ja chegou o telemvel.. isto é micro sim??

Review [EFOX SMART E4 MTK6589 Quad Core Android 4.2 5.0 Polegadas Smartphone]
Mensagem publicada 07 February 2014 - 17:07
Mensagem publicada 07 February 2014 - 18:41
Vejam esta situação para colocar o SD ext em Int
http://razrd3.blogsp...-cartao-sd.html
Até agora só tenho a dizer bem.
Mensagem publicada 07 February 2014 - 19:12
Boa tarde,
O meu chegou hoje á hora de almoço, até agora tudo 5*, já tenho mini sim e apanha bem a rede. A única coisa que ainda não me habituei bem é o tamanho, venho de um com ecrãn 2,8 polegadas para um de 5.
É essensial instalar já um anti-virus? Se sim, qual aconselham?
Obrigado.
Editado por dv_2000, 07 February 2014 - 19:55.
Mensagem publicada 07 February 2014 - 20:42
ate agora nao tenho queixas.. tlm mt bom mm.. so é pena o wifi mas mm assim vai funcionando.. tenho alguns problemas q gostava que me esclarecessem:
- a rede vai de vez em quando abaixo.. q posso fazer?
- n sei funcionar c o smart scrool e com o air view.. o air gesture funciona mas estes dois nao.. alguem teve o mm problema e resolveu?
- tem mais alguma funcionalidade fixe q eu n tenha dito? é q nao percebo nd disto
Mensagem publicada 07 February 2014 - 20:50
ate agora nao tenho queixas.. tlm mt bom mm.. so é pena o wifi mas mm assim vai funcionando.. tenho alguns problemas q gostava que me esclarecessem:
- n sei funcionar c o smart scrool e com o air view.. o air gesture funciona mas estes dois nao.. alguem teve o mm problema e resolveu?
- tem mais alguma funcionalidade fixe q eu n tenha dito? é q nao percebo nd disto
A minha rede até agora não detetei falhas. o wi-fi para mim desde que continue como está dá para o meu uso. O resto só o air view é que experimentei e funcionou.
Mensagem publicada 08 February 2014 - 04:54
Boas a todos,
Estou super contente com os 2 telemóveis que tenho
mandei vir de Espanha, um deles em Dezembro, está carregadinho de jogos e aplicações vídeos e fotos sempre a tarabalhar...
Nota: Alterei a qualidade das fotos de 13 para 9m pixeis e melhorou bastante,
com tudo se tivermos sempre em atenção que temos uma boa iluminação então aí facão muito muito boas .
Alterei (aumentei) o audio um pouco com o mobileuncle ficou bem melhor (apesar se ser bom o original).
E mais uma vez obrigado, Luís Leal, pelos vídeos e força aí para para pormos os nossos smart e4 melhores que os s4...
Abraço
Mensagem publicada 08 February 2014 - 09:49
Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk
Mensagem publicada 08 February 2014 - 10:37
relativamente a rede ja te dou uma ajuda nao tive esse problema dame so amis uns dias e mostro aui uma rom que podemos andar sorrisos iguais ao dos s4 .
Relativamente a bateria nao se assutem as primeiras cargas passam dos 45% logo para os 10 % mas com 4 carregamentos a bateriacada vez esta melhor a que durou mais foi 1 dia e 5horas .
o smart so trabalha com o internet exploer
Phone : XPERIA M2 D2303 »» Firmware : Android 4.3 »» Root Status : Rooted »» Bootloader Status : Locked
Kernel : Stock »» ROM : stock
Mensagem publicada 08 February 2014 - 14:26
Ola Pessoal
Muito parabens Luis pelo excelente
Ola pessoal
Recebi o meu ha 1 mes +/- estou muito feliz com ele.
Não o trocava pelo S4
A rede (vodafone) funciona linadamente.
o smart so trabalha com o internet exploer, como ??
o air gestur funciona bem, so não consigo usar para passar as musicas
E o sistema drive, já testaram ? Estou com dificuldade em configurar.
Mensagem publicada 08 February 2014 - 14:53
Ola Pessoal
Muito parabens Luis pelo excelente
Ola pessoal
Recebi o meu ha 1 mes +/- estou muito feliz com ele.
Não o trocava pelo S4
A rede (vodafone) funciona linadamente.
o smart so trabalha com o internet exploer, como ??
o air gestur funciona bem, so não consigo usar para passar as musicas
E o sistema drive, já testaram ? Estou com dificuldade em configurar.
ja tentei usar o sistema drive mas também ainda nao entendi como funciona.. tive com um s4 a fazer e deu e eu tava a fazer o mm no e4, por isso n sei se funcionara neste tlm..
mas o smart scroll n é pa videos?
e quanto ao air view? tou a ter problemas em perceber como funciona..
alguem sabe tirar isto que diz life company do ecra?
como se faz print screen/screen shot?
Editado por joana_faria, 08 February 2014 - 15:28.
Mensagem publicada 08 February 2014 - 15:58
ja tentei usar o sistema drive mas também ainda nao entendi como funciona.. tive com um s4 a fazer e deu e eu tava a fazer o mm no e4, por isso n sei se funcionara neste tlm..
mas o smart scroll n é pa videos?
e quanto ao air view? tou a ter problemas em perceber como funciona..
alguem sabe tirar isto que diz life company do ecra?
como se faz print screen/screen shot?
