Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 4 votos

Review [EFOX SMART E4 MTK6589 Quad Core Android 4.2 5.0 Polegadas Smartphone]

• Por favor inicie sessão para responder
451 respostas a este tópico

#201 officeprime

officeprime

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2014 - 18:59

Quem fala assim não é gago! Ora aí está toda a atenção, realmente há aí pessoal que quer a papa toda sem trabalho... Tipico português um trabalha meia dúzia ficam a olhar a espera...

Enviado do meu SMART-E4 através de Tapatalk
Ou ainda não descobriram o Google, ou não sabem ler, ou pesquisar. Enfim

• ACOH gosta disto

#202 djbugss

djbugss

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • efox smart E4

Mensagem publicada 05 March 2014 - 00:06

peço desculpa a todos mas devo me ter explicado mal talvez.

eu ja reli e li e a minha unica duvida é se existe actualização para o tele ou haverá alguma coisa que tenha de fazer?

entretanto fico aguardar o tuturial do luis leal.

apenas tenho duvidas não estou a pedir que façam por mim.

#203 Celeste

Celeste

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • E4

Mensagem publicada 05 March 2014 - 00:32

Boa noite, 

Obrigado pela rápida resposta Luis Leal.

O desconto adicional de 10€ na efox é só até dia 4, até lá queria decidir se compre este brinquedo ou não, eu tenho um optimus stockholm e já não consigo quase nada com ele, arrasta-se muito. Acham que é uma boa escolha este E4? Eu por mim comprava já tenho medo é de ficar com um que não apanhe rede e o tenha de enviar para a china e depois no regresso pare na alfândega.

Boa noite. O meu chegou no dia 19 de fev e infelizmente ficou retido na alfandega. Durou imenso tempo e tive de pagar iva! Mas é uma máquina! estou a gostar

Eu estou mt satisfeito com o meu, funciona quase quase na perfeição.
O unico senao é mesmo a fraca recepção wireless, nisso é fraco.
O GPs tambem demora mt a ligar aos satelites, mas eu ja vi que há um metodo melhor. Quando tiver resultados posto aqui.
Em termos de rede apanha bastante bem, 3G funciona bastante rapido e não tem quebras.
Bateria excelente, está a durar-me 2 dias, com 3G ligado e os 2 cartões a funcionar, e tenho dado bastante uso.
Reparei também que o pessoal queixa-se que os sensores não funcionam. No mu caso, o airview, o airgesture estão a funcionar mt bem, mas ainda há mtas outras caracteristicas que ainda nao utilizei. Ainda nao tive tempo para mais.
Quanto a Rom's estou satisfeito com a que vem e nao vou mudar por mero capricho de ter o logo da samsung ao iniciar o tlm, por isso não posso opinar sobre ROM's. Vou deixar esse assunto por quem está a dominar a coisa.

Luis Leal não mais disse nada sobre ROM's e eu vejo que ha mt pessoal ai interessado em saber :(

Tambem não estou preocupado na marca Efox que diz no tlm, porque o meu objectivo é ter um tlm bom a baixo preço, e penso que consegui ;) A capa funciona na perfeição! Afinal eu tenho consciencia que nao comprei um Samsung de verdade.
Quanto a passar as apps para o cartao externo ainda nao consegui, nao tenho tido tempo para encontrar soluçao. Ele aida tem muita memoria disponivel e neste momento tambem nao estou preocupado, com o tempo devo encontrar solução. Neste momento as apps estão armazenadas numa partiçao que talvez esteja a confundir tudo, uma vez que seu nome é "Cartao SD" mas na realidade é uma partição da memoria interna :(

De resto esta td ok, e a minha duvida neste momento é mesmo a durabilidade que espero que seja prolongadaaaaaa.
Para já foi um excelente gasto e nao estou nada arrependido :)

Só posso dizer bem (até à data) e é bom que todos tenhamos consciencia que isto não é o S4 real, mas está mt superior a grande maioria dos equipamentos que andam ai!

Concordo plenamente. E também espero que dure! Obrigada

Já fiz mais de 100 compras fora da União Europeia e só tive de pagar taxas uma única vez ( e por burrice minha que pedi dois produtos mais caros na mesma encomenda, cerca de 50€ cada), de resto nunca mais me taxaram nada e pelo menos algumas eram encomendas inferiores a 30€. sorte minha ou não, eu acho que a alfandega taxa quando lhe apetece. 

Concordo plenamente. Eu tive de pagar!?

#204 cassapo

cassapo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 05 March 2014 - 00:49

Qual foi o preço total que pagou?

Eu estou mesmo indeciso, não sei se aposte neste ou no inew v3.

