aproveito vou pesquisar pecas para o nosso modelo .
Mas como te digo vai ser dificil.
Mas e pena .
Eu já mandei vir o vidro do S4.. o nosso é um clone, por isso vai dar!
Mensagem publicada 05 February 2014 - 18:21
aproveito vou pesquisar pecas para o nosso modelo .
Mas como te digo vai ser dificil.
Mas e pena .
Mensagem publicada 05 February 2014 - 18:31
Boa tarde,
Depois de muita indecisão acabei por mandar vir um Efox E4 ontem de manhã, só que na ordem de encomenda diz "NÃO CONFIRMADO,Pago,unshipped", eu acho que quando fiz o pagamento dizia "CONFIRMADO,Pago,unshipped", quem já mandou vir o telemóvel também aconteceu isso? Será que já não está em stock? no site diz que sim ainda.
Se alguém me puder ajudar agradecia, pelo e-mail eles não respondem.
Mensagem publicada 05 February 2014 - 19:36
Nao da o vidro do original e se quiseres ate te dou a explicçao prque!!!
Mensagem publicada 05 February 2014 - 20:04
Nao da o vidro do original e se quiseres ate te dou a explicçao prque!!!
pk nao? :(
olha ja agora conseguem por a fazer ancoragem de rede? partilhar a rede do nosso tlm?
Mensagem publicada 05 February 2014 - 21:01
Boa tarde,
Depois de muita indecisão acabei por mandar vir um Efox E4 ontem de manhã, só que na ordem de encomenda diz "NÃO CONFIRMADO,Pago,unshipped", eu acho que quando fiz o pagamento dizia "CONFIRMADO,Pago,unshipped", quem já mandou vir o telemóvel também aconteceu isso? Será que já não está em stock? no site diz que sim ainda.
Se alguém me puder ajudar agradecia, pelo e-mail eles não respondem.
![]()
Olá dv_2000.. aconteceu-me extamente o mesmo"!! comprei um efox e4 na segunda a noite e dizia confirmado, pago, unshipped e agora diz não confirmado, pago, unshipped!! claro que tou preocupada porque ninguém me responde e se a entrega era em 72h porque mandei vir de espanha, amanha já faz 72h e duvido que me venham entregar!! alguem me pode dizer se o wifi é assim tão mau como dizem? é que viajo muito, será que não apanha a rede wifi nos hoteis?
Mensagem publicada 05 February 2014 - 21:20
Olá dv_2000.. aconteceu-me extamente o mesmo"!! comprei um efox e4 na segunda a noite e dizia confirmado, pago, unshipped e agora diz não confirmado, pago, unshipped!! claro que tou preocupada porque ninguém me responde e se a entrega era em 72h porque mandei vir de espanha, amanha já faz 72h e duvido que me venham entregar!! alguem me pode dizer se o wifi é assim tão mau como dizem? é que viajo muito, será que não apanha a rede wifi nos hoteis?
Boa noite Joana,
Eu estive a pesquisar em outros foruns e já encontrei gente que também dizia o mesmo e receberam na mesma o telemóvel, o mais estranho é que em http://www.efox.com....-305988?home_B4 diz que o produto está disponível e em http://www.myefox.es...-1300-g-1239334 está esgotado, já não sei o que pensar, se calhar fiz mal em escolher este telemóvel mas não tinha €€€ para o verdadeiro e pensei que ia ser boa escolha, mas vamos ver.
O user Luís Leal sei que comprou á pouco não sei se no estado da encomenda também aparecia "NÃO CONFIRMADO".
Mensagem publicada 05 February 2014 - 21:25
Eu recebi o meu 6f e deu tudo certo.. so que o meu ja partiu o vidro.. :(
Mensagem publicada 05 February 2014 - 21:31
Boa noite Joana,
Eu estive a pesquisar em outros foruns e já encontrei gente que também dizia o mesmo e receberam na mesma o telemóvel, o mais estranho é que em http://www.efox.com....-305988?home_B4 diz que o produto está disponível e em http://www.myefox.es...-1300-g-1239334 está esgotado, já não sei o que pensar, se calhar fiz mal em escolher este telemóvel mas não tinha €€€ para o verdadeiro e pensei que ia ser boa escolha, mas vamos ver.
O user Luís Leal sei que comprou á pouco não sei se no estado da encomenda também aparecia "NÃO CONFIRMADO".
ai é? então devo estar a recebe-lo amanhã, se for a contar com as 72 horas.. eu já me arrependi de o ter comprado, porque só me lembrei de andar a ver em foruns depois de o ter comprado lol (burra).. depois de ter lido varios comentarios a dizer que a camera era pessima e que nao apanhava rede wifi direita, fiquei apreensiva porque necessito mm do wifi..
