Entra na recovery e faz o factory reset

iNew V3i Specs + ( = Roms e Mods )
Mensagem publicada 27 March 2014 - 20:38
Mensagem publicada 27 March 2014 - 20:43
Entra na recovery e faz o factory reset
Já fiz esse, e continuo com o superuser o kinguser e o mobileuncle.
Mensagem publicada 27 March 2014 - 20:51
tao faz assim.
inicia o super user e depois de ele te pedir para actualizar o inário dá ok.
depois vais a definições/aplicaçoes/ puxas para o lado esquerdo até te dar em execução
escolhes o kinguser e fazes parar e depois voltas a clicar nele e escolhes novamente parar e ele vai desaparecer das aplicaçoes.
Voltas ao superSU e verifica se ele ainda te pede para fazer actualização do binário.
SE ainda te pedir reinicias o telefone e fazes outra vez o mesmo processo e quando o super su te deixar de pedir o binario desisntalas o kinguser.
Depois com o supersu limpas o root nas defibniçoes da aplicação.
Editado por efex, 27 March 2014 - 20:55.
Mensagem publicada 27 March 2014 - 21:02
tao faz assim.
inicia o super user e depois de ele te pedir para actualizar o inário dá ok.
depois vais a definições/aplicaçoes/ puxas para o lado esquerdo até te dar em execução
escolhes o kinguser e fazes parar e depois voltas a clicar nele e escolhes novamente parar e ele vai desaparecer das aplicaçoes.
Voltas ao superSU e verifica se ele ainda te pede para fazer actualização do binário.
SE ainda te pedir reinicias o telefone e fazes outra vez o mesmo processo e quando o super su te deixar de pedir o binario desisntalas o kinguser.
Depois com o supersu limpas o root nas defibniçoes da aplicação.
Não consigo abrir o superuser diz que foi fechado, e o kinguser não me deixa desinstalar.
Mensagem publicada 27 March 2014 - 21:04
Não consigo abrir o superuser diz que foi fechado, e o kinguser não me deixa desinstalar.
Reinstala-o
Mensagem publicada 27 March 2014 - 21:20
Reinstala-o
Já consegui, através do kinguser desinstalei o superuser e o mobileuncle e depois fiz unroot com o kinguser e desinstalou-se sozinho.
Editado por cassapo, 28 March 2014 - 16:12.
Mensagem publicada 31 March 2014 - 13:35
Já que ninguem mais participa neste tópico e eu sei que há gente que está aqui e anda em outros foruns e em nada contribuem para o mesmo a partir de hoje a minha actividade neste tópico vai ser zero a não ser que realmente o justifique a minha resposta.
É pena porque este telefone tem tudo pra ter uma grande comunidade mas eu sozinho não a posso manter.
Sempre pensei que iria ter mais atividade derivado ao numero de visualizações que o mesmo tem mas axo que não há qualquer interesse em manter o tópico vivo e por isso vou passar a não ligar tanto ao mesmo.
Cumprimentos
Efex.
Mensagem publicada 31 March 2014 - 13:38
Pá, eu venho aqui diariamente, e partilho as novidades que vou lendo.
Talvez a maior parte dos utilizadores seja como eu, isto é, ainda não alterei em nada o meu bichinho, e está a funcionar bem... por isso, nada de novo a partilhar...
Começaste isto, e bem, por isso... continua!!!
Abraço!
Mensagem publicada 01 April 2014 - 11:43
Quem estiver pa comprar o inew v3 e quiser experimentá-lo ao vivo e a cores, há em stock perto de Aveiro, na Jet7store
Mensagem publicada 01 April 2014 - 12:29
Quem estiver pa comprar o inew v3 e quiser experimentá-lo ao vivo e a cores, há em stock perto de Aveiro, na Jet7store
E com desconto de 10euros devido a comunidade inew v3 fans
Enviado do meu MI 3W através de Tapatalk
Mensagem publicada 01 April 2014 - 12:42
Já que ninguem mais participa neste tópico e eu sei que há gente que está aqui e anda em outros foruns e em nada contribuem para o mesmo a partir de hoje a minha actividade neste tópico vai ser zero a não ser que realmente o justifique a minha resposta.
É pena porque este telefone tem tudo pra ter uma grande comunidade mas eu sozinho não a posso manter.
Sempre pensei que iria ter mais atividade derivado ao numero de visualizações que o mesmo tem mas axo que não há qualquer interesse em manter o tópico vivo e por isso vou passar a não ligar tanto ao mesmo.