#205 Celeste

Celeste

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • E4

Mensagem publicada 05 March 2014 - 01:54

Qual foi o preço total que pagou?

Eu estou mesmo indeciso, não sei se aposte neste ou no inew v3.

Como comprei também uma bateria externa, por mais 15 euros. Paguei cerca de 200 euros por tudo! Ou seja, cerca de 40 euros

Editado por Celeste, 05 March 2014 - 01:55.

#206 mrefox

mrefox

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • efox e4

Mensagem publicada 05 March 2014 - 20:03

Encontrei este tutorial para um outro telemovel. Nao experimentei, pois não tenno experiência nisto e não quero fazer asneiras.
http://razrd3.blogsp...-cartao-sd.html

A meu senão ainda são as mms, mas encontrei uma app no google play.
Sinto-me tentato a experimentar.
FreePP: free calls & free mms.
Sera que nao me vai alterar nada no telemovel?

#207 mrefox

mrefox

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • efox e4

Mensagem publicada 05 March 2014 - 22:20

Ola pessoal! Como me aparecem dois pontos de acesso para mms, m qual deles ponho os dados q ja partilharam aqui? Como eu nao percebo nada disto nao queria tar a fazer sem o conselho de alguem que perceba. Obrigado

Thumbnails Anexos

• Screenshot_2014-03-03-20-05-19.png

#208 Celeste

Celeste

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • E4

Mensagem publicada 05 March 2014 - 23:29

O GPs tambem demora mt a ligar aos satelites, mas eu ja vi que há um metodo melhor. Quando tiver resultados posto aqui.
Em termos de rede apanha bastante bem, 3G funciona bastante rapido e não tem quebras.
Bateria excelente, está a durar-me 2 dias, com 3G ligado e os 2 cartões a funcionar, e tenho dado bastante uso.
Reparei também que o pessoal queixa-se que os sensores não funcionam. No mu caso, o airview, o airgesture estão a funcionar mt bem, mas ainda há mtas outras caracteristicas que ainda nao utilizei. Ainda nao tive tempo para mais.
Quanto a Rom's estou satisfeito com a que vem e nao vou mudar por mero capricho de ter o logo da samsung ao iniciar o tlm, por isso não posso opinar sobre ROM's. Vou deixar esse assunto por quem está a dominar a coisa.

Luis Leal não mais disse nada sobre ROM's e eu vejo que ha mt pessoal ai interessado em saber :(

Tambem não estou preocupado na marca Efox que diz no tlm, porque o meu objectivo é ter um tlm bom a baixo preço, e penso que consegui ;) A capa funciona na perfeição! Afinal eu tenho consciencia que nao comprei um Samsung de verdade.
Quanto a passar as apps para o cartao externo ainda nao consegui, nao tenho tido tempo para encontrar soluçao. Ele aida tem muita memoria disponivel e neste momento tambem nao estou preocupado, com o tempo devo encontrar solução. Neste momento as apps estão armazenadas numa partiçao que talvez esteja a confundir tudo, uma vez que seu nome é "Cartao SD" mas na realidade é uma partição da memoria interna :(

De resto esta td ok, e a minha duvida neste momento é mesmo a durabilidade que espero que seja prolongadaaaaaa.

Só posso dizer bem (até à data) e é bom que todos tenhamos consciencia que isto não é o S4 real, mas está mt superior a grande maioria dos equipamentos que andam ai!

O meu airview não funciona e não sei como configurar para enviar mms. Obrigada

#209 formigacareca

formigacareca

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • EFOX SMART E4

Mensagem publicada 07 March 2014 - 13:06

Se alguem tem duvidas pela bateria deixo aqui a minha experiencia, utilizacao moderada, 3,4 chamadas por dia, wifi e 3g para consulta de mail e foruns, meia duzia de sms por dia, e alguns jogos tipo modern combat 4, e real boxing . Por isso estou muito satisfeito com esta maquina

Thumbnails Anexos

• uploadfromtaptalk1394197545272.jpg

Editado por formigacareca, 09 March 2014 - 00:00.

#210 farfas

farfas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • POMP C6

Mensagem publicada 08 March 2014 - 22:06

Amigos estou com um problema mandei vir do efox um POMP C6... quando vi a descrição epah espectáculo um quad-core 1.5Ghz 32GBrom e 2GBram, tão barato pimba comprei, digo-vos decepcionante ecrã baço, fotos (frt 8mpx tra 13mpx) abrem o zoom ardeu que fica toda torcida a foto, o som da coluna parece que ela se vai desfazer....

