Boa tarde,
adquiri um novo telemóvel (EFOX SMART E4 [MTK6589 1.2GHz Quad Core Android 4.2 5.0polegadas HD OGS RAM 1GB UMTS/3G]) que chegou na terça-feira, através do site Efox é uma réplica do Samsung Galaxy S4 e quase que não tenho razões de queixa.
Digo quase, porque me encontro com um problema que não tenho conseguido resolver:
Não consigo utilizar os dados móveis da minha rede (vodafone), já liguei para a operadora e tentaram resolver o problema criando um novo ponto de acesso, contudo não resultou.
O problema não é só não conseguir utilizar os dados, os símbolos como: HSPA network connected ou o UMTS network connected, nem sequer aparecem mesmo tendo os dados ligados.
Enviei um e-mail para o site e estou a aguardar a resposta, no entanto, estou com receio que tenha de enviar o telemóvel e esperar por um novo ou algo do género, não quero ficar já sem ele.
Agradecia imenso se me pudessem ajudar
Obrigada