Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 4 votos

Review [EFOX SMART E4 MTK6589 Quad Core Android 4.2 5.0 Polegadas Smartphone]

• Por favor inicie sessão para responder
451 respostas a este tópico

#126 carinasilva90

carinasilva90

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • samsung galaxy y

Mensagem publicada 18 February 2014 - 22:22

Pode ser a MRW, procura a MRW da tua area de residencia em http://www.mrw.pt e liga para lá a pedir informações ou.. a Nacex que tem um numero de telefone gratuito 800 200 077.

Obrigado. Eu sei onde é a MRW daqui ainda hoje lá fui buscar uma encomenda. Mas no site da Efox ainda nem sequer indica que foi expedido. :s vou esperar até atualizar e quanto muito deixo um aviso na campainha com meu meu novo contacto para o caso de cá virem :/

#127 dv_2000

dv_2000

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • Efox E4

Mensagem publicada 18 February 2014 - 22:54

Boa noite,

A mim a empresa que entregou foi a Nacex, telefonei para lá mesmo sem o número da encomenda, apenas disse a morada de entrega e eles disseram o dia e as horas de entrega. Relativamente ao site da Efox que diz que ainda não foi expedido, o meu telemóvel esteve assim 2 ou 3 dias no site, só no dia de entrega é que mudaram.

#128 ZacconePT

ZacconePT

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • Galaxy Mini 1

Mensagem publicada 18 February 2014 - 22:55

Já há a rom passo a passo da samsung ?

#129 officeprime

officeprime

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2014 - 09:20

Obrigado. Eu sei onde é a MRW daqui ainda hoje lá fui buscar uma encomenda. Mas no site da Efox ainda nem sequer indica que foi expedido. :s vou esperar até atualizar e quanto muito deixo um aviso na campainha com meu meu novo contacto para o caso de cá virem :/

No site da Efox ou mesmo pelos meios alternativos, dificilmente vais saber o numero do envio o que sugiro e que no dia de hoje facas os contatos as transportadoras e perguntes se vem alguma coisa de espanha em teu nome. Nomeadamente de Puerto Segunto (Espanha)

Enviado do meu SMART-E4 através de Tapatalk
Pah oh Luis tas a falhar meo!!!! Tou a brincar... Verdade seja dita disseste que vinhas as 20h não disseste foi de que dia... Abc.

#130 carinasilva90

carinasilva90

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • samsung galaxy y

Mensagem publicada 19 February 2014 - 09:46

No site da Efox ou mesmo pelos meios alternativos, dificilmente vais saber o numero do envio o que sugiro e que no dia de hoje facas os contatos as transportadoras e perguntes se vem alguma coisa de espanha em teu nome. Nomeadamente de Puerto Segunto (Espanha)

Pah oh Luis tas a falhar meo!!!! Tou a brincar... Verdade seja dita disseste que vinhas as 20h não disseste foi de que dia... Abc.

Obrigado! Mesmo ainda estando em preparação no site?

• officeprime gosta disto

#131 officeprime

officeprime

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2014 - 09:56

Há-de aparecer um status na tua ordem a dizer: "...pago-enviado" mas nao custa nada ligar para as transportadoras e perguntar se existe alguma entrega em teu nome.

Carina tens face? Adiciona-me por lá tenho mais facilidade de te ajudar!

OfficePrime - Business Solutions

#132 carinasilva90

carinasilva90

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • samsung galaxy y

Mensagem publicada 19 February 2014 - 13:01

Obrigado pela disponibilidade de todos, liguei para a Nacex e já o vão entregar hoje ;) deixei meu novo contacto e vão ligar me antes para eu pedir à minha avo para receber (visto que estou no hospital com meu irmão internado)

#133 officeprime

officeprime

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2014 - 14:11

As melhoras do teu irmão! Vais ficar espantada com a qualidade do telefone... Muito bom mesmo!

#134 carinasilva90

carinasilva90

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • samsung galaxy y

Mensagem publicada 19 February 2014 - 14:39

As melhoras do teu irmão! Vais ficar espantada com a qualidade do telefone... Muito bom mesmo!

