Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Samsung S5 / Rumores / Informaçao

• Por favor inicie sessão para responder
401 respostas a este tópico

#201 antoniomcalves

antoniomcalves

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 248 mensagens
  • samsung galaxy s 3

Mensagem publicada 05 April 2014 - 16:39

Penso que talvez um mês teremos muitos s5, penso que nesta faz será difícil mudar muita talvez para a próxima, mas não e tão mau como dizem,,, opiniões

#202 _jocafonso_

_jocafonso_
  • Convidados

Mensagem publicada 05 April 2014 - 16:56

Toma lá jcmpereira um exemplo de fazer um telemóvel à moda antiga da Samsung...
http://m.youtube.com...h?v=Hp3ODf28PaE

Editado por jocafonso, 05 April 2014 - 17:34.

#203 DjPalix

DjPalix

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 05 April 2014 - 17:08

A apple ao por um processador de 64bits no 5s procurou velocidade de processamento pois tinha que o aumentar derivado a colocarem um co-processador gráfico no equipamento, mesmo não tento 4gb de ram os processadores de 64 são mais rápidos que os de 32 pois processam com o dobro da velocidade e o ios 7 foi construído sobre a arquitetura de 64. A verdade é que estão um passo à frente no desenvolvimento. E para que serve mais de 1gb no iphone quando tens o co-processador gráfico que faz todo o trabalho pesado, visor, sensores, etc... A Samsung em vez de se preocupar em lançar telemóveis com sensores para batimentos cardíacos devia....... Mas quem sabe se não vêm ai um Note com processador de 64 ;)

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

O dobro de endereçamento não é sinónimo do dobro da velocidade. Nem nada que se pareça.

Sent from Samsung's third galaxy

#204 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 05 April 2014 - 17:16

Toma lá jcmpereira um exemplo de fazer um wareable à moda antiga da Samsung (relógio android)...

Mas isso nao é um wareable :)

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.

#205 _jocafonso_

_jocafonso_
  • Convidados

Mensagem publicada 05 April 2014 - 17:33

Tens razão. É um telemóvel muito à frente ;)
Vou editar. Obrigado

#206 jogosmadmax

jogosmadmax

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 05 April 2014 - 17:39

O nome disto deveria ser críticas à Samsung era o ideal

• dercor gosta disto

NOTE 3

#207 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

Mestre de Android

• Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 05 April 2014 - 17:44

Já diz o ditado "quem desdenha quer comprar"...
  • dercor gosta disto

PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum

#208 migmanuel

migmanuel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2014 - 18:05

Já diz o ditado "quem desdenha quer comprar"...

Lol

Enviado do meu C1905 através de Tapatalk

#209 MiGoncalves

MiGoncalves

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 05 April 2014 - 18:25

Tanta reclamações será que queriam tanto ter um e não tenhem possibilidades e venhem para aqui dizer mal.
Já vi falam mal do telemóvel mas vai ser mais vendido este ano.

#210 _jocafonso_

_jocafonso_
  • Convidados

Mensagem publicada 05 April 2014 - 18:57

Nfribeiro, foste um dos mais combativos, acutilantes críticos à Samsung com o knox, chegando mesmo a admitir desistires de vez desta marca! E cheio de razão! Nunca pensei que estivesses a fazer um exercício de "desdenhar para comprar"!! Se calhar, então, enganei-me ao levar a sério e, em grande consideração, as tuas palavras...
Reclamações do S5, ó Sr Migoncalves?? Reclamações só se fazem depois de se ter o bem! Lol ah é um sentimento de pequenez muito feio, inferir ou dizer como argumento, que os demais "não têm possibilidades". Fale por si se faz favor. Depois, e no meu caso, falo de livre e espontânea vontade, não pertenço a nenhuma organização com interesses no ramo, sendo um livre e simples cidadão sem tendenciosismos ou facciosismos. Julgo pertinentes aqui, qualquer crítica positiva ou menos positiva na convicção e livre expressão de cada um, consumidor, sem atrofio das mentes que as tornam ainda mais pequeninas...
  • TugaPower e irico gosta disto

#211 dercor

dercor

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • LocalizaçãoCaldas da Rainha
  • S6, S4, Note 4, Not 3, Ace, iPhone 4s

Mensagem publicada 05 April 2014 - 19:05

O dobro de endereçamento não é sinónimo do dobro da velocidade. Nem nada que se pareça.

