Boa tarde,
adquiri um novo telemóvel (EFOX SMART E4 [MTK6589 1.2GHz Quad Core Android 4.2 5.0polegadas HD OGS RAM 1GB UMTS/3G]) que chegou na terça-feira,através do site Efox é uma réplica do Samsung Galaxy S4 e quase que não tenho razões de queixa.
Digo quase, porque me encontro com um problema que não tenho conseguido resolver:
Não consigo utilizar os dados móveis da minha rede (vodafone), já liguei para a operadora e tentaram resolver o problema criando um novo ponto de acesso, contudo não resultou.
O problema não é só não conseguir utilizar os dados, os símbolos como: HSPA network connected ou o UMTS network connected, nem sequer aparecem mesmo tendo os dados ligados.
Enviei um e-mail para o site e estou a aguardar a resposta, no entanto, estou com receio que tenha de enviar o telemóvel e esperar por um novo ou algo do género, não quero ficar já sem ele.
Agradecia imenso se me pudessem ajudar
Obrigada

Réplica de Samsung S4 - AJUDA
Mensagem publicada 17 January 2014 - 18:03
Mensagem publicada 17 January 2014 - 19:08
Sendo uma replica pode ser complicado ajudar porque isso pode ser mesmo um bug do telefone, no entanto podes tentar fazer um restauro de fábrica, deves encontrar isso algures nas definições. Vai dizendo coisas.

HTC One Silver / Google Nexus 7 2013
Mensagem publicada 17 January 2014 - 19:10
Boa tarde,
adquiri um novo telemóvel (EFOX SMART E4 [MTK6589 1.2GHz Quad Core Android 4.2 5.0polegadas HD OGS RAM 1GB UMTS/3G]) que chegou na terça-feira,através do site Efox é uma réplica do Samsung Galaxy S4 e quase que não tenho razões de queixa.
Digo quase, porque me encontro com um problema que não tenho conseguido resolver:
Não consigo utilizar os dados móveis da minha rede (vodafone), já liguei para a operadora e tentaram resolver o problema criando um novo ponto de acesso, contudo não resultou.
O problema não é só não conseguir utilizar os dados, os símbolos como: HSPA network connected ou o UMTS network connected, nem sequer aparecem mesmo tendo os dados ligados.
Enviei um e-mail para o site e estou a aguardar a resposta, no entanto, estou com receio que tenha de enviar o telemóvel e esperar por um novo ou algo do género, não quero ficar já sem ele.
Agradecia imenso se me pudessem ajudar
Obrigada
tenta isto.
Vodafone MMS
Nome: Vodafone MMS
Apn: vas.vodafone.pt
Proxy: 213.30.27.63
Porta: 8799
User: vas
Senha: vas
Server: *
APN type: mms
MCC: 268
MNC: 01
MMSC: http://mms/servlets/mms
Vodafone Internet
Nome: Vodafone Internet
Apn: net2.vodafone.pt
APN type: default,supl
- jorge teixeira gosta disto
Mensagem publicada 19 January 2014 - 00:22
tenta isto.
Vodafone MMS
Vodafone Internet
Nome: Vodafone Internet
Apn: net2.vodafone.pt
APN type: default,supl
esse não tinha resultado, no entanto já consegui arranjar uma configuração que resultou, muito obrigada na mesma
Sendo uma replica pode ser complicado ajudar porque isso pode ser mesmo um bug do telefone, no entanto podes tentar fazer um restauro de fábrica, deves encontrar isso algures nas definições. Vai dizendo coisas.
já consegui resolver o problema com a ajuda de um membro do fórum obrigada
- jorge teixeira gosta disto
Mensagem publicada 23 January 2014 - 22:35
Boa noite...
Eu possuo um telemovel igual e estou com o mesmo problema... nao consigo aceder a internet da vodafone...
pelo wirless funciona lindamente... mas pela vodafone é para esquecer...
Vi que conseguiu resolver o problema...
Pode ajudar-me a solucionar esse mesmo problema no meu aparelho?
Desde ja um muito obrigado...
Cumps
Mensagem publicada 24 January 2014 - 00:12
Mensagem publicada 24 January 2014 - 07:52
Sun, o site Efox é confiavél e seguro ?
Sim, já ouvi imensas criticas contudo eu e uma amiga já encomendamos 3 telemoveis e correu tudo bem. Se mandares vir de Espanha é sempre mais confiável
Sent from my SMART-E4 using Tapatalk
Boa noite...
Eu possuo um telemovel igual e estou com o mesmo problema... nao consigo aceder a internet da vodafone...
pelo wirless funciona lindamente... mas pela vodafone é para esquecer...
Vi que conseguiu resolver o problema...
Pode ajudar-me a solucionar esse mesmo problema no meu aparelho?
Desde ja um muito obrigado...
Cumps
http://www.androidpt...view=getnewpost se for a esse link e vir os comentários do bodyjoao encontra a solução para esse problema de internet e se não conseguir tambem mandar mms a resposta tambem esta la do mesmo membro do forum. Foi ele que me ajudou

Sent from my SMART-E4 using Tapatalk
Mensagem publicada 27 October 2014 - 22:18
Boa noite eu queria saber se alguém sabe esses codicos mas em vez de ser para rede Vodafone era para a meo por favortenta isto.
Vodafone MMS