Obrigado, espero que sim. Considero isto um tiro no escuro depois de ver algumas pessoas insatisfeitas. :/ Depois deixo feedback :D

#135 officeprime

officeprime

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2014 - 14:59

Obrigado, espero que sim. Considero isto um tiro no escuro depois de ver algumas pessoas insatisfeitas. :/ Depois deixo feedback :D

Qualquer coisa diz o pessoal aqui esta sempre pronto a ajudar!

#136 iElysio

iElysio

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 584 mensagens
  • Huawei ascend G300

Mensagem publicada 19 February 2014 - 15:26

Eu andei a cuscar o máquinão no site e isso carreguei em comprar etc mas chego a parte de finalizar compra esqueço-me não tenho dinheiro

Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk
Sinto-me mesmo triste like ando com um Tel que esta sempre a ir abaixo e isso

#137 officeprime

officeprime

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2014 - 17:17

Eu andei a cuscar o máquinão no site e isso carreguei em comprar etc mas chego a parte de finalizar compra esqueço-me não tenho dinheiro

Sinto-me mesmo triste like ando com um Tel que esta sempre a ir abaixo e isso

Epah pois! Tens de juntar uns trocos... Não estás a espera que o pessoal aqui faça uma vaquinha para te oferecer um... Lol

#138 carinasilva90

carinasilva90

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • samsung galaxy y

Mensagem publicada 19 February 2014 - 20:16

Já tenho o brinquedo novo! ahhaha. estou impressionada com a qualidade. andei a testá-lo com as aplicações que uso, e até agora porta-se bem. Tem um desempenho muito melhor que o meu Galaxy Y que já se arrastava e bloqueava constantemente. Quanto ao Wi-fi que foi o que mais me assustava nos comentários que via, deserasca-se bem. Tem algumas quebras a apanhar mas são exatamente as mesmas que o meu antigo. 

E a minha pressa de o testar nem me apercebi que tinha um plástico a tapar a bateria e o telemóvel só ligava quando conectado ao carregador, mal tirava ia abaixo. Eu já a entrar em pânico, quando vi o raio do plástico. LOL 

#139 dv_2000

dv_2000

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • Efox E4

Mensagem publicada 19 February 2014 - 20:39

Já tenho o brinquedo novo! ahhaha. estou impressionada com a qualidade. andei a testá-lo com as aplicações que uso, e até agora porta-se bem. Tem um desempenho muito melhor que o meu Galaxy Y que já se arrastava e bloqueava constantemente. Quanto ao Wi-fi que foi o que mais me assustava nos comentários que via, deserasca-se bem. Tem algumas quebras a apanhar mas são exatamente as mesmas que o meu antigo. 

E a minha pressa de o testar nem me apercebi que tinha um plástico a tapar a bateria e o telemóvel só ligava quando conectado ao carregador, mal tirava ia abaixo. Eu já a entrar em pânico, quando vi o raio do plástico. LOL 

Quando o meu chegou fiz o mesmo, nem reparei no plastico azul a tapar os conectores da bateria, não ligava já pensava que tinha de o enviar para a china :-).

#140 officeprime

officeprime

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2014 - 00:26

Pessoal consegui por a versao do Galaxy Note 3 no meu Efox Smart E4 com tudo a bombar sem erros.... Tudo GPS, Wi-fi, tudo.... Hehehe grande moka

Enviado do meu SM-N9006 através de Tapatalk
  • Sun Tis e Celeste gosta disto

#141 officeprime

officeprime

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2014 - 01:03

Oh pa ele.... Versão Android 4.3 uploadfromtaptalk1392858129298.jpg uploadfromtaptalk1392858141022.jpg

#142 ZacconePT

ZacconePT

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • Galaxy Mini 1

Mensagem publicada 20 February 2014 - 01:13

Oh pa ele.... Versão Android 4.3 attachicon.gifuploadfromtaptalk1392858129298.jpgattachicon.gifuploadfromtaptalk1392858141022.jpg

Parece me bem! Mas pq so note 3 e não do s4?

