Boas, gostaria de saber se ja sabem alguma informação,sobre a disponibilidade do Kit kat para o Galaxy i9305
Android Kit Kat (4.4)
Mensagem publicada 07 January 2014 - 14:51
Mensagem publicada 07 January 2014 - 21:31
Boas,
Não existe certezas de que haverá 4.4 para o S3 mas existe uma suspeita que poderá vir a ser lançado.
Existe também a suspeita que se for lançado, será no final de Abril de este ano.
Mais informações e rumores podem ser consultados no site da empresa que desenvolve o Android
Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean
Mensagem publicada 08 January 2014 - 06:40
Mensagem publicada 22 January 2014 - 12:36
Mensagem publicada 18 February 2014 - 14:45
Mensagem publicada 20 February 2014 - 09:00
Mensagem publicada 02 July 2014 - 21:21
Boas pessoal. Já sabem quando sai o kitkat oficial para o nosso bicho?
Mensagem publicada 03 July 2014 - 22:08
nesta tabela de Maio de 2014 dizia que já tava completo, mas ate agora nada
Mensagem publicada 04 July 2014 - 11:24
Pois, esse ja tinha visto eu, mas até agora nada. Foi atualizado à pouco o modelo Galaxy S3 Neo+ (GT-I9301I) com o kitkat! Espero bem que atualizem este modelo, mas tenho andado à procura da confirmação e não encontro..
Mensagem publicada 10 July 2014 - 09:46
estou farto de esperar.. liguei para a Samsung Portugal hoje, e falei como Artur com sutaque estrangeiro LOL
Entao, questionei se vaiou nao ser disponibilizada uma versao 4.4 oficial para o i9305, conclusao, tenho de aguardar uma chamada deles para obter esclarecimento. Reclamei logo os 400€ do equipamento. pago quero estar atualizado.
Ele disse so.. "Eu compreendo Sr.Ivo"
Epah, detesto os gajos dos call centers... nao e culpa deles, mas aquelas respostas à Script matam-me xD
Cumps malta... Quando receber a chamada deles escrevo aqui o que me disserem
Mensagem publicada 10 July 2014 - 10:11
estou farto de esperar.. liguei para a Samsung Portugal hoje, e falei como Artur com sutaque estrangeiro LOL
Entao, questionei se vaiou nao ser disponibilizada uma versao 4.4 oficial para o i9305, conclusao, tenho de aguardar uma chamada deles para obter esclarecimento. Reclamei logo os 400€ do equipamento. pago quero estar atualizado.
Epah, detesto os gajos dos call centers... nao e culpa deles, mas aquelas respostas à Script matam-me xD
Cá ficamos à espera... sentados.
E tu senta-te tb
- Rui Luís gosta disto
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 10 July 2014 - 10:13
Olá amigo,
Também eu, muitas vezes quando tenho que ligar para um serviço de apoio ou esclarecimento, nem sempre fico satisfeito com as repostas que me são dadas.
O colaborador que te atendeu com o "sotaque" estrangeiro não tem culpa desse atraso, embora alguém tenha que dar a cara, isto em sentido figurado.
Tenta respeitar a situação dele, pois quem sabe se onde ele se encontra, não haverá falta de trabalho e pessoas com fome e outro tipo de privações, ao ponto de se aceitar este tipo de trabalho que em condições normais nem tu nem eu o queríamos.
Segue um conselho aqui do "cota", espera e vai estando atento aqui ao fórum pela evolução deste assunto.
Um abraço meu amigo.
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 10 July 2014 - 11:28
Quando souberes de algo avisa!
No entanto tenho a impressão que vamos ter más notícias:
http://www.justabout...-kitkat-update/
Mensagem publicada 10 July 2014 - 15:49
Mensagem publicada 10 July 2014 - 19:31
também vi esta noticia, não sei se é verdade ou não:
Também já tinha lido essa.. vamos aguardar.
