Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 4 votos

iNew V3i Specs + ( = Roms e Mods )

• Por favor inicie sessão para responder
1237 respostas a este tópico

#326 astrostar

astrostar

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • inew v3

Mensagem publicada 19 April 2014 - 23:13

tendo em conta o que dizes deve ser realmente boa.

Tenho a 1.0.8 de origem, que veio nesta ultima serie de telemoveis mas tenho algum receio de mexer nestas coisas de ROM´s pois a experiencia é nula.

A nivel de GPS noto que a "frio" demora um bom bocado a fixar, de pois até é rápido.

#327 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 19 April 2014 - 23:25

É simples.

Se realmente querem testar a rom ( Aconselho ) pois já que a mesma tem de ser através do sistema de recovery façam antes de instalar esta um backup da vossa e depois se não gostarem podem  fazer de novo os wipes e formats e sem sair da recovery voltar a colocar com o restore tudo como tinham antigamente.

tendo em conta o que dizes deve ser realmente boa.

Tenho a 1.0.8 de origem, que veio nesta ultima serie de telemoveis mas tenho algum receio de mexer nestas coisas de ROM´s pois a experiencia é nula.

A nivel de GPS noto que a "frio" demora um bom bocado a fixar, de pois até é rápido.

Com esta rom o GPS demorou-me cerca de 5 a dez segundos a fixar satelites..

Já trás montes de tweaks e em poupança de bateria é a melhor e nota-se bastante bem.

#328 zasuk

zasuk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2014 - 00:15

Viva, comprei este telemovel (recebo para a semana) e estou a pensar compilar o CyanogenMod 11, pois pelo que vi todas as roms são baseadas nas de origem...

Alguém me sabe dizer se o source code para o kernel é open source?

#329 iElysio

iElysio

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 584 mensagens
  • Huawei ascend G300

Mensagem publicada 20 April 2014 - 00:57

Efex ate te pagava a viagem de kim para meteres essa room no iNew da patroa :D

Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk

#330 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 20 April 2014 - 10:01

Viva, comprei este telemovel (recebo para a semana) e estou a pensar compilar o CyanogenMod 11, pois pelo que vi todas as roms são baseadas nas de origem...

Alguém me sabe dizer se o source code para o kernel é open source?

Axo que não.

Efex ate te pagava a viagem de kim para meteres essa room no iNew da patroa :D

Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk

iElysio não precisas de pc pra colocar esta rom.

Usa o framarrot pra fazeres root ao telefone se tiveres o firmware abaixo do 1.0.6 com o mobilie uncle tools aplicas a recovery com o browser do telefone sacas o zip da rom e fazes um backup da rom original e aplicas esta.

#331 zasuk

zasuk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2014 - 12:56

Pois, estive a pesquisar e na verdade o source code do kernel nunca foi disponibilizado pela Mediatek...
No entanto vou continuar atento e tentar usar o kernel actual para correr uma versão mais antiga do CM. Quando tiver novidades aviso ;)

#332 pinokio

pinokio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens
  • Iphone & inew v3

Mensagem publicada 20 April 2014 - 20:41

Para comprares sem ter problemas de alfandega na antelife escolhes os que dizem spainwarehouse que são enviados da Europa e para a Europa sem alfandega pelo meio e ele não te desaparece de certeza.
Quanto à qualidade tenho quase a certeza que te vai espantar dado o preço qualidade e especificações do mesmo.
Não te vais desiludir

Boa noite e obrigado

Depois de ter passado o dia de hoje a reunir o maximo de informacoes possiveis, so estou na duvida entre o inew v3 e o lenovo k900, que descubri por acaso e tb adorei imenso,dos vossos conhecimentos (n percebo muito do assunto) qual deles escolheriam, e ja agora ja alguem comprou neste site:

http://www.mixeshop.com

Ja estou decidido em compra tenho so receio da douane,nao va duplicar o preco do objecto :(

Obrigado e espero n estar a ser chato

Cumprimentos

#333 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 20 April 2014 - 21:45

Boa noite e obrigado

Depois de ter passado o dia de hoje a reunir o maximo de informacoes possiveis, so estou na duvida entre o inew v3 e o lenovo k900, que descubri por acaso e tb adorei imenso,dos vossos conhecimentos (n percebo muito do assunto) qual deles escolheriam, e ja agora ja alguem comprou neste site:

http://www.mixeshop.com

Ja estou decidido em compra tenho so receio da douane,nao va duplicar o preco do objecto :(

Obrigado e espero n estar a ser chato

Cumprimentos

Só te posso dizer que se  exploraste bem ias logo ver que o preço desse lenovo anda aproximadamente nos 370 euros ou seja quase 3 vezes mais que o inew v3.

Tambem verificas que é um DualCore de 2 gigas enquanto o inew é um quadcore de 1.3.

Sinceramente e falo pela minha carteira  o inew era sem margem pra duvidas a compra em escolha no meio destas duas hipoteses.

Só vais ter mais ecran (5.5 ) que pra mim já começa a ser exagerado e alem disso no inew tens  já criada uma grande comunidade enquanto que da lenovo mt pouco se houve falar.

