eu?? nao. nem seker tenhu um galaxyAndamos agressivos hein :side:

Mensagem publicada 19 October 2009 - 18:45
eu?? nao. nem seker tenhu um galaxyAndamos agressivos hein :side:
Mensagem publicada 19 October 2009 - 19:07
Mensagem publicada 19 October 2009 - 19:11
eu falo do q sei, e calo-me qd n sei.Conheço bem o OS, pq passo muitas horas a aprender sobre ele.Posso n conhcer o HW da Samsung em particular, mas tb n pode fugir mt ao q o OS/SDK permite fazer.Se a minha ajuda n tem valor para ti e para os restantes membros, das duas umas:ou ignoras/ram ou pedem me para sair.Por vezes até parece que tens um...
Mensagem publicada 19 October 2009 - 19:18
Mensagem publicada 19 October 2009 - 19:31
Mensagem publicada 19 October 2009 - 19:35
E depois quem é que me explica as coisas?manny escreveu:
eu falo do q sei, e calo-me qd n sei.Conheço bem o OS, pq passo muitas horas a aprender sobre ele.Posso n conhcer o HW da Samsung em particular, mas tb n pode fugir mt ao q o OS/SDK permite fazer.Se a minha ajuda n tem valor para ti e para os restantes membros, das duas umas:ou ignoras/ram ou pedem me para sair.Por vezes até parece que tens um...
Mensagem publicada 19 October 2009 - 19:41
a HTC 'e igual!troquei 12 emails com eles, expliquei qual e aonde estava o problema. do outro lado vinham as respostas tipo scripts!dps de mt cabeçada, descobri qual o problema, aonde estava a solução, forneci-lhe os dados.até hoje estou à espera de uma resposta a dizer que tem uma ROM com isso corrigido.Mais uma razao para continuar com as ROMs comunidade.Eu quando contactei a Samsung (2 vezes) a relatar problemas de autonomia (e na 2ª vez já lhes dei indicações sobre a bolsa), eles reponderam da mesma forma, tipo chapa 7.
Mensagem publicada 19 October 2009 - 19:42
Obrigado pelo apoio.E depois quem é que me explica as coisas?
por acaso n tas a matar o battery status?? ai aiBem eu tenho o taskiller e não é que o burro coloca a batery status sem funcionar... depois penso que tenho bue bateria e afinal já não tenho...
Mensagem publicada 19 October 2009 - 19:46
Mensagem publicada 20 October 2009 - 00:09
Mensagem publicada 20 October 2009 - 17:43
Mensagem publicada 20 October 2009 - 17:49
ora posta ai um screenshot, pq eu n notei nada!mas provavlemeente e' por causa do meu bug no market, q n mostra updates.ja q falamos em autonomia, e task killer.alg ja se apercebeu de o taskkiller afectar as apps q estao dispopniveis no Market para download?é q ontem disseram q usa-lo faz com q o Market deixe de fazer downloads.Agora em parte um pouco off topic, já repararam que o icone do battery status mudou nesta nova versão, o outro era bem mais engraçado
Mensagem publicada 20 October 2009 - 18:11
Mensagem publicada 20 October 2009 - 21:37
Mensagem publicada 22 October 2009 - 14:19
Mensagem publicada 22 October 2009 - 14:23
Mensagem publicada 22 October 2009 - 14:44
Mensagem publicada 22 October 2009 - 14:45
Mensagem publicada 22 October 2009 - 15:18
Ou não usas-te o Android desde domingo ou estás-nos a enganar...Carreguei o meu na noite de Sábado para domingo, só esta noite tive de o carregar
Isto com uma utilização normal, falar ao telemóvel com auricular BT pesquisar, usar o market, jogar
Mensagem publicada 22 October 2009 - 15:20
Mensagem publicada 22 October 2009 - 16:44
Nada disso, o meu uso foi tal como vos disse, autosync e 3g desligado, uso o taskkiller advanced free.Faço 1 uso não muito intensivo e falo em média à volta de 10-15min por dia ao telemóvel.Tenho o cuidado de fechar todas as tarefas depois de usar alguma aplicação.mguilherme escreveu:
Ou não usas-te o Android desde domingo ou estás-nos a enganar...Carreguei o meu na noite de Sábado para domingo, só esta noite tive de o carregar
Isto com uma utilização normal, falar ao telemóvel com auricular BT pesquisar, usar o market, jogar
É um excelente exemplo de autonomia... Tens algum "truque" para partilhar?Estamos na presença de um record de autonomia de um terminal Android em Portugal?
Mensagem publicada 22 October 2009 - 17:15
Mensagem publicada 22 October 2009 - 17:15
Eu acredito, estava só a brincar. Não tenho esse nível de autonomia mas a bateria do meu G1 já tem algum tempo e é de 1150 mAh.O que não falta no forum é pesssoal a queixar-se de falta de autonomia mas também não largam o Android.Nada disso, o meu uso foi tal como vos disse, autosync e 3g desligado, uso o taskkiller advanced free.
Fazes o tipo de uso que se faz com telemoveis "normais", só que o pessoal daqui usa e abusa do Android e ficam aborrecidos porque só têm 24 horas de autonomia...Faço 1 uso não muito intensivo e falo em média à volta de 10-15min por dia ao telemóvel.Tenho o cuidado de fechar todas as tarefas depois de usar alguma aplicação.
Mensagem publicada 22 October 2009 - 17:16
ou apenas 4-6ho pessoal daqui usa e abusa do Android e ficam aborrecidos porque só têm 24 horas de autonomia...
Mensagem publicada 22 October 2009 - 17:21
Ou tens um problema no Magic ou nos dedos que estão sempre em contacto com o terminal.sismeiro escreveu:
ou apenas 4-6ho pessoal daqui usa e abusa do Android e ficam aborrecidos porque só têm 24 horas de autonomia...