Mensagem publicada 05 February 2014 - 21:38
ai é? então devo estar a recebe-lo amanhã, se for a contar com as 72 horas.. eu já me arrependi de o ter comprado, porque só me lembrei de andar a ver em foruns depois de o ter comprado lol (burra).. depois de ter lido varios comentarios a dizer que a camera era pessima e que nao apanhava rede wifi direita, fiquei apreensiva porque necessito mm do wifi..
Eu também tinha dúvidas em relação ao wi-fi, o user Luís Leal disse que não era assim tão mau, apanhava bem a rede em casa. Vamos ter esperança que não venham com defeitos, é a 1ª vez que compro assim um telemóvel, espero que a experiência não seja má.
Outra questão, alguém sabe por onde posso pedir o nº da encomenda para ligar para a empresa de transportes para saber se já sabem quando entregam, por e-mail não respondem, existe outro sitio que respondam mais rápido? obrigado.
Mensagem publicada 05 February 2014 - 21:50
Eu também tinha dúvidas em relação ao wi-fi, o user Luís Leal disse que não era assim tão mau, apanhava bem a rede em casa. Vamos ter esperança que não venham com defeitos, é a 1ª vez que compro assim um telemóvel, espero que a experiência não seja má.
Outra questão, alguém sabe por onde posso pedir o nº da encomenda para ligar para a empresa de transportes para saber se já sabem quando entregam, por e-mail não respondem, existe outro sitio que respondam mais rápido? obrigado.
pois também tenho essa questão de saber o numero da encomenda... sei que entregam pela nacex e disseram para tentar o chat online no site mas ele não tem estado disponivel.. alguem sabe responder a esta questão?
Mensagem publicada 05 February 2014 - 22:29
pk nao?
:(
olha ja agora conseguem por a fazer ancoragem de rede? partilhar a rede do nosso tlm?
Boas o ecra nao da, porque no original tens o o digitalyzer e tens o vidro/plastico onde tem a protecção para o proprio digitalyzer e onde reside o logótipo.
O que acontece e que nas replicas, nao tens esse plastico frontal tens o digitalyzer ligad directo a board nao sendo compativel com o original, eu fiz o mesmo que tu e a minha replica vinda da china custou 242 euros mal saiu!!
Entretanto aprendi que pelo preço desse manda-se vir da china com logos e tudo e nao tens problemas porque eles encobrem os logos, em que quando recebes raspas o nome que la vem e aparece-te o logo da samsung neste caso!!!
JA AGORA N SEI SE SABEM MAS CASO AVARIE ESSE A GARANTIA E NA CHINA E NAO EM ESPANHA MUITA ATENÇÃO!!!
Mensagem publicada 05 February 2014 - 22:50
Boas o ecra nao da, porque no original tens o o digitalyzer e tens o vidro/plastico onde tem a protecção para o proprio digitalyzer e onde reside o logótipo.
O que acontece e que nas replicas, nao tens esse plastico frontal tens o digitalyzer ligad directo a board nao sendo compativel com o original, eu fiz o mesmo que tu e a minha replica vinda da china custou 242 euros mal saiu!!
Entretanto aprendi que pelo preço desse manda-se vir da china com logos e tudo e nao tens problemas porque eles encobrem os logos, em que quando recebes raspas o nome que la vem e aparece-te o logo da samsung neste caso!!!
JA AGORA N SEI SE SABEM MAS CASO AVARIE ESSE A GARANTIA E NA CHINA E NAO EM ESPANHA MUITA ATENÇÃO!!!
Mensagem publicada 05 February 2014 - 23:23
Entao mas esperá-la... Mandaste vir da china por esse preço??? Entao pagaste quanto no total? É que com esse valor parou na alfândega de certeza n? (Pelo que li o nosso país é dos mais apertados nestas regras da alfândega)
Sim sim paguei um preço agressivo paguei mais 45 euros..Mas eu disse o preço geral e tipo tambem foi caro porque foi mal ele saiu, eu tambem a armar-me em esperto comprei depois o vidro do s4 etc e n dava!!!
Ja agora vejam este link e vejam se valeu a pena o efox a comparar com o do link:
http://www.alegrecom...ifi-13-0mp.html
E que mesmo a pagar o iva etc este para as caracteristicas estava muito melhor ecra full hd , processador turbo de 1.5 e nao 1.2 e o outro n o e so por ai e uma vantagem!!!!
ah e ja agora o link do mesmo no youtube
Editado por zedge13, 05 February 2014 - 23:24.