Em síntese um barrete, mas já que o tenho quero usufruir, mas ele de quando em vez reinicia sozinho do nada. Queria que me ajudassem nisto e como mudar a rom, para pô-lo tipo um Samsung ou assim

Cumps

#211 luismsu

luismsu

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Efox Smart e4

Mensagem publicada 08 March 2014 - 22:11

Boa noite

Estou com um problema no meu efox smart e4, quando efectuo uma chamada o visor fica todo preto e não consigo ver nem desligar a chamada!!

Alguem me pode ajudar!!

Muito Obrigado

Luis Oliveira

#212 formigacareca

formigacareca

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • EFOX SMART E4

Mensagem publicada 08 March 2014 - 23:59

Boa noite

Estou com um problema no meu efox smart e4, quando efectuo uma chamada o visor fica todo preto e não consigo ver nem desligar a chamada!!

Alguem me pode ajudar!!

Muito Obrigado

Luis Oliveira

Boa noite Luis

penso que isso se resolve calibrando o sensor de proximidade

#213 pvicente1

pvicente1

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Smart E4

Mensagem publicada 09 March 2014 - 01:50

Boas,

Estou com um problema no Smart E4: o air gesture deixou de funcionar. Quando ligo a opção a luz não acende, no entanto, ao ligar ela acende. Outra situação é quando numa chamada o sensor pisca continuadamente, fazendo com que a luz fique sempre ligada.

Se alguém me puder ajudar a resolver esta situação, agradeço.

Muito obrigado
Paulo Vicente

Ps- já fiz factory reset e continua na mesma.

Editado por pvicente1, 09 March 2014 - 01:53.

#214 dv_2000

dv_2000

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • Efox E4

Mensagem publicada 09 March 2014 - 13:01

Boa noite

Alguem me pode ajudar!!

Muito Obrigado

Luis Oliveira

Bom dia,

Tens uma aplicação que vem com o telemóvel chamada "proximity", entra e experimenta calibrar, em principio resolve.

#215 joana_faria

joana_faria

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2014 - 15:31

já vi que ha pessoas com o problema do telemvel se reiniciar do nd.. o meu tá sempre a fazer isso, reinicia-se e reinicia-se.. alguem sabe como resolver? e o gps já conseguiram po-lo a funcionar? o meu consegue localizar-me mas em termos de navegação não funciona pq nõ fixa os satelites

#216 farfas

farfas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • POMP C6

Mensagem publicada 09 March 2014 - 19:46

Oh Joana eu estou tambem com isso mas o equipamento nao é o E4

Enviado do meu POMP_C6 através de Tapatalk

#217 officeprime

officeprime

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2014 - 23:35

Pessoal após vários pedidos deixo aqui uma ROM testada e estável, para vos deixar o vosso Smart E4 igual ao Samsung Galaxy S4. Experimentem e digam qq coisa. Eu estou a utilizá-la e está impec.

Têm de ter o Flashtools para fazer a emulação.

http://www.needrom.c...ile/gt-i9500-3/

#218 Celeste

Celeste

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • E4

Mensagem publicada 10 March 2014 - 09:55

Se alguem tem duvidas pela bateria deixo aqui a minha experiencia, utilizacao moderada, 3,4 chamadas por dia, wifi e 3g para consulta de mail e foruns, meia duzia de sms por dia, e alguns jogos tipo modern combat 4, e real boxing . Por isso estou muito satisfeito com esta maquina

Desculpe. Mas eu como sou pouco entendida em computadores, não me atrevo a instalar o que quer que seja. Tenho medo de não voltar a ligar mais o equipamento?? não sei o que é emulação como instalar flashtools...é muito coplicado. 

Eu já me contentava em ter um Wi-fi um pouco mais forte. pois só apanho na sala, onde está o router. Obrigada

#219 lscorp

lscorp

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Huawei G300

Mensagem publicada 10 March 2014 - 11:23

já vi que ha pessoas com o problema do telemvel se reiniciar do nd.. o meu tá sempre a fazer isso, reinicia-se e reinicia-se.. alguem sabe como resolver? e o gps já conseguiram po-lo a funcionar? o meu consegue localizar-me mas em termos de navegação não funciona pq nõ fixa os satelites

Este fds aproveitei o bom tempo e fui dar um passeio longo e reparei em alguns prblms:

- O tlm reinicia sem razao;

- A Camara não vale nada, tem menos qualidade que o meu tlm anterior (que tinha 5Mp)

- O GPS não falhou, mas alterei as definiçoes no menu engineer (conforme vi em posts anteriores neste topico), esteve ligado a viagem toda e portou-se lindamente.

- O ecran do tlm tambem liga-se sem razao aparente.

