3 mete no bolso, so tem camara, e leitor de dedo, ram 2gb. O note 3 tem 3ram

Samsung S5 / Rumores / Informaçao
Mensagem publicada 06 April 2014 - 17:53
_jocafonso_
Mensagem publicada 06 April 2014 - 18:30
Mensagem publicada 06 April 2014 - 18:51
E quem disse que é um problema? Eu já tive o Note 1 e adorei a experiência...E qual é o problema do rapaz ter o note 3?? Até é bom sinal, fala com conhecimento de causa! Há gente que começa a decepcionar...
Jocafonso, por favor vai com calma, ok. Para de fazer juízos de valor. Eu li o que escreveste e depois substituíste por um "." e acho que fizeste bem. 😉
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 06 April 2014 - 19:02
Mensagem publicada 06 April 2014 - 19:13
Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
Mensagem publicada 06 April 2014 - 19:16
eu sei, estava a brincar contigo. E é firmware. 😉O firwmear nao sei se é assim se escreve, ha ja vi o erro, dodo lol, era dedo
_jocafonso_
Mensagem publicada 06 April 2014 - 19:19
Não sei se fiz bem, editei 3 vezes, mas há coisas/pessoas que não valem a pena...E quem disse que é um problema? Eu já tive o Note 1 e adorei a experiência...
Jocafonso, por favor vai com calma, ok. Para de fazer juízos de valor. Eu li o que escreveste e depois substituíste por um "." e acho que fizeste bem. 😉
Ó Marafona, nota-se muito a diferença na velocidade de focagem?
Mensagem publicada 06 April 2014 - 19:20
Eu quando tive o Note, e fui logo uns dos primeiros, o pessoal gozava comigo. Dobravam um folha em dois e colocavam encostados na orelha ou diziam que andava sempre com o retrovisor.674,91€ com oferta de um cartão 32GB looool e acho que se mete melhor o S5 no bolso do que o note 3 lol sorry tinha que fazer a piada
Mas eu adorava o meu note.
Bons tempos...
Editado por nfribeiro, 06 April 2014 - 19:20.
Mensagem publicada 06 April 2014 - 19:23
Eu quando tive o Note, e fui logo uns dos primeiros, o pessoal gozava comigo. Dobravam um folha em dois e colocavam encostados na orelha ou diziam que andava sempre com o retrovisor.
Mas eu adorava o meu note.
Bons tempos...
Acontece com todos

