Devo ter a mesma sorte lol até à data tb sem queixas, tv, netbook, 2 telemóvel e máquina de lavar
e avarias 0
Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
0 stresses em 3 smartphones e tvs Samsung
Sent from Samsung's third galaxy
Mensagem publicada 31 March 2014 - 00:01
Devo ter a mesma sorte lol até à data tb sem queixas, tv, netbook, 2 telemóvel e máquina de lavar
e avarias 0
Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
Mensagem publicada 31 March 2014 - 11:27
se não repararem com knox:01 então podem começar a mandar cartas para o fundo de desemprego, porque perdem trabalho, deixam de reparar e a samsung não lhes pagam intervenções.
Se não aceitarem porque tem knox:01, se eu/vocês matarem a boot acham que eles conseguem ver a knox!!!! se o telemóvel não liga/arranca.
Cumprimentos
Editado por N0FX, 31 March 2014 - 11:30.
Mensagem publicada 31 March 2014 - 11:30
Mensagem publicada 31 March 2014 - 14:53
Editado por dercor, 01 April 2014 - 12:10.
Mensagem publicada 05 April 2014 - 19:10
Mensagem publicada 05 April 2014 - 21:00
Mensagem publicada 06 April 2014 - 00:11
Mensagem publicada 09 April 2014 - 21:40
Editado por dercor, 09 April 2014 - 21:43.
Mensagem publicada 12 April 2014 - 08:59
Mensagem publicada 12 April 2014 - 09:53
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 12 April 2014 - 10:01
Mensagem publicada 12 April 2014 - 11:27
Mensagem publicada 12 April 2014 - 12:07
Mas não faltam relatos no XDA sobre quebra de garantia por causa do knox e a Samsung não é de fiar.
Mas cada um sabe de si. É tudo uma questão de prós e contras.
Se o telefone for enviado com root ou com um CSC diferente do CSC original, é altamente provável que não haja garantia.
Se o telefone não liga de todo, ou se vai sem root e com o CSC original, e não tem mais nenhum indicio de mexida para além da flag Knox, aparentemente, estão a ser reparados sem problema ao abrigo da lei da garantia. No htcmania, os relatos são de que não estão a levantar problemas, por enquanto, com a questão do knox.
Resta saber se é uma politica para se manter, ou é provisória, apenas para deixar assentar alguma polémica com esta questão.
Editado por sapec, 12 April 2014 - 12:08.
Mensagem publicada 23 May 2014 - 16:48
Mensagem publicada 23 May 2014 - 17:33
Não só os bons casos, mas aqui ficam também os menos bons... soube de mais 1 note 3 com knox alterado que foi para garantia com problemas de wi-fi... e desta feita não foi reparado pois alegaram alteração de software, a pessoa em questão antes de o enviar colocou o note com todos os padrões de origem mesmo assim recusaram.
O note é bloqueado à vodafone e a reparadora foi a Tamet, este processo já está na fase de reclamação no livro em loja, na vodafone e samsung.
Assim que tiver mais infos e conseguir o relatório da tamet posto aqui
Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Boas,
como diz o povo "a burra está nas couves".
Mensagem publicada 23 May 2014 - 20:03
Mensagem publicada 23 May 2014 - 22:12
NOTE 3
Mensagem publicada 25 May 2014 - 17:46
Desculpem a minha curiosidade, eu tenho um s4 comprado em Novembro , reparei que a bateria começou a inchar e devido talvez ao calor ou a pressão da mesma o ecrã display ficou um bocado saído
No dia 6 de maio fui a worten entregar o equipamento passo a citar o que a funcionaria descreveu: bateria bateria começou a inchar e fez que ficasse uma mancha na placa e o software desconfigurou todo, devido a bateria ter inchado o display também inchou.
Passei na worten para ver o estado do mesmo ,em espanto meu ,alegam que o equipamento foi roteado ,so com orçamento ,e tenho um print que pedi a funcionaria da worten com a foto do meu telemóvel, em que mostra o, knox warranty void 0 1,
O meu foi comprado bloqueado a optimus , e depois desbloqueado com código na loja .
Empresa DECSIS e o ex sr funcionario e que deparou com este problema , a possibilidade de contornar esta situação , desde já muito obrigado e desculpem o meu português ,caso me consigam elucidar ou ajudar agradeço imenso
Editado por thesaint, 25 May 2014 - 17:48.
