Experimenta esta http://www.needrom.c...ile/gt-i9500-3/, no meu funciona 5*
no flash tools não consigo usar essa existe outra rom que seja boa e não tenha o bug do tele se desligar sozinho?
Mensagem publicada 08 April 2014 - 11:43
Experimenta esta http://www.needrom.c...ile/gt-i9500-3/, no meu funciona 5*
no flash tools não consigo usar essa existe outra rom que seja boa e não tenha o bug do tele se desligar sozinho?
Mensagem publicada 08 April 2014 - 11:54
no flash tools não consigo usar essa
existe outra rom que seja boa e não tenha o bug do tele se desligar sozinho?
Tens a certeza que tas a fazer tudo bem ????
Comigo funcionou e resolvi o problema dele se reiniciar.
Mensagem publicada 08 April 2014 - 12:06
Tens a certeza que tas a fazer tudo bem ????
Comigo funcionou e resolvi o problema dele se reiniciar.
não sei como é que fizeste?
Mensagem publicada 08 April 2014 - 12:34
não sei
como é que fizeste?
Boas. Deves estar a fazer alguma coisa mal. A rom dá para instalar com o flash tools pois eu já a exprimentei. Atenção que com essa rom, se o teu telemóvel for de 2014 não vão funcionar os sensores de luz e proximidade e logicamente o Air Gesture.
Tenta fazer um video ou tira algumas fotos de como estás a tentar flashar a rom e coloca aqui no forum para ver como podemos ajudar.
Olá pessoal!
o meu foi-se...estive a tirar fotos, fechei-o na sua capa protectora e, quando vou para utilizar de novo apareciam uns riscos no lado direito do ecrã. Depois de muito observar vi que tinha uma rachadela no ecrã interior Estranho, porque ele não caiu, não levou pancada, nada...Um amigo disse-me que, para estar assim, já vinha estalado de origem, acabando por rachar com o uso. tentei por aqui foto mas não consigo
Oi amigo. Isso é azar... já experimentaste contactar o vendedor e ver se ele dá garantia? Pelo que li o vidro original do S4 não vai dar para aí...
Mensagem publicada 08 April 2014 - 12:42
Boas. Deves estar a fazer alguma coisa mal. A rom dá para instalar com o flash tools pois eu já a exprimentei. Atenção que com essa rom, se o teu telemóvel for de 2014 não vão funcionar os sensores de luz e proximidade e logicamente o Air Gesture.
Tenta fazer um video ou tira algumas fotos de como estás a tentar flashar a rom e coloca aqui no forum para ver como podemos ajudar.
Oi amigo. Isso é azar... já experimentaste contactar o vendedor e ver se ele dá garantia? Pelo que li o vidro original do S4 não vai dar para aí...
No caso dele não é o vidro frontal, mas sim o lcd (display) e não é o mesmo certamente. E accionar a garantia certamente não será fácil, ainda por cima com ecrã danificado, eles vão logo saltar fora. Mas não custa nada tentar.
Mensagem publicada 08 April 2014 - 13:50
Boas
Eu adquiri o Smart E4 a pouco mais de uma semana, mas na passada semana o meu ecrã ficou as riscas.... ele não tem o ecrã partido nem nada... apenas tem essas riscas, o problema e que não consigo ver nada...
Já mandei um e-mail para a EFOX e eles disseram para restaurar o telemovel...
Mas como o deva fazer?
Cumprimentos
Mensagem publicada 08 April 2014 - 14:03
Boas
Eu adquiri o Smart E4 a pouco mais de uma semana, mas na passada semana o meu ecrã ficou as riscas.... ele não tem o ecrã partido nem nada... apenas tem essas riscas, o problema e que não consigo ver nada...
Já mandei um e-mail para a EFOX e eles disseram para restaurar o telemovel...
Mas como o deva fazer?
Cumprimentos
O restaurar não acredito que tenhas melhorias. Contudo se o quiseres fazer:
Desligas o equipamento.