- Nuno Ribeiro e irico gosta disto
Mensagem publicada 06 April 2014 - 19:25
Câmara filma bem e foca bem, le coração e o meu estava bem, lol.
Sw e 4.4.2 mas diferente do nosso. Mas para caro mais vale o note 3
Mensagem publicada 06 April 2014 - 19:35
O s5 tem a ram 2gb mas de vez de 1,78 como s4 tem 1,88
Câmara filma bem e foca bem, le coração e o meu estava bem, lol.
Sw e 4.4.2 mas diferente do nosso. Mas para caro mais vale o note 3
Não consegues escrever melhor? As tuas mensagens são indecifráveis.
Sent from my iPad using Tapatalk
Mensagem publicada 06 April 2014 - 20:32
Mensagem publicada 06 April 2014 - 20:51
Iphone só tem 1g RAM e nunca vi ninguém se queixar.
- Nuno Ribeiro gosta disto
Mensagem publicada 06 April 2014 - 21:15
NOTE 3
Mensagem publicada 06 April 2014 - 21:47
Eu não consigo ver estes vídeos até ao fim. Doi demasiado...Para quem diz que os plásticos não prestam e o telefone aqui fica he he
Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Mensagem publicada 06 April 2014 - 22:19
NOTE 3
Mensagem publicada 07 April 2014 - 06:09
Não dizem, constatam. Muitos e em todo o mundo. Trata se de um teste inútil. Ninguém vai ferver um telemóvel e não prova a sua resistência a um uso normal.Para quem diz que os plásticos não prestam
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.
Mensagem publicada 07 April 2014 - 08:21
Não dizem, constatam. Muitos e em todo o mundo. Trata se de um teste inútil. Ninguém vai ferver um telemóvel e não prova a sua resistência a um uso normal.
Eu não disse nada para não ser do contra, mas foi exactamente o que pensei.
Que prova um teste destes ?
NADA.
Ninguem vai ferver um telemovel apra fazer uma sopa de Galaxy S5, dah
mandar ao chão, passar por cima com um carro, mandar uma pedra para cima já são testes suficientemente parvos, mas cozer um S5 ??
Mais vali auma posta de bacalhau
Quanto a mim a questão dos plásticos nem é por ser bom ou mau... é ser simplório para um telele deste preço.
Inventem algo que pelo menso encha o olho a quem comprou um topo de gama, os olhos tb comem né ?
- Nuno Ribeiro e TugaPower gosta disto
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 07 April 2014 - 09:12
- Nuno Ribeiro gosta disto
Mensagem publicada 07 April 2014 - 09:15
Eu sinceramente não vejo qual é o problema do telemóvel ser de plástico, até à bem pouco quase todos os telemóveis eram de plástico, tanto os de 30e como de 500e ,quando os nokias eram os mais vendidos, os seus topos de gama era de plástico, e hoje em dia ainda é. A razão da marca perder clientes não foi o material mas os sistema operativo. Esta moda dos alumínios e vidros é uma coisa recente. Muita gente diz que os nokias tem grande qualidade nos materiais , mas esquece se do tamanho que os nokias tem. Ou se tem leveza e ergonomia ou tem se um tijolo bem protegido
O meu nexus é de plastico, mas tem um toque bem mais agradável, a meu ver claro.
- TugaPower gosta disto
OnePlus 2
Mensagem publicada 07 April 2014 - 09:21
Eu também prefiro plástico a alumínio ou vidro. Eu tenho um iphone 5 e nem pensar em usar-lo sem uma protecção, a mínima pancada e é risco pela certa, para além de ser frio e desagradável no toque. Para nem falar do vidro como o iphone 4/4S. Pesado como uma peça da Vista Alegre.
No entanto concordo com o Jmcdpereira, os plásticos poderiam ser melhores, porque também não são grande coisa...
- TugaPower e jmcdpereira gosta disto
Mensagem publicada 07 April 2014 - 10:15
Eu também prefiro plástico a alumínio ou vidro. Eu tenho um iphone 5 e nem pensar em usar-lo sem uma protecção, a mínima pancada e é risco pela certa, para além de ser frio e desagradável no toque. Para nem falar do vidro como o iphone 4/4S. Pesado como uma peça da Vista Alegre.
No entanto concordo com o Jmcdpereira, os plásticos poderiam ser melhores, porque também não são grande coisa...
Tenho um 5 preto. Ando sem capa a séculos.. Ta impecável!!! O alumínio da um toque brutal e aspecto mais sólido e de qualidade. Mas não digo o contrato..em caso de queda ou se meter nos bolsos com moedas ou chaves vai ficar com riscos...
Basta ter cuidado...
Mensagem publicada 07 April 2014 - 11:35
Eu acho que vou substituir o meu note pelo S5... depois de ver este teste fiquei rendido, pois já me aconteceu as duas coisas mergulhar na piscina com o telemóvel no bolso e ir à máquina de lavar
Editado por dercor, 07 April 2014 - 11:36.
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 07 April 2014 - 11:59
Eu acho que vou substituir o meu note pelo S5... depois de ver este teste fiquei rendido, pois já me aconteceu as duas coisas mergulhar na piscina com o telemóvel no bolso e ir à máquina de lavar
Este já é um teste mais realista.
Pode acontecer...
e aconteceu, lool
OnePlus 2
_jocafonso_
Mensagem publicada 07 April 2014 - 15:24
Eu não disse nada para não ser do contra, mas foi exactamente o que pensei.
Que prova um teste destes ?
NADA.
Ninguem vai ferver um telemovel apra fazer uma sopa de Galaxy S5, dah
mandar ao chão, passar por cima com um carro, mandar uma pedra para cima já são testes suficientemente parvos, mas cozer um S5 ??
Mais vali auma posta de bacalhau
Quanto a mim a questão dos plásticos nem é por ser bom ou mau... é ser simplório para um telele deste preço.
Inventem algo que pelo menso encha o olho a quem comprou um topo de gama, os olhos tb comem né ?
O da panela não acho tb útil para nada, mas sendo então de plástico, será que pode flutuar? Isso é que dava um jeitão, podia-se ir para o mar ou para o rio e nunca se perdia! E deixava de haver o problema de aguentar só 1 metro de profundidade, pois ficava sempre à tona... Isso é que era uma novidade útil!

Agora mais a sério, pelo que vi, o que garante a estanquicidade é uma tampa no encaixe do usb e uma micro borracha na tampa de trás. Vendo como ficam as molas de pressão da tampa do S4 depois de abrir a tampa algumas vezes, e uma vez que estes S5 que aqui vemos são novinhos, gostava de ver qual o comportamento dos aparelhos ao fim de alguns meses, designadamente na porta usb onde a maioria abre e fecha pelo menos uma vez por dia para carregar... No entanto, mesmo sem considerar a panela e outros exemplos disparatados, não deixa de ser uma mais valia num eventual descuido, pese embora, não sendo novidade pois é uma característica usada há algum tempo nalguns telemóveis como sony Xperia Z, não foi isso que fez deles uma coisa mais apetecida