Cumprimentos
Efex.
Pá, eu venho aqui diariamente, e partilho as novidades que vou lendo.
Talvez a maior parte dos utilizadores seja como eu, isto é, ainda não alterei em nada o meu bichinho, e está a funcionar bem... por isso, nada de novo a partilhar...
Começaste isto, e bem, por isso... continua!!!
Abraço!
O dia das mentiras não foi ontem efex LOL
Eu falando por mim tudo o que vejo noutros sites coloco ou então até mando por PM ao
efex que sempre me disse para colocar aqui:)
efex não tomes a peito o que vês noutos lados, continua com o bom trabalho.
Editado por Hugo Couto, 01 April 2014 - 13:12.
Mensagem publicada 01 April 2014 - 13:49
O efex tem razão.
Muito do pessoal vem cá quando precisa de ajuda, mas quando resolve o problema ou descobre algo novo não partilha.
Ficam sentados a espera da papa toda feita.
Eu é que percebo pouco do assunto caso contrário contribuia mais, pois este é um bom telemovel que muita gente está a aderir cada vez mais.
- efex gosta disto
Mensagem publicada 01 April 2014 - 21:15
Boas!
Embora só hoje me tenha registado, tenho vindo aqui diariamente ver as novidades, aqui e não só claro.
Nada percebo do assunto, nunca tive audácia para fazer root ao meu neo com medo de o estragar e porque achei muito complicado por exemplo
Há users que sabem de uma coisa outros sabem de outras, mas, é sempre de bom tom que se uma pessoa que descobre algo novo o partilhe.
Efex, compreendo o sentimento mas devo dizer que os seus posts já me elucidaram de muita coisa, parabens pelo bom trabalho.
- KenKips gosta disto
Mensagem publicada 01 April 2014 - 22:01
Pessoal venho aqui postar um pequeno contributo:
Ferramenta de reposição de IMEI do Inew v3
Aqui fica o video do tutorial:
Mensagem publicada 01 April 2014 - 22:49
e eu fiz uma "descoberta" que me deixou algo triste.
Parece que o inew tem problemas na gravação video ao nivel do som. Ouve-se um ruido de fundo e não vi solução para o assunto, tirando fazer gravação com mic externo.
Deixo aqui o alerta para quem, com eu, dá alguma importancia á gravação de video
Devo receber o meu amanha ou depois dou feedback
Mensagem publicada 02 April 2014 - 10:51
pelo menos no meu na faz nada disso e até tem uma boa imagem e som
Mensagem publicada 02 April 2014 - 11:22
Ruído de fundo?
pelo menos no meu na faz nada disso e até tem uma boa imagem e som
O meu tb não tem ruído de fundo.
@astrostar, que rom usas?
Chegou hoje minha capa de silicone.
Encaixa muito bem, e tem até uma protecção para a porta USB e a saída audio... menor risco de acumular lixo.
Experimentei durante 3 semanas usar dois cartões, e funciona bastante bem (ainda não tinha testado).
A bateria dura menos tempo, mas penso que isso é normal.
Quanto ao problema da bateria descarregar muito rapidamente (até aos 80%) na primeira hora, li no "arena chinesa" que deve ser um problema de hardware Ou seja, ele indica que carrega até aos 100%, mas não é real.
Algum pessoal experimentou carregar a bateria externamente, e isso deixa de acontecer.
De qualquer maneira, e com a utilização que dou a bateria dura mais que um dia.
Mensagem publicada 02 April 2014 - 12:02
Ois!
É um suposto "ssssssss" de fundo.
Há um video no youtube em que dá para notar isso
https://www.youtube....h?v=DueDJjitV6I
Acabei de ver uma gravação de um Red Rice, tambem no youtube e não tem ruido nenhum
rprpires: ainda não tenho o inew, talvez hoje ou amanha (digo eu)
Mensagem publicada 02 April 2014 - 12:11
Fiz hoje um teste à bateria.
Carregou toda a noite, de manhã no trabalho estive sempre nas sms's e a jogar Asphalt 8.
7h seguidas de uso ficou com 20 por cento de bateria, talvez dure agora mais umas 3 ou 4 se não lhe mexer.
Tenho a dizer que pensava que ia ser pior pelo que diziam!
