Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 4 votos

iNew V3i Specs + ( = Roms e Mods )

• Por favor inicie sessão para responder
1237 respostas a este tópico

#276 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 07 April 2014 - 20:48

Efex, chegaste a experimentar a bateria do THL?

Já fiz a alteração mais ainda nao a tenho a uso pq a minha  está a dar para o dia e não tenho pra já necessidade de alterar

#277 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 10 April 2014 - 08:59

Comecei hoje a usar a bateria adaptada da THL e irei postando aqui como se comporta a mesma em relação á original.

Vou continuar a usar o mesmo processo que descrevi alguns posts atrás.

Pra já e com um carregamenta de mais de 8 horas em cima e com duas hora de desligado da corrente está em 96% mas ja com alguma consulta de facebook e email com WIFI sempre ligado.

• cassapo gosta disto

#278 cassapo

cassapo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 10 April 2014 - 11:51

Bom, eu ontem testei o GPS em estrada quando ia no carro em viagem, e abri dois programas de GPS, o TMN drive e o Sygic, e tanto num como noutro, encontrou sinal GPS, a localização onde me encontrava mas depois andava a navegar meio perdido em sítios sem estrada ao meu lado.

Alguém sabe como posso resolver isto na 1.0.1?

#279 KenKips

KenKips

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • iNew V3

Mensagem publicada 10 April 2014 - 11:58

provavelmente outra ROM devera resolver o problema. Pergunta a alguém que tenha a 1.0.4 ou a 1.0.8 se tem problemas no GPS. Caso não, aconselho-te a mudar

#280 smgt

smgt

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • inew v3

Mensagem publicada 10 April 2014 - 13:59

Boa tarde,

Tenho um inew v3, caiu ao chão a bateria saiu, e quando o voltei a ligar a data e hora estavam desconfiguradas e agora não me deixa por a data e hora normal. o que fazer?

obrigada

Editado por smgt, 10 April 2014 - 14:00.

#281 iElysio

iElysio

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 584 mensagens
  • Huawei ascend G300

Mensagem publicada 10 April 2014 - 15:18

Bem pessoal a minha mulher deixou cair o iNew portou-se mas o ecran descolou. Pus super cola e esta meio resolvido! Isto é o que faz andar se capa!! Por isso deixo o aviso que qualquer situaçao identica por descolar!!!

Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk

#282 FBNote

FBNote

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 10 April 2014 - 15:48

Bom, eu ontem testei o GPS em estrada quando ia no carro em viagem, e abri dois programas de GPS, o TMN drive e o Sygic, e tanto num como noutro, encontrou sinal GPS, a localização onde me encontrava mas depois andava a navegar meio perdido em sítios sem estrada ao meu lado.

Alguém sabe como posso resolver isto na 1.0.1?

...já activaste o EPO assistence?

Cumpts,

FB

HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

:P Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2 :P

#283 nsousa

nsousa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • LocalizaçãoSanta Maria da Feira
  • Acer Liquid E2 Duo

Mensagem publicada 10 April 2014 - 19:42

Boa tarde,

Tenho um inew v3, caiu ao chão a bateria saiu, e quando o voltei a ligar a data e hora estavam desconfiguradas e agora não me deixa por a data e hora normal. o que fazer?

obrigada

Tens que ter Internet para a hora e a data actualizar automaticamente.

• smgt gosta disto

#284 smgt

smgt

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • inew v3

Mensagem publicada 10 April 2014 - 21:36

Tens que ter Internet para a hora e a data actualizar automaticamente.

Obrigada pela ajuda, já está....  :D

• nsousa gosta disto

#285 astrostar

astrostar

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • inew v3

Mensagem publicada 11 April 2014 - 00:13

provavelmente outra ROM devera resolver o problema. Pergunta a alguém que tenha a 1.0.4 ou a 1.0.8 se tem problemas no GPS. Caso não, aconselho-te a mudar

Eu tenho a 1.0.8 que vinha no telem e tambem ando sempre a "vaguear" por todo o lado no google maps, o copilot é desesperante, o Ndrive lá se aguenta.

#286 zedge13

zedge13

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 11 April 2014 - 08:15

Para quem gosta deste modelo aqui esta uma alternativa octa-core com distribuicao a partir de espanha...
http://m.banggood.co...ducts_id=922324

Vejam o site da doogee tmb¡

#287 rprpires

rprpires

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens
  • LocalizaçãoParedes
  • Inew v3

Mensagem publicada 11 April 2014 - 17:40

Eu tenho a 1.0.8 que vinha no telem e tambem ando sempre a "vaguear" por todo o lado no google maps, o copilot é desesperante, o Ndrive lá se aguenta.

