Existe alguma maneira de apagar algumas aplicaçoes que nao servem pa nada? tipo o chaton\ ja apaguei pelo playstore mas pede pa instalar as x .
o play livros play music ha uma data deles ke n me servem pa nada
Mensagem publicada 14 June 2014 - 18:44
Existe alguma maneira de apagar algumas aplicaçoes que nao servem pa nada? tipo o chaton\ ja apaguei pelo playstore mas pede pa instalar as x .
Mensagem publicada 14 June 2014 - 18:58
Aquela que e port de uma do note 3?A rom é baseada na Archiport e depois ainda acrescentou apps do S5...eu já prefiro a mesma rom mas mais limpa.
Ariano, já experimentaste a Archiport? Para beta está melhor que muitas outras. É preciso experimentar para falar... 😉
Mensagem publicada 14 June 2014 - 19:34
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 14 June 2014 - 19:43
Com root podes desinstalar as apps que não queres
Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk
Boa tarde amigo,
Como é meu apanágio e com root, recomendo o uso do Titanium Backup para cópia antes de levar a cabo tal tarefa, como para excluir as ditas aplicações:
Aquele abraço.
Mensagem publicada 14 June 2014 - 21:47
É uma port do Note 2.Aquela que e port de uma do note 3?
Mensagem publicada 14 June 2014 - 23:46
Enganei me no note xD. Ate curtia de ter um mas sao grandes ... Ja o SIII ve se tramado para me caber no bolso das calças.É uma port do Note 2.
Agora já consigo usar 2 apps ao mesmo tempo, por exemplo o Tapatalk e o gmail, em ecrã dividido.
Mensagem publicada 15 June 2014 - 10:50
A rom é baseada na Archiport e depois ainda acrescentou apps do S5...eu já prefiro a mesma rom mas mais limpa.
Ariano, já experimentaste a Archiport? Para beta está melhor que muitas outras. É preciso experimentar para falar...
acabei de instalar a smartdroid kk mas fiquei sem wifi. estou com o modem UGNA8.
vi no forum que existe um wifi fix mas não o encontrei..
consegues ajudar-me?
estou também a querer flashar o kerne boeffla mas não consigo entrar na recovery. faço shutdown ao telefone mas ele em vez disso reinicia.
EDIT: consegui entrar na recovery e flashar o boeffla kernel mas continuo sem wifi..
EDIT2: ok consegui ter wifi. tive que criar um ficheiro no /DATA..
Editado por gonsa, 15 June 2014 - 11:19.
I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch
Mensagem publicada 15 June 2014 - 12:37
Mensagem publicada 15 June 2014 - 16:24
É tudo uma questão de persistência...
E o que tens a dizer da rom? É ou não é bem mais rápida que a 4.3?
Estou com um problema:
Quando abro o Hangouts, vou a teclar com o Swiftkey e passados uns clicks a app fecha-se sozinha e vou para o home screen.
Abro novamente, teclo mais uns caracteres e fecha-se outra vez.
Já andei nas configs do boeffla a ver se era ter pouca memória que ele fechava mas não..
Alguma sugestão?
I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch
Mensagem publicada 15 June 2014 - 16:30
Mensagem publicada 15 June 2014 - 16:40
Estou com um problema:
Quando abro o Hangouts, vou a teclar com o Swiftkey e passados uns clicks a app fecha-se sozinha e vou para o home screen.
Abro novamente, teclo mais uns caracteres e fecha-se outra vez.
Já andei nas configs do boeffla a ver se era ter pouca memória que ele fechava mas não..
Alguma sugestão?
Boas amigo,
Já tentaste sem ser com o Swiftkey?
Já agora, o Swiftkey 5 está gratuito para donwload.
Abraço.
Mensagem publicada 15 June 2014 - 17:26
Boas amigo,
Já tentaste sem ser com o Swiftkey?
Já agora, o Swiftkey 5 está gratuito para donwload.
Abraço.
Isso acontece-me com os browsers, mas até na 4.3.
Como não uso o hangouts...
parece mesmo ser um low memory killer, mas ele não devia fazer isto às apps de foreground..
fiz um wipe cache/dalvik e até agora ainda não fez.
Mensagem publicada 15 June 2014 - 20:46
Mensagem publicada 15 June 2014 - 21:06
continua a acontecer. não sei o que fazer..
mudar de kernel?
Mensagem publicada 15 June 2014 - 21:19
Mensagem publicada 15 June 2014 - 21:24
Já pensaste usar o greenify? Ajuda bastante no consumo da memória.Eu tou com problemas de RAM... Sempre a ficar com pouca RAM... Daqui a mais ponho a cyanogenmod mod, ou outra porra... Curtia uma baseada em Android mais original que tivesse o smartstay, que o led funcionasse totalmente bem e que tivesse mais algumas features stock. Seria top, mas tenho que me ficar por isto. Paguei um dinheirão por isto e empanca tanto.
Mensagem publicada 15 June 2014 - 21:52
pus o boeffla que está na signature.
Mensagem publicada 15 June 2014 - 21:56
Mensagem publicada 15 June 2014 - 22:59
Não tenho root... Tipo curtia que o sistema fosse bem feito. Usei a cyanogenmod e nunca necessitei de Greenefy nem de kernel diferente... Tava altamente. Só voltei a stock por causa da camera e das features.Comigo a cena do browser tb acontece nas outras rom, por isso nem me incomodei muito.
Qual é o Kernel que estás a usar?
Já pensaste usar o greenify? Ajuda bastante no consumo da memória.
Mensagem publicada 15 June 2014 - 23:05
Qual signature? 😨pus o boeffla que está na signature.
Parece que não se pode ter tudo... O que é bom, parece sobrecarregar, é uma questão de prioridades.Não tenho root... Tipo curtia que o sistema fosse bem feito. Usei a cyanogenmod e nunca necessitei de Greenefy nem de kernel diferente... Tava altamente. Só voltei a stock por causa da camera e das features.
Editado por RCT, 16 June 2014 - 06:37.
Mensagem publicada 16 June 2014 - 08:59
A camera da cyanogenmod nao e assim tao ma, mas e obvia a diferença da stock... A samsung devia de liberar mais sources para eles trabalharem com isso. Eles nao atualizam a versao do android nem deixam os outros atualizar.Qual signature? 😨
Parece que não se pode ter tudo... O que é bom, parece sobrecarregar, é uma questão de prioridades.
Por exemplo, eu não troco o dialer nem a câmara da stock, em troca de mais um pouco de velocidade de processamento.
Mensagem publicada 16 June 2014 - 09:03
A camera da cyanogenmod nao e assim tao ma, mas e obvia a diferença da stock... A samsung devia de liberar mais sources para eles trabalharem com isso. Eles nao atualizam a versao do android nem deixam os outros atualizar.
São os chamados empata... versões.
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 16 June 2014 - 10:21
Qual signature?
a minha signature: Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2
o S3 é da minha namorada.
fogo está mesmo impossível, assim que abro o hangouts, fecha-se logo..
Mensagem publicada 16 June 2014 - 10:44
Os motorolas nisso sao os melhores, pois sao open source. A samsung devia de seguir esse exemplo. A motorola nao tem o mesmo numero de vendas mas inova mais que a Apple e a Samsung.São os chamados empata... versões.
Muda de sistema ...a minha signature: Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2
o S3 é da minha namorada.
fogo está mesmo impossível, assim que abro o hangouts, fecha-se logo..
Mensagem publicada 16 June 2014 - 13:03
Muda de sistema ...
O que queres dizer?
mudar de rom?