Para videos é o smart pause, que para qd desvias o olhar.
o smart scroll e para a net por ex
o air view no meu não finciona, pelo menos não consigo por a funcionar
Tirar o life compain eu sei
na pagina de bloqueio poes o dedo por cima do life compain e tenta puxar para o lado ate aparecer o x de eliminar, é dificil, so consegui a 20ª tentativa tentativa, depois aparece no ecra o sinal de + clica e esclhe outra coisa, eu ecolhi o relogio, não da para ficar o ecra limpo.
sreen shot é botão ligar/desligar e volume down ao mesmo tempo.
Editado por Xxana, 13 February 2014 - 11:42.
Mensagem publicada 08 February 2014 - 17:32
Para videos é o smart pause, que para qd desvias o olhar.
o smart scroll e para a net por ex
o air view no meu não finciona, pelo menos não consigo por a funcionar
Tirar o compain eu sei
na pagina de bloqueio poes o dedo por cima do campain e tenta puxar para o lado ate aparecer o x de eliminar, é dificil, so consegui a 20ª tentativa tentativa, depois aparece no ecra o sinal de + clica e esclhe outra coisa, eu ecolhi o relogio, não da para ficar o ecra limpo.
sreen shot é botão ligar/desligar e volume down ao mesmo tempo.
obrigada mm assim n meu acho que o smart pause n funciona ou sou eu q aind n captei como funciona...
como se transfere coisas po pc do tlm? eu ligo o usb mas ele n reconhece
Mensagem publicada 08 February 2014 - 17:40
obrigada
mm assim n meu acho que o smart pause n funciona ou sou eu q aind n captei como funciona...
como se transfere coisas po pc do tlm? eu ligo o usb mas ele n reconhece
Vai tentando, algumas coisas neste tlm são dificeis de "entender"
O pc não reconhece o tlm porque não tem as drives instaladas, mas podes transferir na mesma para o cartão memo
Mensagem publicada 08 February 2014 - 20:39
E mandaste vir de que site? O problema de muita gente também é não so as taxas alfandegárias mas também a grande probabilidade de ser sites fraudulentos. O que não falta para ai são sites com réplicas que é tudo fraude...
Em que site mandaste vir do teu?
Quanto ao efox pelo que tenho lido aqui do Luis o telemóvel parece me muito bom. E tou muito tentado a mandar vir. O que me ta a impedir e pq tenho um iphone 5 e iria comprar este tlm pra experimentar o sistema android e pela beleza do telemóvel não era tanto pela necessidade... Tenho um samsung mini s5570 mas aquilo é uma amostra de android lol nem da para fazer nd... Mesmo com o jellybean lá colocado...
Mas o efox e muito conhecido por ser ladrao digamos assim, mas e como digo atençao que podem tar todos a comprar e mandar vir de espanha, por isso rezem para que nao avarie, senao tem de manda-lonpara a china e ai e que eu digo boa sorte com a efox, quanto ao alegrecompra ja e bastante conhecido!!!
Mensagem publicada 08 February 2014 - 20:48
Mas o efox e muito conhecido por ser ladrao digamos assim, mas e como digo atençao que podem tar todos a comprar e mandar vir de espanha, por isso rezem para que nao avarie, senao tem de manda-lonpara a china e ai e que eu digo boa sorte com a efox, quanto ao alegrecompra ja e bastante conhecido!!!
No alegrecompra e fiável? Como funciona? Eu vem da china né? Apanha se logo com as taxas todas da alfândega certo? E eu vi lá um telemóvel eles tinham lá com marca ou sem marca... Se escolher vir com marca e provável que dêem aquilo como contrafracao na alfândega n?
Mensagem publicada 08 February 2014 - 21:44
caso seja de marcas deles chineses nao tens problema, depois as taxa que no caso desse te compensam pagas 23% que e o iva e 3 euros de impressos e se fore comparar preco qualidade com o da efox compensa mais!
Enviado do meu U9200 através de Tapatalk
Mensagem publicada 09 February 2014 - 09:01
Vamos ver e se ficar assim nao tenho dito nadamas assim ate ta bom .a acbaruns ultimos testes ..........vejam se gostam
Phone : XPERIA M2 D2303 »» Firmware : Android 4.3 »» Root Status : Rooted »» Bootloader Status : Locked
Mensagem publicada 09 February 2014 - 09:35
Novidades
Parte 2
Mensagem publicada 09 February 2014 - 13:38
Luis é o Suprasumo do efox E4 aqui do forum.
E o overclock como ta a ir?
Mensagem publicada 09 February 2014 - 13:57

Mensagem publicada 09 February 2014 - 14:10
S4
Loool devia ser bonito
S4
Mensagem publicada 09 February 2014 - 15:07
Looll over ja tive nos 1.7 mas aguardar
S4
Loool devia ser bonito
S4
A nova rom esta a trabalhar bem?
a bateria está a dar-se bem com a nova rom?
Mensagem publicada 09 February 2014 - 17:23
S4
A ligacao 3g ja nso cai antigamentevapagava o 3g e ficava quase sempre em 2g agora ta no ponto
S4
Mensagem publicada 09 February 2014 - 17:52
Podes crer mas isto e um custon room ja agora pregunto como estaca ligacao do vosso gps demora muito a fazerca ligacao sem wireless e sem dados ligados
S4
A ligacao 3g ja nso cai antigamentevapagava o 3g e ficava quase sempre em 2g agora ta no ponto
S4
nao percebo nada disto lol.. alguma forma do gps apanhar alocalização mais rapido?
Mensagem publicada 09 February 2014 - 19:37
nao percebo nada disto lol.. alguma forma do gps apanhar alocalização mais rapido?
App GpsFix tenta a ver se te ajuda.
Todos sabemos que o grande problema destes processadores sempre foi o GPS.