Carregas no botão volume+ e ao mesmo tempo no ligar e esperas uns 3 segundos
Vais aparecer um menu
Faz um factory reset
segue as instruções
Atenção que com isto perdes todos os teus dados e definições. O telefone vai ficar como quando o recebeste pela primeira vez.
Editado por Jorge Moreira, 08 April 2014 - 14:04.
Mensagem publicada 08 April 2014 - 14:23
O restaurar não acredito que tenhas melhorias. Contudo se o quiseres fazer:
Desligas o equipamento.
Carregas no botão volume+ e ao mesmo tempo no ligar e esperas uns 3 segundos
Vais aparecer um menu
Faz um factory reset
segue as instruções
Atenção que com isto perdes todos os teus dados e definições. O telefone vai ficar como quando o recebeste pela primeira vez.
Pois tambem nao me acredito muito que dê.
Mas nao ha nada como tentar...
Obrigado pela dica.
Mensagem publicada 08 April 2014 - 22:52
o que me aparece é isto
Amigo tenta usar esta versão do Flash tools SP_Flash_Tool_v3.1304.0.119 é que algumas versões ás vezes não reconhecem o scatter não sei porque mas já me aconteceu, e apareceu exactamente esse erro.
N9500 Android v4.2.1
Mensagem publicada 09 April 2014 - 00:08
Amigo tenta usar esta versão do Flash tools SP_Flash_Tool_v3.1304.0.119 é que algumas versões ás vezes não reconhecem o scatter não sei porque mas já me aconteceu, e apareceu exactamente esse erro.
muito obrigado a todos
eu não sei é muito bem flashear será que alguém me podia ajudar dizendo os passos a fazer?
para por a room é necessário primeiro rootear? p.s não entendo lá muito disto
Editado por Rikrdofernandes, 09 April 2014 - 00:32.
Mensagem publicada 09 April 2014 - 05:13
descobri este sitio que vende lcd, penso que o lcd do Nº1 S6 seja igual ao nosso.
nunca comprei nada aqui, nao sei como trabalham, se alguem quiser tentar...
http://www.eforchina...&categoryId=688
Mensagem publicada 09 April 2014 - 09:52
muito obrigado a todos
eu não sei é muito bem flashear
será que alguém me podia ajudar dizendo os passos a fazer?
para por a room é necessário primeiro rootear? p.s não entendo lá muito disto
Amigo tens aqui tudo é só procurares um pouco;
Aqui tens como fazer o root e instalares os drives
http://www.androidpt...art-e4-mtk6589/
Aqui de como instalares a rom
http://www.androidpt...-efox-smart-e4/
Assim como a explicação do user Officeprime com os links de tudo o que precisas para o fazer.
Boas pessoal após alguns pedidos tenho aqui uma das duas fórmulas de flashear os nossos equipamentos, dependendo da ROM, desde já aviso "NÃO ME RESPONSABILIZO POR DANOS CAUSADOS NOS EQUIPAMENTOS". Cada um irá fazer a utilização/alteração por sua conta e risco.
AMANHÃ DISPONIBILIZAREI AQUI A OUTRA FORMA DE FLASHEAR E OUTRAS ROMS, ESTOU A FAZER IGUALMENTE UM TUTORIAL PARA PARAMETERIZAÇÃO DE VALORES DO EQUIPAMENTO EM MODO ENGENEER PARA MELHORAR WIFI, 3G, GPS ETC...