Mas...Cada um sabe de si e eu aqui seria sempre suspeito em aconselhar o inew pelas excelentes qualidades em relação ao preço.

Lojas tens bastantes lojas mas pra evitares alfandegas tens a antelife spain.powerplanet,tienda oferton.

Se comprares um inew e tiveres  ( esperemos que não ) algum azar estamos aqui pra te ajudar.

Se leres bem o tópico vais ver que a comunidade cresce de dia pra dia.

Este tópico foi criado pra todos  e não pra mim.

Pelo que pouco que sei desta matéria de androids vou tentando manter a comunidade  deste forum sempre actualizada.

Alguem que se oponha é livre de escrever o que bem lhe apetecer aqui dado que criticas e sugestões sao ambas bem vindas.

Editado por efex, 20 April 2014 - 21:47.

• bababui gosta disto

#334 zedge13

zedge13

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 20 April 2014 - 21:55

Só te posso dizer que se  exploraste bem ias logo ver que o preço desse lenovo anda aproximadamente nos 370 euros ou seja quase 3 vezes mais que o inew v3.

Tambem verificas que é um DualCore de 2 gigas enquanto o inew é um quadcore de 1.3.

Sinceramente e falo pela minha carteira  o inew era sem margem pra duvidas a compra em escolha no meio destas duas hipoteses.

Só vais ter mais ecran (5.5 ) que pra mim já começa a ser exagerado e alem disso no inew tens  já criada uma grande comunidade enquanto que da lenovo mt pouco se houve falar.

Mas...Cada um sabe de si e eu aqui seria sempre suspeito em aconselhar o inew pelas excelentes qualidades em relação ao preço.

Lojas tens bastantes lojas mas pra evitares alfandegas tens a antelife spain.powerplanet,tienda oferton.

Se comprares um inew e tiveres  ( esperemos que não ) algum azar estamos aqui pra te ajudar.

Se leres bem o tópico vais ver que a comunidade cresce de dia pra dia.

Este tópico foi criado pra todos  e não pra mim.

Pelo que pouco que sei desta matéria de androids vou tentando manter a comunidade  deste forum sempre actualizada.

Alguem que se oponha é livre de escrever o que bem lhe apetecer aqui dado que criticas e sugestões sao ambas bem vindas.

Efex não podemos comparar um processador intel com o mtk....o intel basta ser dual core a 2.0ghz para dar um abada a muitos concorrentes mas o preço penso que ainda e excessivo

#335 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 20 April 2014 - 22:00

Efex não podemos comparar um processador intel com o mtk....o intel basta ser dual core a 2.0ghz para dar um abada a muitos concorrentes mas o preço penso que ainda e excessivo

Ora ai está.

Cada um manda na sua carteira.

Pa esse valor  quase comprava um Samsung s4 já que os preços estão a cair á força toda e sabia que tinha uma marca como deve ser. (não quero com isto dizer que a Lenovo não presta )

Eu não trocava o meu INEW por muitos telefones de marca que há por ai

E já agora aproveito pra dizer que amanha tenho aqui mais um truque pra apresentar ao pessoal pra ficarmos com os Icones do inew mt mais bonitos ou seja sem aquele quadrado branco atrás.. ;)

Editado por efex, 20 April 2014 - 22:03.

#336 astrostar

astrostar

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • inew v3

Mensagem publicada 20 April 2014 - 22:08

O GPS fixou 10 satélites a frio em 5 segundos?

Confesso que já tive 10 fixos mas demorou um bocado até os apanhar....

ps  efex até estava tentado a testar essa rom mas como não percebo nada disto tenho medo de fazer asneira. Ver se ganho coragem e logo se vê :)

Editado por astrostar, 20 April 2014 - 22:14.

#337 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 20 April 2014 - 22:14

Pois é, estamos a falar de 2 equipamentos com diferencas de preco mto grandes.

Mesmo sendo a LENOVO o maior fabricante do mundo de PCs , Tabletes ect,ainda esta mto no inicio dos teleles.

Mesmo assim ja testei uns quantos e nunca tive problemas com nenhum.

Bom, estamos a falar de valores de 280/300 euros pro lenovo e 140/150 pro inew. nao tem comparacao possivel.

Se 5 polegadas te chega, eu ficaria pelo inew.

Best regards, como dizem os chinos..lol

SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#338 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 20 April 2014 - 22:23

O GPS fixou 10 satélites a frio em 5 segundos?

Confesso que já tive 10 fixos mas demorou um bocado até os apanhar....

ps  efex até estava tentado a testar essa rom mas como não percebo nada disto tenho medo de fazer asneira. Ver se ganho coragem e logo se vê :)

Se recuares  uns posts atrás vais ver que nõ assim tão complicado.

Se tens a  versao 1.0.8 basta descarregares a que trás já root e recovery CWM  instalas com o flashtools tal como tá descrito  uns bons posts atrás depois fazes um backup da tua na  recovery para o caso de não gostares e  a outra passas para o cartão sdexterno e depois na recovery escolhes installzip from sd card e vai aparecer um menu tipo explorador de ficheiros escolhes a rom e é esperar que ela acabe de instalar depois o reinicio é um bocado demorado pq ela tem de instalar td  e leva cerca de 4 a 5 minutos a acentar.