Eu tenho a Stock 1.0.4, com o Sygic e com o TomTom porta-se bem.

Além desses programas, uso o GPS Status para adquirir sinal.

(já uso este programa há uns anos desta forma, e nunca tive problemas...)

Boas.

Estou a testar o que efex propôs.

Fica só mais uma ideia que irei experimentar e depois partilho.

Também tenho um Xperia P, que me começou a dar sérios problemas de bateria (tipo 8 horas e puff...).

Fiz um processo semelhante ao que o efex descreve, com uma simples alteração. As cargas serem lentas, isto é, carregar através de uma porta USB (ate usei a da TV). Fiz esse processo uma vez, notei logo algumas melhorias, mas só ao fim de dois ou três ciclos (com carregamento normal aos 5-10%) é que a bateria rejuvenesceu. Continua a fazer isso de 2 em 2 meses, mais ou menos.

Fica a ideia, que pode até funcionar no iNEw.

Vou dando novidades.

Boas.

Testei a dica do efex para a bateria, e continua a treta de passar de 100% para 80% em cerca de uma hora (sem uso...).

Parece-me que o meu bicho "acorda" com fome... :)

#288 cassapo

cassapo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • Inew V3e

Mensagem publicada 12 April 2014 - 20:24

A minha Bateria tem dado para 2 dias, nas chamadas como já disse uso a capa que vinha com o telemóvel, jogo as vezes a jogos tipo flappybirds, e uso mais a rede 3g para navegar. 

Efex como está a experiência com a bateria do THL?

#289 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 12 April 2014 - 22:34

A minha Bateria tem dado para 2 dias, nas chamadas como já disse uso a capa que vinha com o telemóvel, jogo as vezes a jogos tipo flappybirds, e uso mais a rede 3g para navegar. 

Efex como está a experiência com a bateria do THL?

Pra já a difeneça não é assim tanta como por ai se diz.

Não baixa tão rápido até aos 85% como antigamente e ali perto dos 20% parece que  fica parada e dura e dura mas de repente cai pra 15% e logo logo tá nos 5%

Agora que já lhe apliquei mais uns ciclos de carga parece-me estar a aguentar-se melhor vou continuar a testar a ver o que sai daqui.

Editado por efex, 12 April 2014 - 22:34.

#290 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 13 April 2014 - 10:57

Bem.

Hoje acordei com vontade de mexer  no telefone e lá fui actualizar para a 1.0.8 e posso-vos dizer que o telefone  ficou um brinco.

Quem ainda  tiver reticente  em actualizar aconselho  pq  telefone tem sem duvidas algumas melhoris no consumo de bateria.

Vou testar agora o gps a ver como se comporta.

P.S- instalei a rom já com recovery e root existente e segui á risca o tutorial que coloquei com fotos uns posts atrás.

#291 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 14 April 2014 - 13:48

o GPS até mete nojo.

leva uma eternidade pra fixar 4 ou 5 satelites.

#292 rprpires

rprpires

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens
  • LocalizaçãoParedes
  • Inew v3

Mensagem publicada 14 April 2014 - 16:23

o GPS até mete nojo.

leva uma eternidade pra fixar 4 ou 5 satelites.

Ainda bem que avisas... já ia lançado para atualizar... :)

#293 Gonkax

Gonkax

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Huawei Ascend g300

Mensagem publicada 14 April 2014 - 18:41

A minha namorada tem este telemóvel e diz que por vezes a rede no slot 1 vai abaixo mas passado algum tempo volta. Diz também que se fizer um reset ele fica boa, posso concluir que é de software?

Se eu lhe fizer um format ou instalar outra rom, poderá ajudar? Alguém já teve este problema?

Editado por Gonkax, 14 April 2014 - 18:43.

#294 MissMD

MissMD

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Sony Ericsson Live With Walkman

Mensagem publicada 15 April 2014 - 09:42

Depois de ler este tópico todo, fico ansiosa para receber o meu inew v3. parece que vai valer a pena a espera (e o dinheiro que possa ter de gastar com alfândega :embarrassed: ) por me ter enganado e encomendado da China...