1. Fazer o Download dos drivers para haver conecção entre o telemóvel e o computador.
2. Fazer o Download da ROM ( deixo o link da ROM original da Efox Smart E4).
3. Fazer o Download do aplicativo “Flashtools”, aplicativo esse que emula a ROM no equipamento.
4. Criar uma pasta no ambiente de trabalho com o nome EFOX.
5. Descompactar os Downloads anteriormente feitos um a um para a pasta EFOX criada no ambiente de trabalho do windows.
6. Após efectuados os downloads dos items acima descritos abrir o gestor de dispositivos do Windows. Como fazer? Simples, se tiverem o atalho do “O meu computador” no ambiente de trabalho do windows, carregar com o botão direito do rato “Propriedades” abrirá uma janela com as descrições do computador, do lado esquerdo da janela carregar em “Gestão de Dispositivos”
7. Com o Gestor de Dispositivos aberto conectar o equipamento ao computador via USB, terão de ser rápidos irá aparecer um triângulo amarelo com um ponto de exclamação dentro, carregar nesse item com o botão direito do rato seguidamente em actualizar controlador, escolher a pasta EFOX e de seguida a de onde descompactaram os drivers USB
8. Desconectar o telemóvel do computador, pressionar os seguintes botões por e esta ordem Volume +; Home; Power até que apareça o modo de recuperação, repetir os passos do ponto 7 mas com o telemóvel em modo Recuperação.
9. Desconectar o telemóvel do computador reiniciar o computador e o telemóvel, para reiniciar o telemovel basta verem em modo de recuperação que tem a opção reboot
10. Instalar/Abrir o FlashTools, quando abrir do lado direito no segunda linha seleccionar (SELECT SCATTER), irá solicitar que escolham um ficheiro .TXT, façam a procura dentro da pasta onde descompactaram a ROM e seleccionem
11. Quando o ficheiro carregado, pressionem F9, somente e após terem pressionado F9 conectem o telemóvel novamente ao computador. Aguardar que o processo seja concluido até aos 100% com uma barra de cor amarela.
LINKS...
DRIVERS USB - http://adbdriver.com/downloads/
ROM - http://d-h.st/users/..._id=29098#files
FLASHTOOLS - http://www.mediafire....1304.0.119.rar
Atenção a rom que o Officeprime aqui indica é a rom original para o Smart-e4 para fica como o S4 tens que por esta:
http://www.needrom.c...ile/gt-i9500-3/
Espero ter ajudado
Um Abraço
Victor Braz
Editado por Pyrata, 09 April 2014 - 09:59.
N9500 Android v4.2.1
Mensagem publicada 09 April 2014 - 10:06
Formigacareca
Por esse preço mandas vir da Efox na china e tens a certeza que dá !!!
Cumps
Editado por Parleurpt, 09 April 2014 - 10:12.
Mensagem publicada 09 April 2014 - 12:57
não consigo que o flash meta a room no telemovel não existe outra forma de por a room?
Mensagem publicada 09 April 2014 - 16:34
Se comseguir tragohoje umas novidades fortissimas .
Arrancar com o sistema do S4. sem nada do efox ca metido ja hoje tive a trqabalhar com ele a 1.6 ghz e os valores foram bem diferentes no programa de 13 mil e tal passei para acima do s3
Podes indicar como conseguiste colocar o mesmo a 1.6 ghz?
É que já pesquisei no XDA entre outros fóruns e não vejo forma de conseguir "abrir" o bloqueio dos 1.2 para colocar 1.6.
Podes esclarecer?
Aguardando uma resposta, subscrevo-me,
Cumprimentos,
Jorge Moreira
Mensagem publicada 09 April 2014 - 17:23
Olá a todos.
Queria perguntar-vos se mais alguém tem o mesmo problema que eu.
É o seguinte.. Eu só uso um cartão e é da Vodafone. no meu antigo tlm (Samsung ace) nunca me aconteceu isto, que é o tlm acusar sinal e trabalhar normalmente, mas quando vou enviar uma msg não dá, fica a bolinha a rodar e nada.. Tenho que o reiniciar para ficar novamente operacional, mas istoo acontece varias vezes ao dia... eu ja tenho a rom do s4 que foi postada aqui no forum.. Já pedi uma segunda via do cartão para ver se é esse o problema..è que as vezes as pessoas tentam-me ligar e eu nem sei.. depois quando o reinicio aparece tudo.. Não me aptecia dar como uma má compra e ter que juntar novamente €.. ate pk nao está fácil..
Outra coisa é quando me ligo ao kit de maos livres do carro, após desligar uma chamada ele pede novamente o pin do cartão.. o que me deixa furioso e com vontade de o mandar pela janela.. :(
Se alguém me poder ajudar eu fico muito agradecido..
um abraço a todos..