Sent from Samsung's third galaxy

Os processadores de 64 bits são mais rápidos a processar varias tarefas como audio, vídeo codificação, descodificações, etc... logo consegues ter menos hardware para fazer o mesmo processo e isso significa um menor consumo de energia, bateria menos aquecimento, etc... alguem da qualcomm disse que a apple estava a fazer uma excelente jogada de marketing pois para o usario comun não ia sentir diferenças num processador de 32 para 64. e ele tem toda a razão mas quem disse que era para o utilizador comum tirar partido? Eles com isso conseguiram colocar menos hardware no 5S com a mesma qualidade e uma bateria de 1400 se não estou em erro. Eu não estava a dizer que vais notar o telemovel mais rapido mas a nível de engenharia é muito bem jogado.

Resumindo: imagina que tens dois camiões e tens que transportar 4 tonedas em cada um... um leva 2 toneladas em mercadoria (64bits) outro 1 tonelada (32bits) vão exatamente à mesma velocidade e fazem exatamente o mesmo caminho. Qual é que mais rapido?

Editado por dercor, 05 April 2014 - 19:07.

#212 filipesa

filipesa

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2014 - 19:07

Acabei de mexer no s5,a parte da frente parecida ao s4, com a bezel ligeiramente maior, mas igualmente bonito.
Mas é só aí que são parecidos, de resto tudo muda, construção em relação ao s4 muito superior, a capa traseira com um toque muito melhor que a do s4, não tem aquele ruído estúpido quando se aperta o s4 com força, não deixa marcas , o friso esta muito bem pensado porque da a sensação que ajuda a não escorregar tanto das mãos. .

A câmara a minha namorada testou e ela até disse que aquilo a focar era engraçado pk era rápido e nunca fixava desfocado. Gostei bastante da versão mais escura... não gostei dos menus das definições. De resto performance bastante rápido , mas nada que me impressiona se em relação ao s4.. para quem tem um s4 não vale a pena , para quem quer comprar um telemóvel este está muito bom mesmo...

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

#213 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 05 April 2014 - 19:34

Toma lá jcmpereira um exemplo de fazer um telemóvel à moda antiga da Samsung...

Isso sim, seria algo inovador !

e exclusivo

Vou ver se na loja dos chinocas aqui ao lado eles têm ;)

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"

#214 jogosmadmax

jogosmadmax

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 05 April 2014 - 19:56

Mais do mesmo bom produto vão vender muito e bla bla e venha o note 4 a ver se já vem com novidades as tais que esperamos

NOTE 3

#215 _jocafonso_

_jocafonso_
  • Convidados

Mensagem publicada 05 April 2014 - 20:00

Os processadores de 64 bits são mais rápidos a processar varias tarefas como audio, vídeo codificação, descodificações, etc... logo consegues ter menos hardware para fazer o mesmo processo e isso significa um menor consumo de energia, bateria menos aquecimento, etc... alguem da qualcomm disse que a apple estava a fazer uma excelente jogada de marketing pois para o usario comun não ia sentir diferenças num processador de 32 para 64. e ele tem toda a razão mas quem disse que era para o utilizador comum tirar partido? Eles com isso conseguiram colocar menos hardware no 5S com a mesma qualidade e uma bateria de 1400 se não estou em erro. Eu não estava a dizer que vais notar o telemovel mais rapido mas a nível de engenharia é muito bem jogado.

Resumindo: imagina que tens dois camiões e tens que transportar 4 tonedas em cada um... um leva 2 toneladas em mercadoria (64bits) outro 1 tonelada (32bits) vão exatamente à mesma velocidade e fazem exatamente o mesmo caminho. Qual é que mais rapido?

Que grande confusão vai aí Dercor! Desculpa lá dizer. A informação computacional funciona em palavras (word) de informação. Estas palavras são codificadas em sistemas binários (expoentes de 2 com digitos 0 e 1) ou muito recentemente em linguagem hexadecimal com letras até "f" para completar o 16. Se as palavras tiverem 32 bits (2 elevado à quinta) têm menos informação das de 64 bits (2 à sexta). Mas essa informação só funciona se tiver espaço, ou seja, memória. Depois posso explicar porquê 4 gigas...

