Sim saiu mais umas roms mas ainda estão com problemas e por isso não as publiquei aqui.
Assim que sair alguma ROM como deve ser eu aviso logo e o mesmo espero aqui da malta já que não posso controlar td sozinho.
Mensagem publicada 13 March 2014 - 21:54
Sim saiu mais umas roms mas ainda estão com problemas e por isso não as publiquei aqui.
Assim que sair alguma ROM como deve ser eu aviso logo e o mesmo espero aqui da malta já que não posso controlar td sozinho.
Mensagem publicada 13 March 2014 - 22:16
Mensagem publicada 13 March 2014 - 23:16
Mensagem publicada 14 March 2014 - 18:19
Boas.
Já viram isto:
http://www.chinaphon...-inew-v3-v1-0-5
Supostamente os V3 estão a sair com esta ROM 1.0.5.
Será mesmo assim, ou só um engraçadinho que alterou a build.prop????
Mensagem publicada 14 March 2014 - 20:08
Boas.
Já viram isto:
http://www.chinaphon...-inew-v3-v1-0-5
Supostamente os V3 estão a sair com esta ROM 1.0.5.
Será mesmo assim, ou só um engraçadinho que alterou a build.prop????
Só nos resta esperar e rezar para que não seja mais um fake.
Mas pela ultima resposta parece que vai mesmo sair.
Mensagem publicada 15 March 2014 - 20:38
Alguem tá a conseguir instalar o Navigon GPS neste telefone?
Da-me sempre erro e nao consigo faze-lo funcar.
Instala e até ai td bem mas depois nao passa da fase de registo.
Editado por efex, 15 March 2014 - 20:53.
Mensagem publicada 15 March 2014 - 21:12
Boas pessoal a inew vai lançar daqui a 1 mes a actualização deste modelo com algumas diferenças entra elas o ecra full hd de 5.5 polegadas melhorias na camera e ainda mais fino penso que 5.9mm e claro será o famoso octa-core.
A nivel de android vai ser o 4.3, com um UI modificado pela inew!!!
Vai ser uma grande surpresa concertesa vamos esperar pra ver!!!!!
Mensagem publicada 15 March 2014 - 21:18
Mensagem publicada 15 March 2014 - 21:47
Pois vou entao irar-me para o sygic a ver como corre.
Mensagem publicada 15 March 2014 - 21:48
Mensagem publicada 15 March 2014 - 21:48
Boas pessoal a inew vai lançar daqui a 1 mes a actualização deste modelo com algumas diferenças entra elas o ecra full hd de 5.5 polegadas melhorias na camera e ainda mais fino penso que 5.9mm e claro será o famoso octa-core.
A nivel de android vai ser o 4.3, com um UI modificado pela inew!!!
Vai ser uma grande surpresa concertesa vamos esperar pra ver!!!!!
Ja viste a bateria desse menino como vai ser ?
Pelo que ouvi dizer é cerca dos 2000 e por super fraca pra um octacore. ( mas é o que se ouve dizer )
Mensagem publicada 15 March 2014 - 21:58
Ja viste a bateria desse menino como vai ser ?
Pelo que ouvi dizer é cerca dos 2000 e por super fraca pra um octacore. ( mas é o que se ouve dizer )
Exacto nesse aspecto nao sei mas posso dar-te o exemplo no caso daquele haipai que comprei na powerplanet o haipai x3s, de bateria era um espetaculo e so tinha 2000 tambem!!!
Pois ouvem-se apenas boatos e rumores!!!!
Pois vou entao irar-me para o sygic a ver como corre.
Ja experimentaste seguir o tutorial que deixo aqui?
http://www.paratuand...e-mediatek.html
Mensagem publicada 15 March 2014 - 22:14
Exacto nesse aspecto nao sei mas posso dar-te o exemplo no caso daquele haipai que comprei na powerplanet o haipai x3s, de bateria era um espetaculo e so tinha 2000 tambem!!!
Pois ouvem-se apenas boatos e rumores!!!!Ja experimentaste seguir o tutorial que deixo aqui?
Eu não tenho problemas de gps.
Só que estava a tentar instalar a apk Navigon e não conseguia e agora vou por outro ou seja o sygic já que não curto muito o CoPilot
Já me esquecia aqui de uma coisa.
Já fiz o truque da bateria do THL W8 para o nosso telefone e verdade seja dita que a bateria tem sem duvida muiiittaaa mais duração.
Já não cai áquela velocidade vertiginosa dos 100% para os 85% que era o que me acontecia e sem duvida que é muito mais estavel que a que tras o nosso telefone.
Mensagem publicada 17 March 2014 - 18:12
Um pormenor curioso, que não sei se vos acontece...
Quando a bateria descarrega completamente, e o bichinho se desliga, só volta a carregar se for com o cabo original (ou carregador original)...
Se não se desligar completamente, carrega com outros carregadores e/ou cabos.
Também vos acontece? Esta é estranha!!!!
Mensagem publicada 18 March 2014 - 09:57
No meu o que acontece é que assim que desligo do carregador tem uma queda vertiginosa até aos 85 ou 80 % e ai estabiliza um bocado mas nessa queda de 20 % é em cerca de 20 a 30 minutos..
Quando deixo a bateria descarregar por completo o que acontece independentemente do carregador é que ligo e só cerca de 2 a 3 minutos depois é que aparece o simbolo da bateria a carregar.
Vou começar a usar a bateria do thl w8 pra ver depois os resultados.
Mensagem publicada 18 March 2014 - 09:59
Sim, isso também me acontece... e pelo que fui lendo noutros foruns, é "normal" neste equipamento...
Depois vai postando novidades da bateria do thl w8... ainda não me decidi a usar esse "truque"...
Mensagem publicada 18 March 2014 - 10:00
Sim, isso também me acontece... e pelo que fui lendo noutros foruns, é "normal" neste equipamento...
Depois vai postando novidades da bateria do thl w8... ainda não me decidi a usar esse "truque"...
vou começar a usar assim que chegarem as capas de silicone.
Mensagem publicada 18 March 2014 - 14:32
Mensagem publicada 18 March 2014 - 14:52
Eu comprei uma cinzenta... espero que a cor que aparece na foto não seja muito diferente...
Mensagem publicada 18 March 2014 - 16:21
Mensagem publicada 18 March 2014 - 18:03
Mensagem publicada 18 March 2014 - 18:04
Efex, onde compraste as capas?
Mensagem publicada 19 March 2014 - 12:28
Boa Tarde a todos, recebi agora mesmo o meu Inew v3 e vem com a rom cxq_inew_v3_v1.0.5
Mensagem publicada 19 March 2014 - 13:30
Ainda não se sabe ao certo quais as alterações que essa rom trás mas pra ja vou-me manter na 1.0.4 pq tenho o telefone a bombar a 100%