À.. para quem tem o vidro(mesmo o vidro e não o ecrã) partido e pensar mandar mandar vir um do S4 nao o faça.. pois nao dá..eu acabei por mandar vir o segundo efox.. pois só tive o primeiro dois dias.. :(
Um abraço a todos.. e fico á espera de possível ajuda..
Mensagem publicada 10 April 2014 - 13:18
Boas a todos!
Adquiri o meu efox smart e4, e tudo dentro dos limites normais...encomendei na 4ª, sexta chegou o cartão de memória e segunda o telemóvel...nada a dizer do serviço...
Tou mt contente com tudo do telemóvel, menos o wifi q ñ consigo ligar...junto ao router, ele detecta, coloco a pass e faço ligar...fica a pensar e dá problema de autenticação, e depois fora de alcance...
sou novo neste mundo e agradecia uma ajuda...já li este topico todo e gostava de saber se aconselham a mudar o rom e o q vou ganhar com isso...vai resolver o meu problema de wifi?
Cumprimentos
Marco Correia
Mensagem publicada 10 April 2014 - 18:28
Olá a todos.
Queria perguntar-vos se mais alguém tem o mesmo problema que eu.
É o seguinte.. Eu só uso um cartão e é da Vodafone. no meu antigo tlm (Samsung ace) nunca me aconteceu isto, que é o tlm acusar sinal e trabalhar normalmente, mas quando vou enviar uma msg não dá, fica a bolinha a rodar e nada.. Tenho que o reiniciar para ficar novamente operacional, mas istoo acontece varias vezes ao dia...
eu ja tenho a rom do s4 que foi postada aqui no forum.. Já pedi uma segunda via do cartão para ver se é esse o problema..è que as vezes as pessoas tentam-me ligar e eu nem sei.. depois quando o reinicio aparece tudo.. Não me aptecia dar como uma má compra e ter que juntar novamente €.. ate pk nao está fácil..
Outra coisa é quando me ligo ao kit de maos livres do carro, após desligar uma chamada ele pede novamente o pin do cartão.. o que me deixa furioso e com vontade de o mandar pela janela..
:(
Se alguém me poder ajudar eu fico muito agradecido..
um abraço a todos..
À.. para quem tem o vidro(mesmo o vidro e não o ecrã) partido e pensar mandar mandar vir um do S4 nao o faça.. pois nao dá..eu acabei por mandar vir o segundo efox.. pois só tive o primeiro dois dias..
:(
Um abraço a todos.. e fico á espera de possível ajuda..
Ja trocaste o cartão sim? Pode ser do cartão !
Mensagem publicada 10 April 2014 - 22:47
Mensagem publicada 11 April 2014 - 12:50
podem me dar o link das drivers para o smart e4?
Mensagem publicada 11 April 2014 - 13:10
podem me dar o link das drivers para o smart e4?
Tens algusn posts atrás como o fazer. Caso não consigas podes utilizar estes
https://mega.co.nz/#...GER7Tv23W_rQAXo
Mensagem publicada 12 April 2014 - 15:24
socorro
experimentei a bateria do Samsung s4 no meu smart e4 e ele aguentou-se um bocadinho mas de repente morreu. já voltei a colocar a bateria original e nada...
terei ficado sem Telemovel?
Enviado do meu B1-710 através de Tapatalk
ja conseguiste ressuscitar o tlm ? Estava convencida que os acessórios originais do S4 davam no nosso.
Mensagem publicada 12 April 2014 - 19:01
ja conseguiste ressuscitar o tlm ? Estava convencida que os acessórios originais do S4 davam no nosso.
Ainda não e já recorri a várias hipoteses
Na verdade, a bateria do S4 tem potência mais elevada (só li isso na própria bateria depois da morte súbita).
Tenho lido por aí que os acessórios do S4 funcionam... eu não vou arriscar mais...
Mensagem publicada 12 April 2014 - 19:05
Acabei de fazer a encomenda do Smart E4 , eles como vão saber onde eu moro ?
Eles ligam ?
Editado por Brunocruz01, 12 April 2014 - 19:05.