#216 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

Mestre de Android

• Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto

Mensagem publicada 05 April 2014 - 20:13

Nfribeiro, foste um dos mais combativos, acutilantes críticos à Samsung com o knox, chegando mesmo a admitir desistires de vez desta marca! E cheio de razão! Nunca pensei que estivesses a fazer um exercício de "desdenhar para comprar"!! Se calhar, então, enganei-me ao levar a sério e, em grande consideração, as tuas palavras...

Mas quem disse que estou a fazer um exercício de "desdenhar para comprar"?!
Tudo o que disse em relação à Samsung e Knox mantém-se e provavelmente irei mudar, se encontrar melhor. A Samsung e em concreto a sua assistência em Portugal é provavelmente das piores empresas a operar cá, procurando a todo o custo fugir das suas responsabilidades e culpas. Qualquer fabricante as tem... O contador Knox é uma imbecilidade se usado para recusar uma garantia que nada tenha haver com o próprio, como por exemplo algo no LCD.
Agora não posso ser intelectualmente diminuído ao ponto se criticar aparelhos como o S5, o S4 ou o S3. SÃO EXCELENTES como os outros aparelhos destas gamas e de outras marcas. São coisas diferentes e eu gosto do S4 como gostava do S3. Tomara muita gente os poder ter até a versão mini. Mesmo em relação ao Knox que não gosto sou obrigado a reconhecer que é das melhores medidas de segurança implementadas já que ninguém até hoje a conseguiu penetrar e já passaram uns meses.
Apesar das divergências que temos com as empresas em si e dos gostos de cada um, muito temos a agradecer a marcas como a Apple, HTC, Samsung e LG. É à custa das marcas que os aparelhos evoluem.

Por isso Jocafonso, vai com calma e lembra-te primeiro o que tinhas à 5 anos atrás..
  • jogosmadmax gosta disto

#217 _jocafonso_

_jocafonso_
  • Convidados

Mensagem publicada 05 April 2014 - 20:55

Mas quem disse que estou a fazer um exercício de "desdenhar para comprar"?!
Tudo o que disse em relação à Samsung e Knox mantém-se e provavelmente irei mudar, se encontrar melhor. A Samsung e em concreto a sua assistência em Portugal é provavelmente das piores empresas a operar cá, procurando a todo o custo fugir das suas responsabilidades e culpas. Qualquer fabricante as tem... O contador Knox é uma imbecilidade se usado para recusar uma garantia que nada tenha haver com o próprio, como por exemplo algo no LCD.
Agora não posso ser intelectualmente diminuído ao ponto se criticar aparelhos como o S5, o S4 ou o S3. SÃO EXCELENTES como os outros aparelhos destas gamas e de outras marcas. São coisas diferentes e eu gosto do S4 como gostava do S3. Tomara muita gente os poder ter até a versão mini. Mesmo em relação ao Knox que não gosto sou obrigado a reconhecer que é das melhores medidas de segurança implementadas já que ninguém até hoje a conseguiu penetrar e já passaram uns meses.
Apesar das divergências que temos com as empresas em si e dos gostos de cada um, muito temos a agradecer a marcas como a Apple, HTC, Samsung e LG. É à custa das marcas que os aparelhos evoluem.

Por isso Jocafonso, vai com calma e lembra-te primeiro o que tinhas à 5 anos atrás..

Não percebeste a metáfora, mas está bem... o que referes não deixa de estar sempre implícito no que tenho vindo a dizer. Sei que a leitura necessita alguma atenção. .
Não me lembro há 5 anos atrás, mas lembro-me há 12. Sim, há 12 anos atrás, em 2002 quando comprei o nokia communicator 9000 II a cores, com internet.... este aparelho faz quase parecer que foi ontem, Nfribeiro. ..