Mensagem publicada 06 February 2014 - 10:51
Boas pessoal eu nao obtive resposta nenhuma no efox recebi opasasdo 3 dias a seguir e digo.te
Wifi trabalho 5 estrelas
Gps tem uma demora mas ja tou resolvendo isso
NFC Trabalha lindamente tem um bug no menu mas trabalha .
Sim sim paguei um preço agressivo paguei mais 45 euros..Mas eu disse o preço geral e tipo tambem foi caro porque foi mal ele saiu, eu tambem a armar-me em esperto comprei depois o vidro do s4 etc e n dava!!!
Ja agora vejam este link e vejam se valeu a pena o efox a comparar com o do link:
E que mesmo a pagar o iva etc este para as caracteristicas estava muito melhor ecra full hd , processador turbo de 1.5 e nao 1.2 e o outro n o e so por ai e uma vantagem!!!!
Tinha visto também mas já viste esse tele ...........
Também o namorei .
Processador e o mesmo só consegues saber se vem mesmo a 1.5 ou a 1.2 com antutu.
e quando chegas a casa e que da para tu veres.
Nao consegues o meu caiu de paraquedas pela nacex .
Pediste de Espanha ou china .
O meu veio de espanha
Boas Joana eu vi outros forums e ate o facebook.
Se mandaste vir na segunda a noite ate sexta ta ca ou ate mesmo hoje .
Uma coisa te garanto nao te vais arrepender dele .
Temos que pensar assim.
1) No facebook atao apanha-se com cada uma. (pessoal a dizer que o dele vinha partido mas depois andam nos forums a dizer mensagem enviada através smart e4).
Material da china temos problemas com alfandega depende do Nabo que trate da encomenda ou deixa passar ou mete ao lado para brincar e mostrar que tem que trabalhar.
2) Depois há muitas queixas mas depois aparecem muitos que nem compraram o tele mas aparecem para difamar a casa e marca e o aparelho em questão.
3) Isto e uma replica ( Não queremos que faça igual ao S4 Original)
Bateria S4 Dura 1 dia tambem (Este dura 1 dia e 5 horas)
Acessorios do s4 da para por .
Wireless trabalha bem (Não tinha motivos para tar a enganar uma cumunidade)
4) Em tanta pessoa que tem ca o telemóvel não ouve ninguém que metesse um review do mesmo eu pos para a comunidade ver o que espera e pode ser bom ja o lixei 3 vezes e voltei a pólo a dar .
Ja tenho o arranque da Samsung s4 com rom mas não esta estável tou atento mas qualquer coisa que descubra de bom eu venho logo cá e tou sempre cá atento rede de dados trabalha lindamente
Editado por luis leal, 06 February 2014 - 10:54.
Phone : XPERIA M2 D2303 »» Firmware : Android 4.3 »» Root Status : Rooted »» Bootloader Status : Locked
Kernel : Stock »» ROM : stock
Mensagem publicada 06 February 2014 - 12:13
Mensagem publicada 06 February 2014 - 14:01
Boas pessoal eu nao obtive resposta nenhuma no efox recebi opasasdo 3 dias a seguir e digo.te
Wifi trabalho 5 estrelas
Gps tem uma demora mas ja tou resolvendo isso
NFC Trabalha lindamente tem um bug no menu mas trabalha .
Tinha visto também mas já viste esse tele ...........
Também o namorei .
Processador e o mesmo só consegues saber se vem mesmo a 1.5 ou a 1.2 com antutu.
e quando chegas a casa e que da para tu veres.Nao consegues o meu caiu de paraquedas pela nacex .
Pediste de Espanha ou china .
O meu veio de espanha
Boas Joana eu vi outros forums e ate o facebook.
Se mandaste vir na segunda a noite ate sexta ta ca ou ate mesmo hoje .
Uma coisa te garanto nao te vais arrepender dele .
Temos que pensar assim.
1) No facebook atao apanha-se com cada uma. (pessoal a dizer que o dele vinha partido mas depois andam nos forums a dizer mensagem enviada através smart e4).
Material da china temos problemas com alfandega depende do Nabo que trate da encomenda ou deixa passar ou mete ao lado para brincar e mostrar que tem que trabalhar.
2) Depois há muitas queixas mas depois aparecem muitos que nem compraram o tele mas aparecem para difamar a casa e marca e o aparelho em questão.
