Boas pessoal!
O que acham do Wiko Darkmoon? Eu tenho visto a wiko a ganhar uma grande fama devido aos seus preços e boa qualidade, é verdade?
Cumps
Mensagem publicada 24 January 2014 - 19:57
Boas pessoal!
O que acham do Wiko Darkmoon? Eu tenho visto a wiko a ganhar uma grande fama devido aos seus preços e boa qualidade, é verdade?
Cumps
Mensagem publicada 04 February 2014 - 20:00
Tenho um à dois dias. E só posso recomendar. Boa qualidade de materiais, abrir a caixa deu gosto pela qualidade dos acessórios. Funcionamento impecável. É exactamente do mesmo tamanho que o S4 tanto que estou a usar a mesma capa. A comprar, é sem medos! Não desilude, antes pelo contrário.
Faz frente aos equipamentos de 400-600 euros e isso dá dor de cotovelo a muita gente.
Mensagem publicada 04 February 2014 - 21:36
Obrigado pela opiniao.
É do mesmo tamanho do S4? o S4 nao tem 5 polegadas? esse o Darkmoon so tem 4,7
Mensagem publicada 01 March 2014 - 15:32
É brutal..recomendo..só preciso de comprar uma capa...sabem onde comprar barato?
Mensagem publicada 02 March 2014 - 17:15
Editado por rsoares79, 02 March 2014 - 17:16.
Mensagem publicada 12 March 2014 - 15:12
Tem qualidade acima da média para o preço.
Tem boa bateria, bom ecrã a camara é fixe.
Mas fazer frente aos de topo não faz
Mensagem publicada 11 April 2014 - 12:32
Boas,
sem duvida o best seller da Wiko neste momento,
Bons Materias, Excelentes specs, ergonomico.
Quanto as peliculas e capas recomendo a comprar nas lojas, na net encontra se mas e a mesma coisa e a nivel de preço ou sao mais caras ou poupa se centimos.
Na Box do Jumbo ja podem encontrar a gama quase toda de capas e peliculas, bem como esta semana receberam uma serie de telemoveis, o Darkmoon tinha estado esgotado quase um mes, veio mais unidades do topo Highway e veio o novo STARWAY em Branco,
Mensagem publicada 14 May 2014 - 00:22
Boas,
definitivamente, não me arrependo nada de ter comprado este equipamento.
Põe muitos smartphones a um canto.
-anafbeja