por acaso ninguém por cá tem a stock rom 1.0.4 instalei a moshrom e não gostei nada fica sem cam e assim

iNew V3i Specs + ( = Roms e Mods )
Mensagem publicada 04 March 2014 - 19:36
Mensagem publicada 04 March 2014 - 19:51
por acaso ninguém por cá tem a stock rom 1.0.4 instalei a moshrom e não gostei nada fica sem cam e assim
Na primeira pagina deste tópico tens lá o link prar a firmware 1.0.4 logo logo no inicio do paleio todo,hehe
Agora que estamos aqui em conversas de roms.
Mais ninguem posta aqui umas roms ou mod ou algo do genero pá malta .
Sou sempre eu?
Mau ,mau
Anda tudo com preguiça de fazer pesquisas?
Volto a dizer mais uma vez:
-Apenas falo por mim e só vai por mim quem quer.
-Se forem bem a ver TODAS mas TODAS as roms que há para o nosso iNEW V3 estão ainda em versão beta e por essa razao não vou instalar nada ainda.
Estou a limitar-me a afinar ao maximo o telefone pra ter uma boa gestão de bateria e aplicações.
A rom que ele trás parece-me mais que sufeciente para trabalhar com tudo que uso diariamente por isso vou manter-me por esta mas só e só afinadinha.
Usem o greenify o wakelock detector e o luckypatcher tambem o battery doctor.
Vão ver como o consuma da bateria melhora.
Já agora há uma alteração da bateria do thl w8 que mete mais uns mAh no nosso telefone.
Se quiserem podem mandar vir a a bateria e seguir este tutorial :
Editado por efex, 04 March 2014 - 20:10.
Mensagem publicada 04 March 2014 - 19:56
Thanks efex
sim de facto tenho visto mas esta tudo ainda muito fresco instalei esta mush e não aconselho
e como dizes Efex anda tudo com preguiça eh eh mas vamos esperar mais um pouco se calhar andam todos a testar a maquina primeiro
Mensagem publicada 04 March 2014 - 20:28
o link para a rom esta blokeado? nao consigo sacar
Mensagem publicada 04 March 2014 - 20:33
o link para a rom esta blokeado? nao consigo sacar
Vamos já tratar disso.
Mensagem publicada 04 March 2014 - 20:37
thanks
so uma pergunta da para instalar via cmw ? renomeando para update ?
Mensagem publicada 04 March 2014 - 21:54
Boa noite, já alguem consegui colocar um programa de gravação de chamdas a funcionar, já testei diversos sem sucesso.
Mensagem publicada 04 March 2014 - 23:06
thanks
so uma pergunta da para instalar via cmw ? renomeando para update ?
É como te digo.
Ainda nao testei nenhuma dessas roms e nao sei ainda mt bem como funcionam.
Boa noite, já alguem consegui colocar um programa de gravação de chamdas a funcionar, já testei diversos sem sucesso.
??
Gravar chamadas?
Editado por efex, 04 March 2014 - 23:06.
Mensagem publicada 05 March 2014 - 08:36
Sent from my iPhone using Tapatalk
Mensagem publicada 05 March 2014 - 13:42
Ja viram o video da adaptação da bateria?
Esta bateria tá esgotada em alguns sitios alguem aqui tem uma dica?
Mensagem publicada 05 March 2014 - 19:43
Mensagem publicada 05 March 2014 - 23:03
Enviado do meu V3-E através de Tapatalk
Mensagem publicada 05 March 2014 - 23:32
Isso e uma aplicaçao efex? E porreira? Vou experimentar
É sim mas nãp posso colocar aqui o link pra vcs sacarem a versão crakada.
Usem o google em apk.... pode ser que tenham sorte
Enviem-me PM que dou uma maozinha
Editado por efex, 05 March 2014 - 23:35.
Mensagem publicada 05 March 2014 - 23:48
Já agora, ta ganda maquina o tlm

Mensagem publicada 05 March 2014 - 23:57
Mas essa aplicaçao nao é o mesmo que ter o greenify? Ou vale a pena ter as duas.
Já agora, ta ganda maquina o tlm
Eu acabei de actualizar o greenify para a versaõ que saiu hoje e tá mt melhor agora a trabalhar com o exposed framework..
Sai de manha de casa com 75% o dia todo o wifi ligado em casa e no trabalho muita net facebook,browser.etc um joguinho pra descontrair ( asphalt 8 ) e ainda tenho 8% e estou á espera que acabe pra colocar á carga outra vez.
O unico senão é que assim que desligo do carregador fica logo com 99 e de seguida 98% mas quando chega perto dos 85% estabiliza e começa a durar mais a bateria.
