Samsung S5 / Rumores / Informaçao
Mensagem publicada 05 April 2014 - 16:39
_jocafonso_
Mensagem publicada 05 April 2014 - 16:56
http://m.youtube.com...h?v=Hp3ODf28PaE
Editado por jocafonso, 05 April 2014 - 17:34.
Mensagem publicada 05 April 2014 - 17:08
A apple ao por um processador de 64bits no 5s procurou velocidade de processamento pois tinha que o aumentar derivado a colocarem um co-processador gráfico no equipamento, mesmo não tento 4gb de ram os processadores de 64 são mais rápidos que os de 32 pois processam com o dobro da velocidade e o ios 7 foi construído sobre a arquitetura de 64. A verdade é que estão um passo à frente no desenvolvimento. E para que serve mais de 1gb no iphone quando tens o co-processador gráfico que faz todo o trabalho pesado, visor, sensores, etc... A Samsung em vez de se preocupar em lançar telemóveis com sensores para batimentos cardíacos devia....... Mas quem sabe se não vêm ai um Note com processador de 64
Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
O dobro de endereçamento não é sinónimo do dobro da velocidade. Nem nada que se pareça.
Sent from Samsung's third galaxy
Mensagem publicada 05 April 2014 - 17:16
Toma lá jcmpereira um exemplo de fazer um wareable à moda antiga da Samsung (relógio android)...
Mas isso nao é um wareable
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
_jocafonso_
Mensagem publicada 05 April 2014 - 17:33

Vou editar. Obrigado
Mensagem publicada 05 April 2014 - 17:39
- dercor gosta disto
NOTE 3
Mensagem publicada 05 April 2014 - 18:05
Já diz o ditado "quem desdenha quer comprar"...
Lol
Enviado do meu C1905 através de Tapatalk
Mensagem publicada 05 April 2014 - 18:25
Já vi falam mal do telemóvel mas vai ser mais vendido este ano.
_jocafonso_
Mensagem publicada 05 April 2014 - 18:57
Reclamações do S5, ó Sr Migoncalves?? Reclamações só se fazem depois de se ter o bem! Lol ah é um sentimento de pequenez muito feio, inferir ou dizer como argumento, que os demais "não têm possibilidades". Fale por si se faz favor. Depois, e no meu caso, falo de livre e espontânea vontade, não pertenço a nenhuma organização com interesses no ramo, sendo um livre e simples cidadão sem tendenciosismos ou facciosismos. Julgo pertinentes aqui, qualquer crítica positiva ou menos positiva na convicção e livre expressão de cada um, consumidor, sem atrofio das mentes que as tornam ainda mais pequeninas...
- TugaPower e irico gosta disto
Mensagem publicada 05 April 2014 - 19:05
Os processadores de 64 bits são mais rápidos a processar varias tarefas como audio, vídeo codificação, descodificações, etc... logo consegues ter menos hardware para fazer o mesmo processo e isso significa um menor consumo de energia, bateria menos aquecimento, etc... alguem da qualcomm disse que a apple estava a fazer uma excelente jogada de marketing pois para o usario comun não ia sentir diferenças num processador de 32 para 64. e ele tem toda a razão mas quem disse que era para o utilizador comum tirar partido? Eles com isso conseguiram colocar menos hardware no 5S com a mesma qualidade e uma bateria de 1400 se não estou em erro. Eu não estava a dizer que vais notar o telemovel mais rapido mas a nível de engenharia é muito bem jogado.O dobro de endereçamento não é sinónimo do dobro da velocidade. Nem nada que se pareça.
Sent from Samsung's third galaxy
Resumindo: imagina que tens dois camiões e tens que transportar 4 tonedas em cada um... um leva 2 toneladas em mercadoria (64bits) outro 1 tonelada (32bits) vão exatamente à mesma velocidade e fazem exatamente o mesmo caminho. Qual é que mais rapido?
Editado por dercor, 05 April 2014 - 19:07.
Mensagem publicada 05 April 2014 - 19:07
Mas é só aí que são parecidos, de resto tudo muda, construção em relação ao s4 muito superior, a capa traseira com um toque muito melhor que a do s4, não tem aquele ruído estúpido quando se aperta o s4 com força, não deixa marcas , o friso esta muito bem pensado porque da a sensação que ajuda a não escorregar tanto das mãos. .
A câmara a minha namorada testou e ela até disse que aquilo a focar era engraçado pk era rápido e nunca fixava desfocado. Gostei bastante da versão mais escura... não gostei dos menus das definições. De resto performance bastante rápido , mas nada que me impressiona se em relação ao s4.. para quem tem um s4 não vale a pena , para quem quer comprar um telemóvel este está muito bom mesmo...
Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Mensagem publicada 05 April 2014 - 19:34
Toma lá jcmpereira um exemplo de fazer um telemóvel à moda antiga da Samsung...
Isso sim, seria algo inovador !
e exclusivo
Vou ver se na loja dos chinocas aqui ao lado eles têm
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 05 April 2014 - 19:56
NOTE 3
_jocafonso_
Mensagem publicada 05 April 2014 - 20:00
Os processadores de 64 bits são mais rápidos a processar varias tarefas como audio, vídeo codificação, descodificações, etc... logo consegues ter menos hardware para fazer o mesmo processo e isso significa um menor consumo de energia, bateria menos aquecimento, etc... alguem da qualcomm disse que a apple estava a fazer uma excelente jogada de marketing pois para o usario comun não ia sentir diferenças num processador de 32 para 64. e ele tem toda a razão mas quem disse que era para o utilizador comum tirar partido? Eles com isso conseguiram colocar menos hardware no 5S com a mesma qualidade e uma bateria de 1400 se não estou em erro. Eu não estava a dizer que vais notar o telemovel mais rapido mas a nível de engenharia é muito bem jogado.
Resumindo: imagina que tens dois camiões e tens que transportar 4 tonedas em cada um... um leva 2 toneladas em mercadoria (64bits) outro 1 tonelada (32bits) vão exatamente à mesma velocidade e fazem exatamente o mesmo caminho. Qual é que mais rapido?
Que grande confusão vai aí Dercor! Desculpa lá dizer. A informação computacional funciona em palavras (word) de informação. Estas palavras são codificadas em sistemas binários (expoentes de 2 com digitos 0 e 1) ou muito recentemente em linguagem hexadecimal com letras até "f" para completar o 16. Se as palavras tiverem 32 bits (2 elevado à quinta) têm menos informação das de 64 bits (2 à sexta). Mas essa informação só funciona se tiver espaço, ou seja, memória. Depois posso explicar porquê 4 gigas...
Mensagem publicada 05 April 2014 - 20:13
Mas quem disse que estou a fazer um exercício de "desdenhar para comprar"?!Nfribeiro, foste um dos mais combativos, acutilantes críticos à Samsung com o knox, chegando mesmo a admitir desistires de vez desta marca! E cheio de razão! Nunca pensei que estivesses a fazer um exercício de "desdenhar para comprar"!! Se calhar, então, enganei-me ao levar a sério e, em grande consideração, as tuas palavras...
Tudo o que disse em relação à Samsung e Knox mantém-se e provavelmente irei mudar, se encontrar melhor. A Samsung e em concreto a sua assistência em Portugal é provavelmente das piores empresas a operar cá, procurando a todo o custo fugir das suas responsabilidades e culpas. Qualquer fabricante as tem... O contador Knox é uma imbecilidade se usado para recusar uma garantia que nada tenha haver com o próprio, como por exemplo algo no LCD.
Agora não posso ser intelectualmente diminuído ao ponto se criticar aparelhos como o S5, o S4 ou o S3. SÃO EXCELENTES como os outros aparelhos destas gamas e de outras marcas. São coisas diferentes e eu gosto do S4 como gostava do S3. Tomara muita gente os poder ter até a versão mini. Mesmo em relação ao Knox que não gosto sou obrigado a reconhecer que é das melhores medidas de segurança implementadas já que ninguém até hoje a conseguiu penetrar e já passaram uns meses.
Apesar das divergências que temos com as empresas em si e dos gostos de cada um, muito temos a agradecer a marcas como a Apple, HTC, Samsung e LG. É à custa das marcas que os aparelhos evoluem.
Por isso Jocafonso, vai com calma e lembra-te primeiro o que tinhas à 5 anos atrás..
- jogosmadmax gosta disto
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
_jocafonso_
Mensagem publicada 05 April 2014 - 20:55
Mas quem disse que estou a fazer um exercício de "desdenhar para comprar"?!
Tudo o que disse em relação à Samsung e Knox mantém-se e provavelmente irei mudar, se encontrar melhor. A Samsung e em concreto a sua assistência em Portugal é provavelmente das piores empresas a operar cá, procurando a todo o custo fugir das suas responsabilidades e culpas. Qualquer fabricante as tem... O contador Knox é uma imbecilidade se usado para recusar uma garantia que nada tenha haver com o próprio, como por exemplo algo no LCD.
Agora não posso ser intelectualmente diminuído ao ponto se criticar aparelhos como o S5, o S4 ou o S3. SÃO EXCELENTES como os outros aparelhos destas gamas e de outras marcas. São coisas diferentes e eu gosto do S4 como gostava do S3. Tomara muita gente os poder ter até a versão mini. Mesmo em relação ao Knox que não gosto sou obrigado a reconhecer que é das melhores medidas de segurança implementadas já que ninguém até hoje a conseguiu penetrar e já passaram uns meses.
