Eu gostaria de saber se alguém conhece e me poderia ensinar um método para juntar o armazenamento interno com a memória do telefone. Tenho cerca de 16GB de memória interna e 774 de memória do telefone porém ele é lento. Tenho root feito. Eu queria tornar ambas as memórias numa apenas.
Memorias
Mensagem publicada 06 February 2014 - 18:42
Mensagem publicada 06 February 2014 - 19:01
o que determina a velocidade desse telemóvel não é a memória interna, que por sinal é mais rápida que qualquer cartão de memória que lhe possas meter, mas sim o processador em conjunto com a memória ram e tanto o processador como a memória ram são manifestamente "fracos" para o software de hoje e dia. Não podes fazer essa junção que pretendes sem conhecimentos avançados (e não me refiro só a Android) e ainda assim corres o sério risco de ficares com o telemóvel inutilizado e o SO faz a gestão das partições para o melhor funcionamento possível. Recomendo que reduzas o numero de widgets e de aplicações em uso que estejam a consumir memória ram pois embora a gestão da mesma pelo sistema seja boa 512mb são pouco e quanto a jogos pesados são para esquecer com esse hardware. Em último recurso faz uma reposição de fábrica para ficares com o telemóvel limpo e mais responsivo, pelo menos enquanto não lhe começares a instalar aplicações
Mensagem publicada 06 February 2014 - 19:15
Mas no novo xperia J, as memórias já vêm juntas :/
Mensagem publicada 11 February 2014 - 20:11
Boas, ve este video.. no meu resultou
Utiliza só a primeira parte do video..
http://www.youtube.c...h?v=1pe_OJaHrRo