Peço desculpa pela minha burrice

Editado por ClaudiaS0fia, 24 April 2014 - 21:42.
Mensagem publicada 24 April 2014 - 21:40
Editado por ClaudiaS0fia, 24 April 2014 - 21:42.
Mensagem publicada 24 April 2014 - 21:57
Txi aquilo para mim é branco
o ouro é mais escuro
Peço desculpa pela minha burrice
Não é burrice nenhuma apenas nem todos temos de saber falar varias linguas ou ler varias linguas!!!
Mensagem publicada 24 April 2014 - 22:02
Só quero ver quando aquele dourado começar a sair e a ficar branco por baisxo,hahahahah.
Off topic:
Ando a ver o Cubot x6 e só tou á espera a ver se sai aguma coisa de jeito para o telefone que vendo logo inew.
Zedge que axas do telefone?
Mensagem publicada 24 April 2014 - 22:07
Só quero ver quando aquele dourado começar a sair e a ficar branco por baisxo,hahahahah.
Off topic:
Ando a ver o Cubot x6 e só tou á espera a ver se sai aguma coisa de jeito para o telefone que vendo logo inew.
Zedge que axas do telefone?
É um smartphone muito bonito sem duvida mas eu acho que um octa-core precisa de 2Gb de Ram e estes chinas insistem em 1Gb de ram!!!
Off topic
Fala cmg no facebook|||
Mensagem publicada 24 April 2014 - 22:33
Não é burrice nenhuma apenas nem todos temos de saber falar varias linguas ou ler varias linguas!!!
Mensagem publicada 24 April 2014 - 23:22
Mensagem publicada 25 April 2014 - 01:52
Mensagem publicada 25 April 2014 - 11:41
Nop.
Vais instalar so firmware e nao vais perder nada disso a não ser que mexas mais do que deves e apagues alguma coisa.
Se for só actualização podes avançar á vontade.
Mensagem publicada 25 April 2014 - 12:19
Nop.
Vais instalar so firmware e nao vais perder nada disso a não ser que mexas mais do que deves e apagues alguma coisa.
Se for só actualização podes avançar á vontade.
Basicamente eu quero colocar a rom miui para a versao android 4.2.2 portanto n ha problema?
Mensagem publicada 25 April 2014 - 13:17
Mas vais colocar através de recovery?
Mensagem publicada 25 April 2014 - 13:30
efex podes actualizar o metodo de root no primeiro post? coloca para usar antes: http://www.shuame.com/en/root/
Mensagem publicada 25 April 2014 - 14:00
Mas vais colocar através de recovery?
Em principio sim, vou instalar a partir do recovery o update.zip!!!!
Penso que é mais simples!!!
Mensagem publicada 25 April 2014 - 18:58
Hoje utilizei pela primeira vez o endomondo com a ultima rom que o efex pôs aqui, e deu-me mais 700m do que foi a distância real. Existe algum programa que atenue isto?
Mensagem publicada 25 April 2014 - 21:25
Estranho.
Hoje andei a fazer geocaching e nunca me deu erros e olha que no geocaching nao se pode falhar as aproximações senão não encontramos a cache.
Mensagem publicada 25 April 2014 - 21:58
Alguem teve a felicidade do seu iNew ficar com o ecran descolado?
Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk
Isso é mau pois nem queiras saber quanto custa um lcd+digitalizador (tem de ser os dois juntos pois trata-se de tecnologia ogs e o vidro é colado ao lcd)
Mensagem publicada 25 April 2014 - 22:57
Mensagem publicada 26 April 2014 - 00:16
Bom dia
Acabei de comprar o inew no site (http://www.lenteen.fr/index.php)
Vamos ver o que ai vem
Cumprimentos
ui e vem de onde de HK ou frança ?
depois diz alguma coisa
Mensagem publicada 26 April 2014 - 01:33
ui e vem de onde de HK ou frança ?
depois diz alguma coisa
Hummm, nao vejo disponivel em FR
Mensagem publicada 26 April 2014 - 05:37
Mensagem publicada 26 April 2014 - 13:55
Bom dia
Vem de Hk, decidi comprar aqui neste site, se fiz bem ou mal, o futuro dira, e comprei juntamente um seguro de 9,99€ no caso de ter problemas na alfandega eles devolvem-me parte dos custos, éla recomendou-me fazer Isso.
Cumprimentos
Boas n sei se leste atentamente, mas eles devolvem aquilo que gastares de direitos aduaneiros se comprares cm o seguro de 9.90 euros que eles oferecem!!!
Mensagem publicada 26 April 2014 - 14:17
Mensagem publicada 26 April 2014 - 15:31
Sim eu comprei esse seguro, mesmo assim tenho duvidas visto nao saber ou nao ter informacoes de alguem que tenha comprado nesse site, mas como a encomenda e para o luxemburgo, e os sites referenciadoas aqui pediam-me um suplemento para o envio ( l suplemento en el envío sería de 13€ y añadir 2 días más a los propios de la web para envíos en España.) Arrisquei e comprei aqui...agora vamos ver, assim que tenha o telemovel informarei aqui
Mas acredito que estes seguros funcionem, visto que as transportadoras precisam de clientes, e uma caixa, no fundo e uma caixa e ninguem repara, se toda a gente comprar seguro, e muito dinheiro que entra.e toda a gente fica a ganhar.
Esses "seguros" são oferecidos pela propria loja não necessariamente pela transportadora, isto porque caso tenhas de pagar direitos por exemplo de 30 euros, a loja ja te cobrou parte deste valor os tais 9.90 euros, e resumindo, depois de mandares a prova de pagamento dos direitos alfandegários eles devolvem os 30 euros, mas sempre sem perder um cêntimo, pois o Inew para eles custa menos de 100 euros!!!!
E quanto ao resto está descansado que eles são de relativa confiança pois conheço quem tenha comprado á...
Outra loja que funciona como eles é esta francesa a hongkongeek.com
Mensagem publicada 27 April 2014 - 20:51
Por acaso alguem daqui sabe onde posso comprar um suporte de braço que dê pra colocar o inew?
è que não dá mt jeito correr com o telefone na mao e todas as que tenho visto na decathlon,auchan e sportzone o inew não cabe lá dentro.
Mensagem publicada 27 April 2014 - 21:14
Pois, eu também tenho um da decathlon que era do meu huawei e o inex fica de fora. lol
Talvez pedindo no site abaixo para um Samsung S4 dê para o inew também.
http://www.ebay.co.u...=item35cf2e1817
Mensagem publicada 27 April 2014 - 22:11
OFF TOPIC
Para quem quiser o inew para entrega 24 a 48 horas recomendo a loja no link, a loja é espanhola e penso ter um preço dentro do razoável!!
Editado por zedge13, 27 April 2014 - 22:12.