É isso mesmo, quantos somos com Sony SW2? Quais as apps? Que fazem com o brinquedo?
Abraço.
Mensagem publicada 18 January 2014 - 14:06
Olá,
Por enquanto não posso dizer que sou um utilizador deste "brinquedo" e antes de o comprar gostaria de saber a opinião de quem já o usa quanto aos "estragos" que provoca na autonomia do equipamento a que está ligado.
Resumindo, a sua utilização consome muita bateria?
Agradeço o vosso feedback.
Abraços.
Mensagem publicada 20 January 2014 - 09:02
Boas jmarks, eu devo dizer que fiquei um pouco impressionado com a utilização do BT. Nunca tive grande uso para o BT no meu telefone, mas agora que tenho o SW2 verifico que apenas me gasta mais 1% do que sem BT. Sempre pensei que fosse consumir muito mais pois está constantemente ligado ao relógio, mas a realidade é que não gasta nada. Atenção: estou a falar do que testei que é o Galaxy S4 que tem BT 4.0 que é conhecido por ter o modo de poupança de energia. Não tenho mais dispositivos com versão diferente do BT para poder confirmar o consumo.
Abraço.
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 28 March 2014 - 14:43
Boas, eu tive o SW1 e agora tenho o SW 2 com o meu Z1, é um bom gadjet e de facto não consome bateria por aí além.
Uso sobretudo o walkman app quando estou a conduzir para mudar as musicas, a sms app também é útil
Mensagem publicada 28 March 2014 - 16:18
Boas, eu tive o SW1 e agora tenho o SW 2 com o meu Z1, é um bom gadjet e de facto não consome bateria por aí além.
Uso sobretudo o walkman app quando estou a conduzir para mudar as musicas, a sms app também é útil
Infelizmente já não tenho o meu Sw2, mas continuo a recomendar, tenho o galaxy Gear e continuo a achar o Sw2 uma máquina, é é diferente do Gear.
Abraço.
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 22 April 2014 - 13:39
...pena o Gear ter dois defeitos, ser caraissimo e só emparelhar com o Note 3...
...brevemente já conto o que acho do SW2
Cumpts,
FB
HTC HD 4" WM6 HTC HD2 4,5" JB root BQ Elcano 7"FHD ICS root Thl w200 5"HD JB root N9002 5,7"HD JB root ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root
Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2
Mensagem publicada 22 April 2014 - 14:11
...pena o Gear ter dois defeitos, ser caraissimo e só emparelhar com o Note 3...
Cumpts,
FB
O ser caro concordo, o emparelhar com o Note 3 não, funciona com todos samsung com android 4.3 e acima, e já há provas de funcionar com N5, mas tem de ter root.
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 23 April 2014 - 10:18
Cumpts,
FB
Boas pessoal, vi na net uns rumores de que o SW2 iria receber outro update em breve trazendo mais novidades ao interface.
Alguém confirma?
Mensagem publicada 23 April 2014 - 14:29
Muito obrigado pela resposta, mal chegue a casa já trato disso.
O update faz-se através do telemóvel, certo?
O PCC não dá, e o SUS?
Mensagem publicada 24 April 2014 - 07:22
Muito obrigado pela resposta, mal chegue a casa já trato disso.
O update faz-se através do telemóvel, certo?O PCC não dá, e o SUS?
Não sei o que o PCC e o SUS são, mas actualiza a app do telefone e o relógio é actualizado automaticamente.
Abraço.
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 24 April 2014 - 07:41
...eh lá, isso são boas noticias...é que espero que o SW2 me chegue hoje ás mãos...acho que nem vou dormir...eheheheheh
...e são que tipo de novidades podem adiantar, visto não o ter ainda...
Cumpts,
FB
HTC HD 4" WM6 HTC HD2 4,5" JB root BQ Elcano 7"FHD ICS root Thl w200 5"HD JB root N9002 5,7"HD JB root ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root
Mensagem publicada 24 April 2014 - 08:39
...eh lá, isso são boas noticias...é que espero que o SW2 me chegue hoje ás mãos...acho que nem vou dormir...eheheheheh
...e são que tipo de novidades podem adiantar, visto não o ter ainda...