Será por eu usar a capa que vem com o tlm e o sensor de proximidade necessita de ajustes, devido à trepidação do carro?

Quanto ao reiniciar, tb nao sei como poderei resolver.

Será que se lhe mudar a ROM este prblm é corrigido?

O Wireless nao vale nada também, tem pouco alcance.

Os pontos fortes sao mesmo a velocidade de processamento, a qualidade do ecran, e a rede (nunca tive prblms em apanhar a vodafone, mesmo em zonas rurais, monte com fraco acesso, inclusive quase smp tive 3G a funcionar)

Alguem mais tem este prblm?

#220 officeprime

officeprime

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2014 - 21:37

Sim! pessoal ao colocar uma nova rom conevem fazer uns ajustes no modo engeneer... gps,3g, quanto ao reinicio dos telefones sem causa aparente é um problema da rom.... coloquem pelo flashtools aquela que havia indicado... ate porque quando o fizerem vao ter um leve sorriso nos labios.Depois de instalada ja nao vao ter esse problema. Duvidas ctt

DOU SUPORTE REMOTO, VIA TEAMVIEWER MANDEM SMS OU LIGUEM 926 887 438. JA AJUDEI A XXANA, O EQUIPAMENTO DELA NEM LIGAVA MAIS....

O MEU NOME É GONÇALO DIAS.

• lscorp gosta disto

#221 farfas

farfas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • POMP C6

Mensagem publicada 10 March 2014 - 21:50

Sim! pessoal ao colocar uma nova rom conevem fazer uns ajustes no modo engeneer... gps,3g, quanto ao reinicio dos telefones sem causa aparente é um problema da rom.... coloquem pelo flashtools aquela que havia indicado... ate porque quando o fizerem vao ter um leve sorriso nos labios.Depois de instalada ja nao vao ter esse problema. Duvidas ctt

DOU SUPORTE REMOTO, VIA TEAMVIEWER MANDEM SMS OU LIGUEM 926 887 438. JA AJUDEI A XXANA, O EQUIPAMENTO DELA NEM LIGAVA MAIS....

boas Gonçalo, eu o meu maior problema é ele reiniciar sozinho, mas o meu não é o E4, mas sim o POMP C6, será que poderias ajudar

cumps

Este fds aproveitei o bom tempo e fui dar um passeio longo e reparei em alguns prblms:

- O tlm reinicia sem razao;

- A Camara não vale nada, tem menos qualidade que o meu tlm anterior (que tinha 5Mp)

- O GPS não falhou, mas alterei as definiçoes no menu engineer (conforme vi em posts anteriores neste topico), esteve ligado a viagem toda e portou-se lindamente.

- O ecran do tlm tambem liga-se sem razao aparente.

Será por eu usar a capa que vem com o tlm e o sensor de proximidade necessita de ajustes, devido à trepidação do carro?

Quanto ao reiniciar, tb nao sei como poderei resolver.

Será que se lhe mudar a ROM este prblm é corrigido?

O Wireless nao vale nada também, tem pouco alcance.

Os pontos fortes sao mesmo a velocidade de processamento, a qualidade do ecran, e a rede (nunca tive prblms em apanhar a vodafone, mesmo em zonas rurais, monte com fraco acesso, inclusive quase smp tive 3G a funcionar)

Alguem mais tem este prblm?

Pois, eu do meu queria mesmo resolver o ele reiniciar sozinho do nada... porque o resto é bom!! 

#222 carinasilva90

carinasilva90

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • samsung galaxy y

Mensagem publicada 10 March 2014 - 21:57

E depois de 3 semanas de teste decidiu dar-me problemas hoje. O ecrã está com problemas. do nada ficou cheio de traços, perdeu luminosidade e tem vários traçinhos pelo ecrã. Alguém sabe o que puderá ser? Já desliguei e voltei a ligar. Será que fazer reset ajuda ou terá sido o ecrã que foi à vida?

#223 ZacconePT

ZacconePT

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • Galaxy Mini 1

Mensagem publicada 10 March 2014 - 22:26

Ia comprar este tlf agora no final deste mês.... Mas após estes relatos todos... Já desisti da ideia...

#224 Xxana

Xxana

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens
  • Smart E4

Mensagem publicada 10 March 2014 - 22:42

Verdade

O Gonçalo salvou-me :) :)

Mais uma vez muito obrigada

:-*

Editado por Xxana, 11 March 2014 - 12:07.

#225 zedge13

zedge13

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 11 March 2014 - 01:35

Pessoal nao e por nada voces ja viram este modelo.basicamente na antelife fica muito mais barato vem de espanha!

Enviado do meu U9200 através de Tapatalk