3) Isto e uma replica ( Não queremos que faça igual ao S4 Original)
Bateria S4 Dura 1 dia tambem (Este dura 1 dia e 5 horas)
Acessorios do s4 da para por .
Wireless trabalha bem (Não tinha motivos para tar a enganar uma cumunidade)
4) Em tanta pessoa que tem ca o telemóvel não ouve ninguém que metesse um review do mesmo eu pos para a comunidade ver o que espera e pode ser bom ja o lixei 3 vezes e voltei a pólo a dar .
Ja tenho o arranque da Samsung s4 com rom mas não esta estável tou atento mas qualquer coisa que descubra de bom eu venho logo cá e tou sempre cá atento rede de dados trabalha lindamente
O meu tambem trabalha bem, mas como fazes para por o NFC a trabalhar, eu ligo mas ele desliga-se! o teu trabalha? olha da para por a camara da frente a trabalhar quando tiras com a de traz? como no S4 que tb aparece?
Mensagem publicada 06 February 2014 - 14:39
ola luis! mandei vir de espanha na segunda a noite e ate agora nada.. gostava de ter uma forma de saber o nr da encomenda na nacex para perguntar quando é que chega. ja ca devia tar nao? vejo todas as pessoas a dizerem que o delas chegou pela manha, entao aposto que hoje já não chegara.. é que continua a dizer não confirmado, pago, unshipped e ninguem me responde aos emails.
bem.. fui agora ao site da efox mais uma vez e agora finalmente mudou.. diz confirmado, pago, em preparação! quer dizer que ainda nem sequer o enviaram certo?
Editado por joana_faria, 06 February 2014 - 14:50.
Mensagem publicada 06 February 2014 - 15:48
Mensagem publicada 06 February 2014 - 19:09
Boa tarde,
Agora na minha nota de encomenda aparece: "Confirmado,Pago,PREPARAÇÃO", estou a ver que ainda não é amanhã que vem, desde que venha em condições não me importo, o pior é que segundo eles dizem tinha dez dias para devolver o telemóvel e eles devolviam o dinheiro, quando o receber já lá vai os 10 dias e depois para responder aos e-mail´s são 3 dias. Mas pronto é ter fé que vem em condições.
Mensagem publicada 06 February 2014 - 21:52
quem recebeu a preparaçao podem receber amanha vou por aqui uma coisa que ando a estudar e pode ser muitolouco mas ainda nao a acabei ando a brincar com este coitado mas vou por um video
Phone : XPERIA M2 D2303 »» Firmware : Android 4.3 »» Root Status : Rooted »» Bootloader Status : Locked
Mensagem publicada 06 February 2014 - 22:11
Pessoal precizo de uma ajuda tenho 2 rooms uma a arrancar com o logo da samsung s4 tudo fixe não aparece nada da efox mas nessa rom perco o airview e afins .
como posso por o logo a arrancar com a room original um exemplo ja comsegui mas aparece sempre smart iv e efox
Mensagem publicada 06 February 2014 - 22:14
Boa Noite
O meu chegou hoje, de facto são 48 Horas encomendei dia 4-02. Liguei para a Nacex hoje de manhã e eles confirmarão que tinham a encomenda desde a madrugada.
Por enquanto sem razão de queixas.
Mensagem publicada 06 February 2014 - 23:15
Mensagem publicada 07 February 2014 - 10:03
Bom dia pessoal venho por aqui uma informação que eu dei errada sem querer .
NFC no menu não activa e um bug mas se formos onde temos os icones ele activa pensei que trabalha-se mas ontem cheguei a conclusao que nao trabalha .
Relativamente a uma pergunta que fizeram atrás sobre o próprio tele fazer hotspot (faz e bem a partilha de internet por wireles e cabo usb ).
Ja vi que um, user ja chegou o tele que diga resultados tambem .
Mensagem publicada 07 February 2014 - 13:46
Bom dia pessoal venho por aqui uma informação que eu dei errada sem querer .
NFC no menu não activa e um bug mas se formos onde temos os icones ele activa pensei que trabalha-se mas ontem cheguei a conclusao que nao trabalha .
Relativamente a uma pergunta que fizeram atrás sobre o próprio tele fazer hotspot (faz e bem a partilha de internet por wireles e cabo usb ).
Ja vi que um, user ja chegou o tele que diga resultados tambem.
Eu já testei o hotspot, e funciona só nao estava conseguir na altura!
Consegui por as duas camara a funcionar ao msm tempo? ebquanto tira uma com a de traz a da frente tb estar a tirar? Quanto ás roms como esta o seu?