#143 iElysio

iElysio

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 584 mensagens
  • Huawei ascend G300

Mensagem publicada 20 February 2014 - 14:42

Epah pois! Tens de juntar uns trocos... Não estás a espera que o pessoal aqui faça uma vaquinha para te oferecer um... Lol

Era o ideal ;) o que mais me lixa é um gaijo ter a pasta e na altura pumba desaparece :)

#144 carinasilva90

carinasilva90

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • samsung galaxy y

Mensagem publicada 20 February 2014 - 15:10

quanto tempo demorou o vosso a fazer o primeiro carregamento? o meu está à 4h e só vai em 61%, será normal?

#145 Xxana

Xxana

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens
  • Smart E4

Mensagem publicada 20 February 2014 - 15:15

quanto tempo demorou o vosso a fazer o primeiro carregamento? o meu está à 4h e só vai em 61%, será normal?

O meu carrega sempre muito rapido, desde a 1ª vez, costuma demorar 1 horita +/- a ficar 100€

Reinicia o tlm, :)

#146 luis leal

luis leal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens
  • XPERIA M2 D2303

Mensagem publicada 20 February 2014 - 16:43

Boas se tiver ligado e a usares e normal tenho tado a ver essa do note 3 n sei eu vou por aqui hoje uma do e4 tenho tido problemas de net

S4

Phone : XPERIA M2 D2303 »» Firmware : Android 4.3 »» Root Status : Rooted »» Bootloader Status : Locked

Kernel : Stock »» ROM : stock

#147 officeprime

officeprime

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2014 - 19:24

O meu tá a bombar como tudo... Já começo a apanhar~lhe o jeito e a fazer custom roms, ta oficializado como Samsung Galaxy S4 lol tá uma bomba, ligeiramente mais lento mas a bombar como gente grande....

#148 officeprime

officeprime

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2014 - 20:41

Olá os primeiros 4 carregamentos parece que a bateria não vale nada, mas depois estabiliza... É de não ter vindo formatada convinientemente de origem, no entanto aconselha-se a fazer sempre cargas completas nunca meias cargas.... Espero ter ajudado! :-)

Enviado do meu GT-I9502 através de Tapatalk

#149 dv_2000

dv_2000

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • Efox E4

Mensagem publicada 20 February 2014 - 21:08

Boa noite,

- Desculpem lá a pergunta, mas eu sou um pouco leigo na matéria de smartphones, eu queria fazer root ao telemóvel para retirar alguns programas de origem de que não necessito e depois mais para a frente ir experimentando umas modificações, é seguro fazer root como está descrito num tópico aqui do forum?

- Já agora estive a pesquisar no ebay e vi umas baterias de 3500 mAh (8,5€ portes incluidos vinda de Sidney) é boa compra? As nossas de origem são de 2200 mAh, deve dar algum tempo a mais de autonomia.

#150 officeprime

officeprime

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2014 - 21:30

Boa noite,

- Desculpem lá a pergunta, mas eu sou um pouco leigo na matéria de smartphones, eu queria fazer root ao telemóvel para retirar alguns programas de origem de que não necessito e depois mais para a frente ir experimentando umas modificações, é seguro fazer root como está descrito num tópico aqui do forum?

- Já agora estive a pesquisar no ebay e vi umas baterias de 3500 mAh (8,5€ portes incluidos vinda de Sidney) é boa compra? As nossas de origem são de 2200 mAh, deve dar algum tempo a mais de autonomia.

Amigo, fazer o root como anteriormente postado pelo Luis Leal é seguro! Quanto a bateria tens de ter noções de compras comunitárias e intra-comunitárias, 8,50€ com portes parece barato depois levas com as taxas portuárias e alfandegárias, essa bateria nunca te vai ficar abaixo dos 24€

Enviado do meu GT-I9502 através de Tapatalk