Editado por efex, 05 March 2014 - 23:58.
Mensagem publicada 06 March 2014 - 09:36
Olha no UMI X2 para gravar chamadas não precisas de programa externo quanto estás com a chamada a decorrer preciosas o botão menu e diz "gravar chamadas" podes ver se no tem equipamento funciona?
Sent from my iPhone using Tapatalk
Bom dia
Após testar diversos, encontrei um que funcina 5 estrelas, com backup para clloud das chamadas ( google drive ou dropbox)
https://play.google....ar.callrecorder
A versão pro tem algumas vantagens como backup automatico, mas a versão free serve para a maior parte do pessoal.
Mensagem publicada 06 March 2014 - 14:23
Malta novo firmware lançado em 2014-03-01 aqui http://www.inewmobil...mware-download/
Editado por Hugo Couto, 06 March 2014 - 14:34.
Mensagem publicada 06 March 2014 - 17:42
Boas pessoal!
Hoje infelizmente deixei cair o meu inew, e não tinha qualquer tipo de protecção. Por sorte não se riscou nada e continuou a funcionar perfeitamente. Mas só mais tarde reparei que o ecrã, num dos extremos estava ligeiramente levantado, ou seja, a parte negra do ecrã saia da base branca. Fiquei pior que estragado quando vi aquilo, afinal tenho o telemovel desde Janeiro.
Conclusão, levantei ligeiramente o ecrã para perceber como é que aquilo tinha desencaixado, e constatei que, provavelmente, o ecrã, está apenas colado à base branca, o que lhe retira alguma solidez em caso de queda.
Na verdade pensei que seria mais sólido, mesmo sabendo que é de fabrico chinês. No entanto, comprei super cola, levantei o ecrã com cuidado e apliquei a cola. Aparentemente está impecável novamente.
Tenciono com este post, deixar um alerta para que tenham cuidado com o telemóvel, e que usem alguma protecção. Pessoalmente vou optar por alguma capa, ou outro tipo de protecção, porque a que vem de origem não dá jeito nenhum.
Quanto à solidez do Inew, baseio-me no seguinte, o meu último telemóvel foi o LG GT540, que por sinal ainda é vivo e já vai para o 4º ano de utilização. Caiu nas minhas mãos e nas mãos dos meus filhos, que são crianças, vezes sem conta e nunca se estragou nada, e ainda funciona perfeitamente nas mãos dos miúdos, que o utilizam para jogar alguns jogos. Tendo isto em conta, não posso considerar o Inew como um equipamento sólido(ainda que aparente pela espessura, etc) ainda para mais, com um tipo de fabrico utilizando cola para fixar o ecrã na base.
Agora a relação preço/qualidade, compensa claramente, e estou muito satisfeito com o desempenho.
Agradeço ao efex o facto de ter dado a dica da aplicação do greenify, com o exposed framework, que testei e nota-se uma melhoria significativa da bateria. Abraço!
Editado por Margaco, 06 March 2014 - 17:42.
Mensagem publicada 06 March 2014 - 17:54
Malta novo firmware lançado em 2014-03-01 aqui http://www.inewmobil...mware-download/
Atençao que isto nao è um novo firmware mas sim o antigo 1.0.3
Por favor confirmem bem antes de postarem qualquer actualização para nao nos induzirem em erro
Mensagem publicada 06 March 2014 - 22:35
Para os interessados, já há capas de silicone em três cores no aliexpress... Branco, rosa e cinza...
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Mensagem publicada 06 March 2014 - 23:09
E o 1.0.3? Com a data de 1 de Março...
Para os interessados, já há capas de silicone em três cores no aliexpress... Branco, rosa e cinza...
Sim e tem essa data pq alguem colocou nessa data.
Copia o link e vai la ver.
Mensagem publicada 06 March 2014 - 23:41
Mensagem publicada 07 March 2014 - 12:55
Atençao que isto nao è um novo firmware mas sim o antigo 1.0.3
Por favor confirmem bem antes de postarem qualquer actualização para nao nos induzirem em erro
É verdade só ontem á noite é que vi isso, peço desculpa desde já,
Não entendo porque fizeram isso, colocarem o 1.0.3 já que o tlm vem 1.0.4 (nunca tinha reparado), será que este site não é o oficial?
Mensagem publicada 13 March 2014 - 13:35
Após 15 dias de uso, só tenho a dizer que o telemóvel é excelente, estou muito surpreendido pela positiva. Aconselho esta maquina a futuros compradores, é uns dos melhores, senão o melhor em relação qualidade/preço do mercado dos chinocas!
Editado por nsousa, 13 March 2014 - 13:35.
- efex gosta disto
Mensagem publicada 13 March 2014 - 19:54