(Tenho 2 telemoveis SMART-E4 (branco/preto), mandei vir de espanha demorou 36 horas a chegar apos a encomenda tanto um como o outro(não encomendei na mesma altura). Já agora pergunto se alguem sabe como fazer com que este telemovel assuma o cartão de memoria como memoria interna para assim poder usá-lo para instalações.)
Boas
Conforme disse anteriormente não consigo que o telem. reconheça o cartão de memoria como memoria interna para poder expandir a mesma.
Também tenho um cartão de 32gb e fiz uma partição de 10gb , fiz o root e instalei o link2sd (não usei o CWM ). O link2sd tem activo o "LINKautomatico". O problema é que não sei o que acontece pois só envia uma pequena parte do que é instalado para o cartão de memoria ficando o grosso dos programas na memoria do telemovel (repartição de 1.84gb do smart e4). É claro que assim a repartição enche rapidamente. O ideal era ser reconhecido a repatição de 10gb como repartição interna do telem. e instalar tudo aí.
Se no teu caso funcionou bem peço que me "ilumines" nesta situação. Descreve os passos feitos e como usar o cwm (qual o cwm certo pois já vi varios na play store2) . Agradeço a disponibilidade um bem ajas.