Cumpts,
FB
Como não o tiveste antes não sabes o que isto evoluiu, e foi mesmo muito... No inicio não dava para personalizar nada, agora tens estas novas features:
- Watchface Editor – Customize your watchface with clock styles and widgets
- Widgets available for some native apps by Sony
- Support for widgets and clocks from Sony and 3rd party developers
- Support for Active Low Power Mode – app specific
- Customized offline watchfaces and clock functionality
- Calculator – Built-in
- Low light – In watch mode, double tap for 30% light increase
- Settings – Manage SmartWatch apps in SW2
- Wallpapers – Pick one to suit your style
In: http://www.androidpo...f-enhancements/
Abraço.
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 25 April 2014 - 09:28
Não sei o que o PCC e o SUS são, mas actualiza a app do telefone e o relógio é actualizado automaticamente.
Abraço.
PCC= PC Companion; SUS= Sony Update Service.
Mensagem publicada 25 April 2014 - 19:48
Mensagem publicada 25 April 2014 - 22:32
O update é feito através do Smartphone, quanto ás smartfaces ainda não sei...de facto não vi ainda, apesar dos novos fundos e demais novidades.
Mensagem publicada 26 April 2014 - 13:24
...eu sei que pelo smartphone, mas já o fizeste?...
Cumpts,
FB
Mensagem publicada 29 April 2014 - 16:02
...afinal andava à procura de uma actualização que já tinha...ehehehehheeh...como nunca vi a anterior e como esta (continua a ser) é pobre pensava que não estava actualizado...mas estou satisfeito com o SW2 tem desempenhado a sua função...pena a sony não desenvolver mais watchfaces nativas, é que deve ser a coisa mais simples de fazer, mas pronto it's a sony...
...alguém sabe onde posso arranjar a bom preço uma protecção para pôr à volta do mostrador, acho que é um "bumper" (nome que vi na net)...já procurei pelo ebay e só encontrei um com bracelete mas carote...para usar numa mais desportiva ao fim de semana dava jeito ter uma protecção que envolvesse a carcaça do watch para evitar riscar e pancadas...
...se alguém precisar de películas de protecção para o touch, digam que eu tenho a mais...apliquei no meu e ficou impecável e sempre evita riscos...
..quanto à bateria 3/4 dias é que está a durar...
Cumpts,
FB
Mensagem publicada 29 April 2014 - 17:33
A bateria dele é bem porreira.
Quanto á película para o ecrã por acaso não tenho, mas não afeta a sensibilidade do mesmo?
dependendo do preço poderia estar interessado.
cumprimentos
Mensagem publicada 29 April 2014 - 17:55
...nada, fica igual...mas protegido
...ah e esqueci de dizer que a qualidade do LCD transfletivo é maior mais valia deste smartwatch, com qualquer tipo de luz, mesmo em monochrome, vê-se sempre muito bem...
...por 1eur tens um envelope em casa com uma película pronta aplicar...
Cumpts,
FB
Mensagem publicada 29 April 2014 - 18:38
manda me o nib por mp, amanhã já faço a transferencia e mando te a morada
Mensagem publicada 30 April 2014 - 10:05
Já agora foi feito um mod para o software do Sw2, podem ver aqui: http://forum.xda-dev...d.php?t=2735718
Abraço.
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 05 May 2014 - 10:37
...existe alguma app de sms que dê para aumentar a o tamanho da fonte...estou a ficar cegueta...eheheheheh
Mensagem publicada 06 May 2014 - 07:30
Eu nunca usei apps dedicadas, são um pouco desnecessárias pois estão a trabalhar em paralelo com a propria app do telefone. Usava o Watchify que me dava notificações de tudo que quero, quanto ao tamanho lamento mas não conheço.
Link PS: https://play.google....id.app.watchify
Abraço.
Queres ajuda? Clica aqui