Apesar das divergências que temos com as empresas em si e dos gostos de cada um, muito temos a agradecer a marcas como a Apple, HTC, Samsung e LG. É à custa das marcas que os aparelhos evoluem.
Por isso Jocafonso, vai com calma e lembra-te primeiro o que tinhas à 5 anos atrás..
Não percebeste a metáfora, mas está bem... o que referes não deixa de estar sempre implícito no que tenho vindo a dizer. Sei que a leitura necessita alguma atenção. .
Não me lembro há 5 anos atrás, mas lembro-me há 12. Sim, há 12 anos atrás, em 2002 quando comprei o nokia communicator 9000 II a cores, com internet.... este aparelho faz quase parecer que foi ontem, Nfribeiro. ..
Mensagem publicada 05 April 2014 - 20:58
Que grande confusão vai aí Dercor! Desculpa lá dizer. A informação computacional funciona em palavras (word) de informação. Estas palavras são codificadas em sistemas binários (expoentes de 2 com digitos 0 e 1) ou muito recentemente em linguagem hexadecimal com letras até "f" para completar o 16. Se as palavras tiverem 32 bits (2 elevado à quinta) têm menos informação das de 64 bits (2 à sexta). Mas essa informação só funciona se tiver espaço, ou seja, memória. Depois posso explicar porquê 4 gigas...
Confusão? Traduzi para linguagem ABC para que se compreenda as diferenças... os processadores de 64bits não são mais rapidos em velocidade, mas sim na quantidade de informação que transportam, logo, é lógico que necessitem de mais RAM para um correcto funcionamento. porém a apple fez um excelente batido só faltou o morango lol agora a serio queres entender entendes, não queres, faço um desenho e mando pm... sorry sem mal...
ps: podíamos alongar muito a conversa e falar por exemplo do porquê a intel colocar no núcleo dos novos processadores controladores gráficos!!! Pela velocidade de transporte dos 64bits... etc... etc... etc...
Agora a voltando ao topico 5S... gostam comprem, não gostam abram um tópico para dizer mal...
- jogosmadmax gosta disto
Mensagem publicada 05 April 2014 - 21:06
Concordo se querem dizer mal abram um tópico próprio.Confusão? Traduzi para linguagem ABC para que se compreenda as diferenças... os processadores de 64bits não são mais rapidos em velocidade, mas sim na quantidade de informação que transportam, logo, é lógico que necessitem de mais RAM para um correcto funcionamento. porém a apple fez um excelente batido só faltou o morango lol agora a serio queres entender entendes, não queres, faço um desenho e mando pm... sorry sem mal...
ps: podíamos alongar muito a conversa e falar por exemplo do porquê a intel colocar no núcleo dos novos processadores controladores gráficos!!! Pela velocidade de transporte dos 64bits... etc... etc... etc...
Agora a voltando ao topico 5S... gostam comprem, não gostam abram um tópico para dizer mal...
- dercor gosta disto
Mensagem publicada 05 April 2014 - 21:13
Eu percebi tudo e tu também devias ter percebido que o que escrevi não era só para ti...Não percebeste a metáfora, mas está bem... o que referes não deixa de estar sempre implícito no que tenho vindo a dizer. Sei que a leitura necessita alguma atenção. .
Não me lembro há 5 anos atrás, mas lembro-me há 12. Sim, há 12 anos atrás, em 2002 quando comprei o nokia communicator 9000 II a cores, com internet.... este aparelho faz quase parecer que foi ontem, Nfribeiro. ..
Paz...
- dercor, jmcdpereira e jogosmadmax gosta disto
_jocafonso_
Mensagem publicada 06 April 2014 - 04:07
.
Editado por jocafonso, 06 April 2014 - 07:03.
Mensagem publicada 06 April 2014 - 16:52
Mensagem publicada 06 April 2014 - 17:09
Estive com s5 na mão, esquece o note 3 mete no bolso, so tem camara, e leitor de dedo, ram 2gb. O note 3 tem 3ram
Não entendi.
Sent from my iPad using Tapatalk
Mensagem publicada 06 April 2014 - 17:19
O s5 so tem câmara e leitor de dodo bom, de resto so mesmo o firwmear e a função de juntar a rede e wifi para sacar
Mensagem publicada 06 April 2014 - 17:33
Não presta?!... Lixo com ele...Estive a ver o s5 na loja e nao presta para 750, o note 3 e melhor,
O s5 so tem câmara e leitor de dodo bom, de resto so mesmo o firwmear e a função de juntar a rede e wifi para sacar
Já agora, deixa-me adivinhar... tens um note 3, certo? Mesmo assim os teus dodos enganam-se muito nas teclas.
- irico gosta disto