O problema é que só mesmo em alta voz é que é possivel ouvir a pessoa do outro lado ou ouvir musica. Nem com fones funciona. Só mais uma coisa, eu postei aqui porque estavam em debate do KNOX, mas só agora reparei que é para o NOTE 3 :/ O meu é um S4. Obrigado

Alteração do Knox - Garantia? S\N?
Mensagem publicada 01 December 2014 - 16:39
Mensagem publicada 01 December 2014 - 16:41
O problema é que só mesmo em alta voz é que é possivel ouvir a pessoa do outro lado ou ouvir musica. Nem com fones funciona. Só mais uma coisa, eu postei aqui porque estavam em debate do KNOX, mas só agora reparei que é para o NOTE 3 :/ O meu é um S4. Obrigado
Se não funciona com fones... é porque o problema não é da coluna em si... pior...
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 02 December 2014 - 00:40
Editado por luisbraz, 02 December 2014 - 00:41.
S4 mini I9195 | CyanogenMod 11
Mensagem publicada 02 December 2014 - 00:56
Sim concordo! Vão ter que mudar a politica deles, para além das empresas chinesas estarem a invadirem o mercado dos smartphones com preços competitivos. Pelo menos eu não compro mais Samsung. Tudo bem que só cai nesta situação quem quer, ou melhor quem tiver os smartphones rooteados.
Mensagem publicada 02 December 2014 - 08:01
Mensagem publicada 02 December 2014 - 19:57
O knox dizem eles e para proteger os telemóveis contra roubos. Mas e tudo treta
na realidade até é para proteger os conteudos, em caso de perda ou furto, mas o problema é que devia ser opcional e não impigido como se fosse algo do outro mundo, pois duvido muito que a esmagadora maioria que teem samsung com este sistema faça uso do mesmo, até mesmo saiba para o que ele serve, é a tal história, baseiam-se nas vendas daqueles que compram por ser o ultimo grito e nem sequer fazem 10% em 100 do verdadeiro potencial do telefone, lixando a vida aqueles que realmente lhe sabem tirar todo o proveito...
até ver tenho mantido o meu s4 stock e não tenho tido razão de queixa, vamos ver se ainda vejo o update lolipop e depois lá mais para a frente vamos ver como a coisa corre quando tiver do o substituir e mantenho pela samsung se mudo para outra alternativa, visto que a concorrência neste momento já teem boas alternativas...