#339 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 20 April 2014 - 22:48

Bom,vou tentar dar uma ajuda aqui no inew, esperando nao estar a repetir algo ja sabido aqui pois nao li os topicos todos.

Aqui fica a descoberta pra ajudar a fixar o gps.

Espero q resulte.

http://www.chinaphon...GPS-antenna-fix

SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#340 FBNote

FBNote

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 21 April 2014 - 09:18

...a LENOVO  pode ser desconhecida para alguns, mas para outros ela simplesmente comprou a Motorola à Google...acho que estamos a falar de campeonatos diferentes em termos de qualidade do que ai vem...não é por acaso que a "chinesa" aparece com um CPU da Intel, não é que os Mediatek sejam maus mas os Intel são outro mundo...aos poucos a LENOVO vai começar a dar cartas aos lado dos "outros" chineses, sempre com algo diferente, o preço poderá ser inicialmente uma barreira, mas o tempo vai tratar do assunto...

Cumpts,

FB

HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

:P Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2 :P

#341 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 21 April 2014 - 12:49

Bom,vou tentar dar uma ajuda aqui no inew, esperando nao estar a repetir algo ja sabido aqui pois nao li os topicos todos.

Aqui fica a descoberta pra ajudar a fixar o gps.

Espero q resulte.

http://www.chinaphon...GPS-antenna-fix

Isto não resolve dado que o problema é de software do telefone e não da falta de captação.

...a LENOVO  pode ser desconhecida para alguns, mas para outros ela simplesmente comprou a Motorola à Google...acho que estamos a falar de campeonatos diferentes em termos de qualidade do que ai vem...não é por acaso que a "chinesa" aparece com um CPU da Intel, não é que os Mediatek sejam maus mas os Intel são outro mundo...aos poucos a LENOVO vai começar a dar cartas aos lado dos "outros" chineses, sempre com algo diferente, o preço poderá ser inicialmente uma barreira, mas o tempo vai tratar do assunto...

Cumpts,

FB

Campeonatos diferentes e logo tambem carteiras diferentes.

Mas volto a referenciar que o inew para o preço que tem tá muito acima da media dos telefones mais caros.

Relação qualidade preço pra mim tá MAIS  que excelente mas lá está falo por mim . ;)

#342 zasuk

zasuk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2014 - 13:23

se o GPS é um problema de software quando receber o meu vou tentar resolver o problema, pode ser que uns binarios de outro telemovel parecido resolvam o problema...

#343 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 21 April 2014 - 14:40

Se sabes fazer isso basta sacares a parte que controla o GPS da rom que coloquei uns tópicos atrás e fazer um zip que a gente consiga  com a CWM colocar  pq com essa rom baseada na ultima versão de firmware 1.0.8 o gps é fixo em cerca de 10 a 15 segundos e já temos posição.

#344 cassapo

cassapo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 21 April 2014 - 15:16

Se sabes fazer isso basta sacares a parte que controla o GPS da rom que coloquei uns tópicos atrás e fazer um zip que a gente consiga  com a CWM colocar  pq com essa rom baseada na ultima versão de firmware 1.0.8 o gps é fixo em cerca de 10 a 15 segundos e já temos posição.

Ainda continuas com essa rom? Nenhum bug a apontar? 

#345 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 21 April 2014 - 15:40

Ainda continuas com essa rom? Nenhum bug a apontar? 

Pra já  tá mais que impecavel.

ja lhe mudei algumas coisas e até agora super funcional.

#346 cassapo

cassapo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • Inew V3e

Mensagem publicada 21 April 2014 - 16:09

Que wipes é para fazer? Os 4 que lá estão? Wipe preflash, Wipe cache, wipe dalvik cache, wipe factory reset?

É que eu tenho o meu sd externo avariado, e se fizer alguns desses wipes apaga-me a rom do armazenamento. 

Editado por cassapo, 21 April 2014 - 16:27.

#347 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 21 April 2014 - 16:48

Sim os 4 mas convém fazer um backup para um sd externo e a rom convém estar num externo também

#348 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 21 April 2014 - 17:23

Alguem conhece este telefone da marca Nodis ND-503 por  um preço irrisório de 299 euros??  :angel:

Nodis-ND-503_80018_1.jpg

Ou ainda o Zielo S11 da companhia espanhola  Woxer por 229 euros

woxter-zielo-s11.jpg

Descubram as diferenças ,hahahaha

Editado por efex, 21 April 2014 - 17:37.

#349 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

Mestre de Android

• Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 21 April 2014 - 18:41

Uma pergunta sobre estes aparelhos. Pelo que tenho visto a maioria são dual sim. Funciona bem? Os dois estão activos e em stand-bye?

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum

#350 cassapo

cassapo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • Inew V3e

Mensagem publicada 21 April 2014 - 20:20

Efex, qual dos backups posso fazer? O que diz só backup? Já arranjei um sd de 4gb para testar.