Já tás a abusar.
Dass olha o preço.....
Pois daí o M1 ser conveniente!!!!
Mensagem publicada 28 April 2014 - 22:42
Já tás a abusar.
Dass olha o preço.....
Pois daí o M1 ser conveniente!!!!
Mensagem publicada 28 April 2014 - 22:44
Mensagem publicada 28 April 2014 - 22:50
Pronts já encontrei um defeito no neo.
Não ilumina os botoes de baixo.
É um capricho meu e que pode ser uma paneleirice mas gosto de ter as teclas de baixo tipo o home o return e o menu iluminado.
Edit: AINDA POR CIMA NAO SE PODE MUDAR A BATERIA .aaaiiiii
Ainda mal nasceu ja morreu,hahahaha
Lol isso é o futuro mesmo e para que queres mudar a bateria se ja é boa?
Mensagem publicada 28 April 2014 - 22:52
Deixem-me la pagar o imi a ver quantos centimos sobram pra eu pensar nesse assunto outra vez.
Mensagem publicada 28 April 2014 - 23:09
Mensagem publicada 29 April 2014 - 09:17
E a capa que mandast vir? :-)
Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk
Mensagem publicada 29 April 2014 - 10:01
Mensagem publicada 29 April 2014 - 11:44
vocês conseguem aceder ao "sdcard" interno do telemovel com a recovery? É que quero instalar outra rom mas a recovery não encontra o sdcard interno....
Editado por efex, 29 April 2014 - 11:44.
Mensagem publicada 29 April 2014 - 18:25
Editado por pinokio, 29 April 2014 - 20:04.
Mensagem publicada 29 April 2014 - 19:02
Eu não te quero induzir em erro, mas acho que o micro sd é só 2g neste telemovel. Quanto à net acho que tens que ir ver as tuas configurações da internet e mms.
Mensagem publicada 29 April 2014 - 19:14
Editado por pinokio, 29 April 2014 - 20:04.
Mensagem publicada 29 April 2014 - 22:13
Ainda não experimentei nenhuma dessas opções, se falhares acho que podes entrar na mesma no telemóvel através da recuperação pela tua conta gmail.
Quando à net, eu sendo TMN, assim que meti o cartão no meu telemóvel ele perguntou-me se queria que o cartão inserido fosse o dos dados, tens os dados moveis activos no telemóvel?
Mensagem publicada 29 April 2014 - 23:21
Pois, grande galo...arranjar um adaptador para o cartao, e experimentar a outra entrada.
Outra questão:
Ja alguem utilizou a opcao de desbloqueio do telefone atraves da nossa face ou atraves da voz? Funciona ou nem por isso, se falhar poderei entrar na mesma no telemovel?
Estive a ver a rede de internet na minha zona:
3G 2100
GSM 900/1800
Tem alguma coisa a ver com isto (desculpem mas n percebo muito disto)
Tens sempre de criar uma passe de segurança para o caso de ficares com algum problema e não conseguires desblokear pela face e ele vai pedir-te a pass de segurança.
Mensagem publicada 30 April 2014 - 07:17
Bom dia...Sim tinha os dados activos...Hoje vou experimentar de novo para ver se já consigo, entretanto vou pedir a alguem que tenha o telemovel com sistema android para experimentar o meu cartão, e ver se é mesmo problema do inew ou se tem a ver com a operador...
Mas se por acaso alguem aqui já lhe aconteceu isso, diga na mesma como resolveu...
Fiquei triste, porque ainda por cima o carta é da firma, por isso se for mesmo problema da operadora, não sei como resolver
Cumprimentos
Editado por pinokio, 30 April 2014 - 07:19.
Mensagem publicada 30 April 2014 - 08:15
Já fiz o teste, experimentei no nokia lumia e tenho dados, por isso confirma-se que tem a ver com o telemovel
Mensagem publicada 30 April 2014 - 08:30
Já fiz o teste, experimentei no nokia lumia e tenho dados, por isso confirma-se que tem a ver com o telemovel
Se estás a usar micro sim (se era o do iPhone, então é micro sim) não vais conseguir usar os dados desse cartão nesse slot..
O slot dos dados é o do SIM "normal", mas resolves isso com facilidade com um cartão antigo que tenhas.
Vê aqui:
http://www.ifixit.co...IM Adapter/3183
Mensagem publicada 30 April 2014 - 11:21
Deixem-me la pagar o imi a ver quantos centimos sobram pra eu pensar nesse assunto outra vez.
(OFF-TOPIC)
Lol realmente a powerplanet cada vez me desaponta mais pessoal, ontem criei um post acerca do NEO M1 (que penso continuar a ser um bom smartphone), fiz o pedido na loja e estava em stock supostamente dizia "Pronto en powerplanetonline", então encomendei e tal, reparei que o pedido não mudou de estado, mandei um email entretanto eles dizem que ainda não o têm em stock eu fiquei fulo e já pedi o dinheiro de volta penso que na sexta já la devo ter o dinheiro!!!!
Mas resumindo eu ainda de boa fé voltei á powerplanet, e acabei por me "f....."!!!!!
Olhem agora a pandawill tem spain warehouse como a antelife penso que é uma boa solução e eles já têm fama!!!!
Desculpem o off topic!!!
Mensagem publicada 30 April 2014 - 11:42
(OFF-TOPIC)
Lol realmente a powerplanet cada vez me desaponta mais pessoal, ontem criei um post acerca do NEO M1 (que penso continuar a ser um bom smartphone), fiz o pedido na loja e estava em stock supostamente dizia "Pronto en powerplanetonline", então encomendei e tal, reparei que o pedido não mudou de estado, mandei um email entretanto eles dizem que ainda não o têm em stock eu fiquei fulo e já pedi o dinheiro de volta penso que na sexta já la devo ter o dinheiro!!!!
Mas resumindo eu ainda de boa fé voltei á powerplanet, e acabei por me "f....."!!!!!
Olhem agora a pandawill tem spain warehouse como a antelife penso que é uma boa solução e eles já têm fama!!!!
Desculpem o off topic!!!
http://www.lenteen.fr/index.php
Mensagem publicada 30 April 2014 - 12:22
(OFF-TOPIC)
Desculpem o off topic!!!
Qual é a loja?
Mensagem publicada 30 April 2014 - 12:39
Eu comprei nessa loja, comprei na 22.04.2014 no dia 28 já o tinha e veio de hong kong, tens a vantagem de poder comprar o seguro no caso de apanhares alfandega, eles rembolsam o pagamento que fizeste...
No geral fiquei satisfeito mas...
http://www.lenteen.fr/index.php
Editado por pinokio, 30 April 2014 - 12:40.
Mensagem publicada 30 April 2014 - 13:26
Qual é a loja?
powerplanetonline.com
Mensagem publicada 30 April 2014 - 15:57
powerplanetonline.com
Mensagem publicada 30 April 2014 - 16:02
Mensagem publicada 30 April 2014 - 19:53
Mensagem publicada 30 April 2014 - 20:05
Definitivamente, n consigo ter internet no telefone, ja dei voltas e voltas e nada...paciencia talvez sem querer consiga ou alguem no forum tenha solucao, continuo no meu velhinho iphone.
tens de solicitar á tua operdora as definiçoes de APN para configurares a rede.
Tenta tambem no google playstore aplicaçoes que tenham configuraçoes APN.
Editado por efex, 30 April 2014 - 20:06.