Boa noite e obrigado
Depois de ter passado o dia de hoje a reunir o maximo de informacoes possiveis, so estou na duvida entre o inew v3 e o lenovo k900, que descubri por acaso e tb adorei imenso,dos vossos conhecimentos (n percebo muito do assunto) qual deles escolheriam, e ja agora ja alguem comprou neste site:
http://www.mixeshop.com
Ja estou decidido em compra tenho so receio da douane,nao va duplicar o preco do objecto 
Obrigado e espero n estar a ser chato
Cumprimentos
Só te posso dizer que se exploraste bem ias logo ver que o preço desse lenovo anda aproximadamente nos 370 euros ou seja quase 3 vezes mais que o inew v3.
Tambem verificas que é um DualCore de 2 gigas enquanto o inew é um quadcore de 1.3.
Sinceramente e falo pela minha carteira o inew era sem margem pra duvidas a compra em escolha no meio destas duas hipoteses.
Só vais ter mais ecran (5.5 ) que pra mim já começa a ser exagerado e alem disso no inew tens já criada uma grande comunidade enquanto que da lenovo mt pouco se houve falar.
Mas...Cada um sabe de si e eu aqui seria sempre suspeito em aconselhar o inew pelas excelentes qualidades em relação ao preço.
Lojas tens bastantes lojas mas pra evitares alfandegas tens a antelife spain.powerplanet,tienda oferton.
Se comprares um inew e tiveres ( esperemos que não ) algum azar estamos aqui pra te ajudar.
Se leres bem o tópico vais ver que a comunidade cresce de dia pra dia.
Este tópico foi criado pra todos e não pra mim.
Pelo que pouco que sei desta matéria de androids vou tentando manter a comunidade deste forum sempre actualizada.
Alguem que se oponha é livre de escrever o que bem lhe apetecer aqui dado que criticas e sugestões sao ambas bem vindas.
Editado por efex, 20 April 2014 - 21:47.