Tenho acompanhado este forum há 2 semanas e está na hora de deixar um resumo sobre a minha experiência com a E-fox.
O primeiro contacto que tive com a E-fox foi no dia 6 deste mês, atraves de publicidade on-line.
Reparei que tinha aparelhos, mesmo não sendo totalmente como anunciados, o preço é bastante convidativo.
No dia 7 resolvi-me e arrisquei. Encomendei um HTM H9500 MTK6589, vindo da china.
O tempo de resposta para o despacho da encomenda anunciado no site são 4 dias.
Estive sossegado até ao 4º dia útil, mesmo estando intrigado com o "unconfirmed, Pago, unshiped" que aparecia na encomenda. No 5º dia util comecei a "bater mal", visto que até foi uma compra meio impulsiva, pois encomendei arriscando bastante e sem consultar quase nada na internet.
Foi nesse dia, dia 13 se não estou enganado que comecei a pesquisar tudo e mais alguma coisa sobre a e-fox, e os resultados nao foram os melhores. Vi muita malta descontente, criticas, serviço pessimo, queixas inclusive e até houve quem considerasse burla. No entanto havia algum feedback positivo sobre o Efox E4 vindo de espanha, inclusive neste forum.
Decidi mudar a minha encomenda. Tentei contactar de todas as formas, chat-online, email, e abri ticket. Atendimento de facto deixa muito a desejar. Email só ao 3º dia é que responderam, no chat a resposta foi "envie-nos um email" e o ticket tambem demorou uns 5 dias.
Resumindo, lá consegui entender-me com eles, paguei a diferença (21€) para vir de espanha e minimizar o risto de cair na alfandega.
Pelo chat disseram-me que a minha encomenda seria processada o mais rapido possivel e lá pra segunda ou terça ja teria o bicho.
Mesmo assim estou apreensivo e a rezar para que o equipamento venha direitinho, senao estou tramado, pois tenho a consciencia que garantia é para esquecer.
Entretanto na encomenda já está como "Confirmado,Pago,Enviado", apesar de o equipamento que está na encomenda e os valores dizerem respeito ao 1º telemovel que encomendei vindo da china.
Só me resta esperar agora.
Pedia só ao Luis Leal e ao Oficeprime o favor de dizerem quais as rom's que usaram.
Quando vier a maquina sou capaz de rooteá-la e mudar-lhe a rom para ficar mais "parecida" com o original.
Boa sorte com os vossos!