Mensagem publicada 25 May 2014 - 18:00
Mensagem publicada 25 May 2014 - 19:02
Mensagem publicada 25 May 2014 - 19:04
Com codigo nao altera o knox
Eu fiz root ,estive a ver e acho que uma das razoes foi:
Eu fiz root no telemóvel, acho que um dos problemas e o facto de eu não ter o csc de raiz que e o tph, como o telemóvel era da optimus eu instalei antes de entregar para reparar o OPT que e da optimus , porque na copia que tenho o modelo acaba em TPH, que e dos livres PT, eu amanha vou a worten e vou ver o que dizem e o orçamento, logico que o mais certo e não dar de ganhar a esses gatunos que nos privam de tirar o máximo proveito dessas room criadas pelos génios que as levam ao limite, esses sim e que deviam de trabalhar nessas grandes empresas, porque um S 4,com o firm original a bateria dura um dia, e com as trabalhadas dura muito mais e levam o produto ao limite das suas capacidades .
Sinto-me simplesmente desolado
Editado por thesaint, 25 May 2014 - 19:06.
Mensagem publicada 25 May 2014 - 19:36
Bom fim de dia para todos.
Apesar de todos os relatos e factos, e estando todos nós na expectativa em saber o desfecho destes casos, que desde já agradecemos que partilhem, em seguida devemos reflectir nas insistências feitas pelo ilustre Sapec.
Oxalá que quem tem problemas seja bem sucedido...
Com que então o knox com 0x1 faz inchar a bateria... Meus Deus!!!
O dano que tens no telefone nao foi causado pelo root. Eles nao têm forma de o provar.
No teu caso preenchia uma reclamação na loja e ia para as redes sociais, entenda-se facebook da Samsung e denunciava todos os dia o meu problema, com a foto da bateria e telefone...
Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Concordo amigo, o Facebook é uma "ferramenta" poderosa dado que não serve apenas para colocar a foto do cão ou outro tipo de acontecimentos.
Deste modo a união faz a força, vamos dar-lhes cabo da carola...
Editado por RoyLoy, 25 May 2014 - 19:32.
Mensagem publicada 25 May 2014 - 20:13
Bom fim de dia para todos.
Apesar de todos os relatos e factos, e estando todos nós na expectativa em saber o desfecho destes casos, que desde já agradecemos que partilhem, em seguida devemos reflectir nas insistências feitas pelo ilustre Sapec.
Oxalá que quem tem problemas seja bem sucedido...
Concordo amigo, o Facebook é uma "ferramenta" poderosa dado que não serve apenas para colocar a foto do cão ou outro tipo de acontecimentos.
Deste modo a união faz a força, vamos dar-lhes cabo da carola...
Sem duvida alguma, amanha terei o aval final a minha situação, darei novidades para num futuro próximo , todos tiremos proveito desta e outras situações, e acredito plenamente que se continuar assim esta exigência destas empresas vai acontecer como a Nokia ,symbian com futuro promissor ,lojas em todos os shopping ,agora Windows 8 e muita gente no desemprego.
Para finalizar um bem aja a todos e muito obrigado, e um pequeno a parte ,o próximo tlm que comprar logico que a marca a que me refiro não e de certeza ,que a evolução de s4 para s5 e sô no preço, nem o tiro da caixa ,sô para não activar o Knox
Sem duvida alguma, amanha terei o aval final a minha situação, darei novidades para num futuro próximo , todos tiremos proveito desta e outras situações, e acredito plenamente que se continuar assim esta exigência destas empresas vai acontecer como a Nokia ,symbian com futuro promissor ,lojas em todos os shopping ,agora Windows 8 e muita gente no desemprego.
Para finalizar um bem aja a todos e muito obrigado, e um pequeno a parte ,o próximo tlm que comprar logico que a marca a que me refiro não e de certeza ,que a evolução de s4 para s5 e sô no preço, nem o tiro da caixa ,sô para não activar o Knox.
Para finalizar sorte a minha que na copia tem o nome do tecnico,quem sabe formado nas faculdades do centro de emprego ,cursos de duas semanas ,mais propriamente ,Curso:em busca dos konx perdidos
Grande Abraço e um final de dia excelente para todos
Editado por thesaint, 25 May 2014 - 20:15.