Agora, uma pergunta: capas bonitinhas para o bicho? Alguém conhece? Já ouvi dizer que há um Huawei qualquer cujas capas servem, mas não sei se têm capas todas mariquinhas como eu gosto lol

• efex gosta disto

#295 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 15 April 2014 - 12:55

Ainda bem que avisas... já ia lançado para atualizar... :)

Já está resolvido rprpires.

É só activar o EPO e mais um ou dois truques e fica tudo a bombar.

Hoje fixou-me 13 satélites e  cerca de 10 segundos e deu-me uma precisão de 3 metros e em andamento neste caso a pé cerca de 5 minutos nunca parou e teve sempre  uma precisão de 3 a 4 metros da minha real posição.

Tá aprovada a rom 1.0.8 apenas com este pequeno precalço que se resolve muito facilmente.

Bateria parece ser um bocado menos comilona nesta rom mas ainda estou a apertar com o telefone por causa da bateria do THL que estou a testar.

Resumindo:

Podem  fazer o upgrade que se tiverem problemas com gps cá estarei para ajudar.

Depois de ler este tópico todo, fico ansiosa para receber o meu inew v3. parece que vai valer a pena a espera (e o dinheiro que possa ter de gastar com alfândega :embarrassed: ) por me ter enganado e encomendado da China...

Agora, uma pergunta: capas bonitinhas para o bicho? Alguém conhece? Já ouvi dizer que há um Huawei qualquer cujas capas servem, mas não sei se têm capas todas mariquinhas como eu gosto lol

Ainda não há conhecimento de muitos acessorios para este telefone mas pode já mandar vir capas de silicone caso não gostes da Flipcase que vem com o telefone.

Editado por efex, 15 April 2014 - 12:54.

#296 MissMD

MissMD

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Sony Ericsson Live With Walkman

Mensagem publicada 15 April 2014 - 13:26

Ok, obrigada. Melhor que nada :)

#297 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 15 April 2014 - 16:55

Boa tarde,
Já tive um inew mas vendio por ser demasiado grande, acontece que tenho um mais pequeno e de marca certificada mas gostava de ter novamente um inew para ir alternando visto agora já ter comunidade e roms para se poder brincar um pouco. Alguém me indica um site de compra seguro, o mais barato possível e que não demore muito a chegar? Obrigado

Editado por ClaudiaS0fia, 16 April 2014 - 02:26.

#298 cassapo

cassapo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • Inew V3e

Mensagem publicada 15 April 2014 - 18:00

Boa tarde,
Já tive um inew mas vendio por ser demasiado grande, acontece que tenho um mais pequeno e de marca certificada mas gostava de ter novamente um inew para ir alternando visto agora já ter comunidade e roms para se poder brincar um pouco. Acontece que antes comprei no Olx novo mas agora dos que lá estão nenhum quer enviar á cobrança. Alguém me indica um site de compra seguro, o mais barato possível e que não demore muito a chegar? Obrigado

http://pt.antelife.c...ntelifeportugal

Neste momento só há em preto. Mas eles ás vezes trocam, espera por a próxima ronda que deve ser para a semana.

#299 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 15 April 2014 - 18:23

Obrigado. Em preto também é bonito, quanto tempo demora a chegar? Vem directo de Espanha mesmo? Aquela coisa branca com letras chinesas na parte de trás é um autocolante ou agora fabricam com aquilo? O branco que tive não tinha nenhuma propaganda chinesa :/ obrigado.

#300 cassapo

cassapo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • Inew V3e

Mensagem publicada 15 April 2014 - 18:50

Obrigado. Em preto também é bonito, quanto tempo demora a chegar? Vem directo de Espanha mesmo? Aquela coisa branca com letras chinesas na parte de trás é um autocolante ou agora fabricam com aquilo? O branco que tive não tinha nenhuma propaganda chinesa :/ obrigado.

Atenção, o link que te dei é directamente do armazém espanhol, quando fizeres a encomenda tens que ver se a opção de transporte é a MRW. Imagina que compras agora, eles à uma da manhã na china dão andamento e vais receber no máximo na próxima segunda-feira, são 3 dias. Podes ir ao facebook da antelife Portugal, eles têm lá cupões, o de esta ronda é ANTELIFE2014PT.

Aquele autocolante deve dizer para clicares ali para o NFC ficar activo, fazes pressão sobre o local e ouves um click para activares a função fisicamente, podes tirar aquele autocolante. Acho eu, pelo menos quando recebi o meu fiz isso e ouvi um click. lol