#218 dercor

dercor

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • LocalizaçãoCaldas da Rainha
  • S6, S4, Note 4, Not 3, Ace, iPhone 4s

Mensagem publicada 05 April 2014 - 20:58

Que grande confusão vai aí Dercor! Desculpa lá dizer. A informação computacional funciona em palavras (word) de informação. Estas palavras são codificadas em sistemas binários (expoentes de 2 com digitos 0 e 1) ou muito recentemente em linguagem hexadecimal com letras até "f" para completar o 16. Se as palavras tiverem 32 bits (2 elevado à quinta) têm menos informação das de 64 bits (2 à sexta). Mas essa informação só funciona se tiver espaço, ou seja, memória. Depois posso explicar porquê 4 gigas...

Confusão? Traduzi para linguagem ABC para que se compreenda as diferenças... os processadores de 64bits não são mais rapidos em velocidade, mas sim na quantidade de informação que transportam, logo, é lógico que necessitem de mais RAM para um correcto funcionamento. porém a apple fez um excelente batido só faltou o morango lol agora a serio queres entender entendes, não queres, faço um desenho e mando pm... sorry sem mal...

ps: podíamos alongar muito a conversa e falar por exemplo do porquê a intel colocar no núcleo dos novos processadores controladores gráficos!!! Pela velocidade de transporte dos 64bits... etc... etc... etc...

Agora a voltando ao topico 5S... gostam comprem, não gostam abram um tópico para dizer mal...

• jogosmadmax gosta disto

#219 MiGoncalves

MiGoncalves

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 05 April 2014 - 21:06

Confusão? Traduzi para linguagem ABC para que se compreenda as diferenças... os processadores de 64bits não são mais rapidos em velocidade, mas sim na quantidade de informação que transportam, logo, é lógico que necessitem de mais RAM para um correcto funcionamento. porém a apple fez um excelente batido só faltou o morango lol agora a serio queres entender entendes, não queres, faço um desenho e mando pm... sorry sem mal...

ps: podíamos alongar muito a conversa e falar por exemplo do porquê a intel colocar no núcleo dos novos processadores controladores gráficos!!! Pela velocidade de transporte dos 64bits... etc... etc... etc...

Agora a voltando ao topico 5S... gostam comprem, não gostam abram um tópico para dizer mal...

Concordo se querem dizer mal abram um tópico próprio.
  • dercor gosta disto

#220 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

Mestre de Android

• Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto

Mensagem publicada 05 April 2014 - 21:13

Não percebeste a metáfora, mas está bem... o que referes não deixa de estar sempre implícito no que tenho vindo a dizer. Sei que a leitura necessita alguma atenção. .
Não me lembro há 5 anos atrás, mas lembro-me há 12. Sim, há 12 anos atrás, em 2002 quando comprei o nokia communicator 9000 II a cores, com internet.... este aparelho faz quase parecer que foi ontem, Nfribeiro. ..

Eu percebi tudo e tu também devias ter percebido que o que escrevi não era só para ti...
Paz...
  • dercor, jmcdpereira e jogosmadmax gosta disto

#221 _jocafonso_

_jocafonso_
  • Convidados

Mensagem publicada 06 April 2014 - 04:07

.

Editado por jocafonso, 06 April 2014 - 07:03.

#222 marafona

marafona

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 06 April 2014 - 16:52

Estive com s5 na mão, esquece o note 3 mete no bolso, so tem camara, e leitor de dedo, ram 2gb. O note 3 tem 3ram

#223 migmanuel

migmanuel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2014 - 17:09

Estive com s5 na mão, esquece o note 3 mete no bolso, so tem camara, e leitor de dedo, ram 2gb. O note 3 tem 3ram

Não entendi.

Sent from my iPad using Tapatalk

#224 marafona

marafona

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 06 April 2014 - 17:19

Estive a ver o s5 na loja e nao presta para 750, o note 3 e melhor,
O s5 so tem câmara e leitor de dodo bom, de resto so mesmo o firwmear e a função de juntar a rede e wifi para sacar

#225 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

Mestre de Android

• Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto

Mensagem publicada 06 April 2014 - 17:33

Estive a ver o s5 na loja e nao presta para 750, o note 3 e melhor,
O s5 so tem câmara e leitor de dodo bom, de resto so mesmo o firwmear e a função de juntar a rede e wifi para sacar

Não presta?!... Lixo com ele...
Já agora, deixa-me adivinhar... tens um note 3, certo? Mesmo assim os teus dodos enganam-se muito nas teclas.
  • irico gosta disto