Tenho a stock rom 1.0.1
Quanto a gravação de video só tenho a dizer maravilhas
Mensagem publicada 02 April 2014 - 12:17
Boas,
Comprei há pouco tempo um telemóvel destes. Desde então tenho andado a experimentar com roms e etc.
Actualmente tenho a 1.0.8 e sou uma das pessoas que tem problemas com o gps. Testei com a 1.0.4 a qual também não funcionava o gps pois carregava os satelites (do agps ou epo) mas não apanhava sinal. Com esta rom(1.0.8) parece-me que nem o agps vem a funcionar.
Há um post aqui http://www.chinaphon...PS-Fix-Root-CWM que tem uma rom custom a qual afirma que tem o gps corrigido. Ainda não testei mas vou fazelo hoje mais para o fim do dia e depois dou feedback. Também já pedi as modificações feitas ao gps de modo a poder usar numa rom feita por mim.
De resto estou muito contente com o dispositivo tendo em comparação o meu antigo feiteng n9300+.
Alguma duvida sobre o mesmo é só perguntarem.
Mensagem publicada 02 April 2014 - 12:31
Pessoal quero deixar desde já aqui o meu agradecimento pois a comunidade facebook aqui com a ajuda do androidpt em pouco tempo alcançou 33 likes e continua a crescer!!!
O meu muito obrigado e quem ainda não fez like que dê uma olhada e um like que é pa crescer!!!!
https://www.facebook...299335376880482
- rprpires gosta disto
Mensagem publicada 02 April 2014 - 14:53
Boas, eu também ainda não arrisquei a fazer nada no meu a não ser o root, pois já vi que algumas pessoas que tentaram passar do 1.0.1 como o meu para a versão 1.0.4 brickaram o telemóvel, por agora estou a usufruir do telemóvel, ando sempre atento ao forum da chinaphonearena, mas ainda não vi nada relevante para colocar por aqui.
Mensagem publicada 02 April 2014 - 15:54
Pessoal, alguém daqui que tenha feito root com o MTK droid tools?
É que como já tinha explicado atrás mesmo fazendo o wipe reset all factory não elimina o root nem as aplicações, eu disse que já tinha resolvido e resolvi, mas tenho aqui umas aplicações que não sei se foram instaladas quando fiz root ou não, estão protegidas, logo só as consigo desinstalar fazendo root e usando o kinguser, por isso pergunto se estas aplicações são do tele ou não:
-MTK android suit daemon
-MTK Thermal Manager
-MTK Logger
-Root Explorer
Apenas a Root Explorer me aparece no menu, o resto só aparece nas definições/aplicações. Alguém me diga se isto é do telemovel ou foi instalado e posso apagar.
Obrigado
Mensagem publicada 02 April 2014 - 16:03
É que como já tinha explicado atrás mesmo fazendo o wipe reset all factory não elimina o root nem as aplicações, eu disse que já tinha resolvido e resolvi, mas tenho aqui umas aplicações que não sei se foram instaladas quando fiz root ou não, estão protegidas, logo só as consigo desinstalar fazendo root e usando o kinguser, por isso pergunto se estas aplicações são do tele ou não:
-MTK android suit daemon
-MTK Thermal Manager
-MTK Logger
-Root Explorer
Apenas a Root Explorer me aparece no menu, o resto só aparece nas definições/aplicações. Alguém me diga se isto é do telemovel ou foi instalado e posso apagar.
Obrigado
Os 3 primeiros são mesmo da rom. O root explorer se foste tu que o instalaste deves conseguir desistalar sem problemas, caso contrario já vinha na rom. Mas se é a rom de origen então deves ter sido tu a instalar o Root Explorer.
Mensagem publicada 02 April 2014 - 17:05
Ois!
É um suposto "ssssssss" de fundo.
Há um video no youtube em que dá para notar isso
https://www.youtube....h?v=DueDJjitV6I
Acabei de ver uma gravação de um Red Rice, tambem no youtube e não tem ruido nenhum
rprpires: ainda não tenho o inew, talvez hoje ou amanha (digo eu)
Isso depende do ambiente onde foi gravado o video e nada tem a ver com telefone.
-MTK android suit daemon
-MTK Thermal Manager
-MTK Logger
-Root Explorer
Obrigado
Se nao conseguires apagar o root explorer usa o titanium backup que te apaga td o que quiseres do telefone. e root tira esse do kinguser e faz com o framaroot que tá o link uns posts atrás.
Editado por efex, 02 April 2014 - 17:05.
- cassapo gosta disto