Mensagem publicada 14 July 2014 - 20:40
Olá amigo,
Também eu, muitas vezes quando tenho que ligar para um serviço de apoio ou esclarecimento, nem sempre fico satisfeito com as repostas que me são dadas.
O colaborador que te atendeu com o "sotaque" estrangeiro não tem culpa desse atraso, embora alguém tenha que dar a cara, isto em sentido figurado.
Tenta respeitar a situação dele, pois quem sabe se onde ele se encontra, não haverá falta de trabalho e pessoas com fome e outro tipo de privações, ao ponto de se aceitar este tipo de trabalho que em condições normais nem tu nem eu o queríamos.
Segue um conselho aqui do "cota", espera e vai estando atento aqui ao fórum pela evolução deste assunto.
Um abraço meu amigo.
Eu apenas referi o sutaque numa de piada, nada contra quem trabalha. Até porque eu sou Comercial Porta-a-Porta do Meo/Pt e melhor que ninguem sei o que é dar a cara a reclamações em 80% das portas que bato por dia. Acredite
Relativamente ao contacto por parte deles, até agora nada... Nem para esse exclarecimento nem devido a um problema que tenho na smartTv/HC. (raio do 5.1 nao funcionava.. so 2.1).
Vamos aguardar.. Queria a 4.4 oficial, as roms sao giras mas depois é muito FC e a bateria upa upa... Com a 4.3 TMN até a data foi a que mais me satisfez quanto a autonomia...
Mas Noticias meus caros, ate agora, nada =(
Mensagem publicada 14 July 2014 - 20:56
Pois, não há novidades nenhumas em relação ao kitkat! Parece que está complicado...
Mensagem publicada 14 July 2014 - 20:56
Eu apenas referi o sutaque numa de piada, nada contra quem trabalha. Até porque eu sou Comercial Porta-a-Porta do Meo/Pt e melhor que ninguem sei o que é dar a cara a reclamações em 80% das portas que bato por dia. Acredite
Relativamente ao contacto por parte deles, até agora nada... Nem para esse exclarecimento nem devido a um problema que tenho na smartTv/HC. (raio do 5.1 nao funcionava.. so 2.1).
Vamos aguardar.. Queria a 4.4 oficial, as roms sao giras mas depois é muito FC e a bateria upa upa... Com a 4.3 TMN até a data foi a que mais me satisfez quanto a autonomia...
Mas Noticias meus caros, ate agora, nada =(
Boas amigo,
Recentemente tive um problema com a minha TV Samsung. Como já a tinha registado junto da Samsung, coloquei-lhes a minha questão no formulário existente para o efeito.
No dia a seguir responderam-me por email com as indicações necessarias para solucionar o problema.
Podes fazer o mesmo, assim ficas com uma reposta escrita e formal, mas deste modo já não tens a piada do sotaque .
Abraço.
Mensagem publicada 17 July 2014 - 20:04
- DjPalix gosta disto
Mensagem publicada 18 July 2014 - 16:52
Tambem tenho ouvido falar bastante bem na motorola e da LG.
Nao estou desapontado com a samsung quanto ao equipamento, mas quanto a actualizações no SP sim.. :/
Quanto a TV vai sofrer updates pelo menos na serie f6800 dia 27 apartir das 00:00.. (podiam dar suporte para apps apk xD)
Dava tanto jeito o XBMC na smart Tv
- VicenteVeiga e DjPalix gosta disto
Mensagem publicada 30 July 2014 - 20:22
Dizem que pode ser que saia em Agosto, mas ainda nada ao certo..
http://www.androidor...ndroid-4-4-2-2/
Mensagem publicada 24 September 2014 - 16:11
Não foi em Agosto mas para o i9305N já está disponível a kitkat 4.4.4 o que indica que para o i9305 deve estar quase quase aí
Mensagem publicada 24 September 2014 - 16:33
Mensagem publicada 25 September 2014 - 16:44
Existe uma versão do S3 LTE que já recebeu o 4.4.4.
Mensagem publicada 26 September 2014 - 19:23