lol será que desta vez todos os supostos scripts de melhoramentos funcionam mesmo?
Mensagem publicada 16 August 2014 - 22:50
Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo
Mensagem publicada 17 August 2014 - 00:12
Instalei a TRWP com format all+download por cima da Marsapa rom v5 onde estava tudo a funcionar perffecto, antes tinha feito backup da NVRAM.
Depois da TRWP instalada fiz restore da NVRAM, seguidamente por recovery instalei a KK marsapa, novo restore de NVRAM
O resultado era sempre o mesmo 13 satelites in view mas nada. No molibe uncletools dizia STATUS: UNAVAILABLE
Agora vou voltar á marsapa rom v5 (que gostei) e, acho que fico por aqui até aparecer uma rom KK que não requeira habilidade para instalar
Obrigado a todos em particular ao Elusivo
Mensagem publicada 17 August 2014 - 01:01
Editado por Elusivo, 17 August 2014 - 01:04.
Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo
Mensagem publicada 17 August 2014 - 11:13
Acho que a instalei 2 vezes, acho porque no meio de tanta coisa pode ter passado.
Onde diz unavailable é no Location/YGPS/information do mobileuncle tools. Por acaso não costumo usar o mtk engineer tools...será melhor?
Com a Marsapa rom v5 o gps está mais preciso que nunca isso é um facto
Mensagem publicada 17 August 2014 - 11:34
Editado por Elusivo, 17 August 2014 - 11:38.
Mensagem publicada 17 August 2014 - 21:31
OK, dei voltas e mais voltas, ugrade downgrade, repetia tudo novamente e voltava sempre ao mesmo, gps "zero"
Metia a 1.0.8 gps funcionava á primeira.
Parecia que o KK não comunicava com o gps, sabia que lá estava mas não recebia informação.
Enfim... vou aguardar por outra rom mais "fácil"
Mensagem publicada 18 August 2014 - 18:38
Versão portado da Miui 5.4.23 Rom
Base de minha Tsunami Rom
Real Multilanguage
Google Apps já instalados
Adicionado os efeitos originais de áudio Vipers4Android (ver especificações abaixo):
Depois de cuidadosa seleção e um trabalho longo e paciente para caber este dispositivo e apague todos os conflitos que eu poderia inserir diferente e vai listar apenas os principais:
- Só para quem vem da Rom stock ... quem já instalou o meu Thunderbolt ou meu Win8 ou o Tsunami pode ir diretamente para a segunda fase - root no Dispositivo com Vroot ou outro programa ... você pode usar o programa que você acha que o suficiente que faça root
- Download FlashTool esta versão aqui ou pensar se adaptar a qualquer versão 5 - Faça como explicado acima com seu MtkDroidTool de backup - Instale esta rom com FlashTool aqui - Reinicie deve estar tudo pronto - Esta Rom já tem CWM Recovery Toque que mais tarde teremos de instalar o Tsunami.
- Faça o download do ROM a partir do link dado file.zip e transferi-lo para o Sdcard Vs smartphone.
- Reinicie o seu dispositivo em recuperação de Circo e se você não tiver feito isso, então você faça um backup do seu dispositivo até mesmo de Circo.
- Então sempre Circo Toque realizada uma limpeza completa:
-> Wipe Menu -> limpar todos os dados - Pré-flash
-> Menu Wipe -> Wipe Dalvik Cache - Instale a ROM de recuperação pelo método padrão: -> Instalar zip sdcard - Isto irá iniciar o procedimento " instalação. Deixá-lo até o final da instalação. - No final desta sempre em recuperação Circo novamente: -> Wipe Menu -> Wipe Cache -> Menu Wipe -> Wipe Dalvik Cache - Reinicie o computador e deixe-o carregar a ROM (pela primeira vez Pode levar 3-4 minutos). Quando o Rom será cobrada e você vai ver o desbloqueio lockscreen concluída a fase de personalização pós-instalação e execute novamente para reiniciar. Alguns dos serviços a ser ativado (apenas na primeira vez) exigem uma segunda reinicialização do telefone ...
Agora você está pronto e você pode começar a se divertir com seu novo MIUI REVOLUÇÃO!
Editado por efex, 18 August 2014 - 18:40.
Mensagem publicada 18 August 2014 - 18:46
Mensagem publicada 18 August 2014 - 22:18
Meme à Google translate, lolSem insetos
lol
Mensagem publicada 19 August 2014 - 12:13
Thx pela partilha Efex.
Resta saber como se porta nos nossos V3, já há feedbacks?
