Ola boa tarde ,tenho o android 4.0.4 e nao consigo mover aplicaçoes para o cartao SD alguem me sabe explicar o que devo fazer? tenho um sd de 32gb
Mensagem publicada 09 January 2014 - 21:35
Mensagem publicada 09 January 2014 - 21:50
que métodos tentaste? O mais eficaz é fazeres root, criares uma partição primária em ext no cartão de memória e utilizares a aplicação link2sd para gerires as aplicações como quiseres
Mensagem publicada 09 January 2014 - 21:58
que métodos tentaste? O mais eficaz é fazeres root, criares uma partição primária em ext no cartão de memória e utilizares a aplicação link2sd para gerires as aplicações como quiseres
tentei com isto a appmgr III (app2sd) e tambem nas defeniçoes mas nao da, isso do root gostaria de saber melhor o que é ja ouvi falar mas nao sei bem ao certo acho que existem app como a freedom que so funciona com root poderias-me explicar o que é root? sff obrigado pela tua ajuda
Mensagem publicada 25 January 2014 - 11:43
Root External 2 Internal SD 1.8 apk
Sempre quis trocar o seu sdcard interno e seu sdcard externo? Sim, você pode! CAorrigir essa coisa chata que fazer o seu telefone usando apenas alguns GB quando um de 64GB inteiro ou até mesmo um de 32GB
Ele funciona com todos os dispositivos com externo sdcards;)
Por exemplo, você possui um Galaxy S3 com 16 GB interno e um externo de 32GB sdcard> como resultado, você só tem cerca de 13GB para instalar aplicativos (e seus dados, mesmo que instalar esses arquivos no "sdcard externo", já que ele é / sdcard que é ... o interno >> samsung graças por não ter mudar o getExternalFolder () na fonte * kof *) para que o aplicativo é muito simples:
na tela principal, você pode optar por mudar os sdcards até a reinicialização do telefone ou a cada botas
Agora, a parte "difícil" (lol), no qual não é que eu não sou responsável pelo problema, mas eu estou aqui para ajudar a resolver tudo (!)
Nas configurações, muitas vezes atualizar as listas de configuração ROM com o item no botão de cima / direita
Genero: Utilitário
Versão: 1.8
Requerimentos: 4.0+
Tamanho: 174kb
Versão do android: 4.0 ou superior
Tutorial
Aplicação
http://www.filetug.c..._SD_1.8.7z.html
É o que estou a usar actualmente
Também marcado com uma ou mais destas tags: [ajuda]
Android →
Ajuda & SOS →
Pastas são apagadas do cartão externo SDCriado por Grippen , 20 May 2014 [ajuda] |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S II →
Problema Galaxy S2Criado por JML , 13 Jan 2014 [ajuda] |
|
||
Android →
Aplicações →
Market store AndroidpitCriado por linkpt15 , 22 Dec 2012 [ajuda] |
|