Áh! pois claro que tem e segundo o que li bem pior que a anterior versão!!
Cá vai um relato de um DEV:
End of Samy!
I'll make no more samy Roms
knox destroys the efs partition and ensures that you can flash roms no more.
I will make only AOSP roms!!
my device was almost bricked and that was only the beginning of knox in the 4.4.2 leak Firmware
waits until the original 4.4.2 firmware from samsung comes
Aconselha-se muita prudência, c/o de costume!
PS: Também há relatos de que a protecção no bootloader que potencia este comportamente foi "brickada" mas só deixo c/o complemento porque não vi nada ainda sobre este assunto...
já me tinha apercebido que algo no bootloader desta segunda leak tinha mudado, pois eu ainda tentei fazer apenas o update da rom sem carregar o modem , os bootloader's, e o csc, mas na tentativa, falhava sempre algo, só a rom sozinha wifi era mentira, sem o csc dava FC do teclado e erros de segurança, nem com wipes a coisa foi a sitio, por fim ainda tentei somente juntar o modem, mas nem assim funcionava, tive mesmo de carregar os novos bootloader's e os problemas foram-se todos, portanto só por ai vi logo que algo tinha mudado drásticamente nestes dois ultimos updates da nova 4.4.2...
melhoramentos foram muitos, tanto a nivel de perfomance e autonomia, de resto não há muito a dizer, é uma rom stock...
agora em relação ao knox, acho que a samsung está cada vez mais como a apple, ter android mas de porta fechada a alterações, o que pode vir a sair-lhe muito caro nas proximas gerações, quando o pessoal pensar noutros factores alem do qual novidades, mas sim actualizações e durabilidade do equipamento...