Mensagem publicada 19 August 2014 - 12:23
Mensagem publicada 19 August 2014 - 12:41
Pelo feedback que há no forum onde está a ser desenvolvida esta rom parece que a instalação até corre bem e sem problemas.
Não esquecer que temos primeiro de instalar a 1.0.8 com gps fix e recovery e só depois fazer todos os wipes duas a tres vezes e só depois instalar a rom.
Mensagem publicada 19 August 2014 - 17:20
Pelo feedback que há no forum onde está a ser desenvolvida esta rom parece que a instalação até corre bem e sem problemas.
Não esquecer que temos primeiro de instalar a 1.0.8 com gps fix e recovery e só depois fazer todos os wipes duas a tres vezes e só depois instalar a rom.
Este homem só me complica a vida... é a 1.0.8 mais isto mais aquilo ... 2 vezes ... 3 vezes.... e .... finalmente, instalar
Qualquer coisinha tipo "copia para sd e instala sozinho" é que nada... tem de ser tudo complicado...
"/me suspira"
eheheheheheh
Mensagem publicada 19 August 2014 - 18:57
Mensagem publicada 19 August 2014 - 19:04
Se instalares depois diz me que scripts tem na pasta init.d em system/etc
Já estás a pedir muito....
Não te esqueças que estás a falar para um gajo que instalou a sua primeira rom à meia duzia de dias e todo borr*dinho
Mas... se me der para isso eu reporto
edit:
para não estar a abrir outro post... e por falar na Tsunami já reparei que tem muitos feedbacks positivos, entre a marsapa e a tsunami qual será a melhor? (é que ainda não fechei a loja)
Editado por astrostar, 19 August 2014 - 21:50.
Mensagem publicada 19 August 2014 - 22:52
Este homem só me complica a vida... é a 1.0.8 mais isto mais aquilo ... 2 vezes ... 3 vezes.... e .... finalmente, instalar
Qualquer coisinha tipo "copia para sd e instala sozinho" é que nada... tem de ser tudo complicado...
"/me suspira"
eheheheheheh
Mensagem publicada 19 August 2014 - 22:56
Boas
Eu comprei recentemente o INew v3. E estou com problemas pois quando ligo o telemovel com o cartao SIm dá-me sempre um erro constantemente android.phone has stopped.
Talvez seja necessário meter a stock rom não? Se sim tenho de fazer o root e não tenho conseguido fazer ja tentei mil e uma maneiras e nao consigo fazer root
Mensagem publicada 19 August 2014 - 23:25
Boas
Eu comprei recentemente o INew v3. E estou com problemas pois quando ligo o telemovel com o cartao SIm dá-me sempre um erro constantemente android.phone has stopped.
Talvez seja necessário meter a stock rom não? Se sim tenho de fazer o root e não tenho conseguido fazer ja tentei mil e uma maneiras e nao consigo fazer root
Boas.
Para tirar isso andoid.phone é ir a data/hora e tirar o fuso horário de automático para manual e seleccionar conforme desejado. Comigo funcionou.
Creditos para o Elusivo
Mensagem publicada 19 August 2014 - 23:41
Lê o post #841 aqui (caso tenhas instalado kitkat)Boas
ooops, esquece, na vi que o astrostar já tinha respondido (isto na se pode apagar posts neste forum?)Lê o post #841 aqui (caso tenhas instalado kitkat)
Editado por Elusivo, 19 August 2014 - 23:45.
Mensagem publicada 19 August 2014 - 23:47
E quanto ao root?
Mensagem publicada 20 August 2014 - 00:06
Queres fazer root numa rom 4.2.x ou 4.4.x? Há montes de maneiras diferentes. Pra mim a melhor é instalares (ou fastboot caso não queiras instalar) uma recovery modificada e depois instalares o supersu através da recovery.E quanto ao root?
Mensagem publicada 20 August 2014 - 00:12
A rom que tenho de momento é a que veio com o telemovel. Para instalar o recovery o que temos de fazer?
Mensagem publicada 20 August 2014 - 09:09
Editado por Elusivo, 20 August 2014 - 09:10.
Mensagem publicada 20 August 2014 - 12:41
Basta dar uma vista de olhos neste tópico que ja tá inorme que encontras quase tudo o que procuras
Mensagem publicada 20 August 2014 - 20:49
Coisa curiosa, no forum italiano no topico da marsapa KK e relativamente ao GPS, um user refere qualquer coisa como mudar as permições do gps.conf para RW-R-- R-- se é que percebi bem. Será que o meu problema é esse? (mas confesso que pelo comportamento que observei não faz muito sentido, digo eu)