Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[Tutorial] SGS TMN » Tudo-em-um!!

• Por favor inicie sessão para responder
386 respostas a este tópico

#226 Meia

Meia

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 22 September 2010 - 09:53

Concordo com o Mundano.pmoniz, ja agora apresenta-te ao pessoal na secção que existe para o efeito.Cumps
Back to the game

#227 stryyker

stryyker

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 220 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 22 September 2010 - 10:35

AtaoTenho k fazer um downgrad 1° e so depois uso a aplicação para obter os códigos?Se depois desbloquear não posso mudar de firm mais recente? Jm7 ou 8

#228 gandalf027

gandalf027

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2010 - 11:01

Como o teu já veio com esse bug corrigido não vais conseguir obter os códigos mesmo com downgrade, terás de comprar os códigos em algum site da net.Felizmente o que tenho veio com a JM3 e foi so correr o programa e enviar para o meu email .. estão guardados para uma futura utilização.

#229 stryyker

stryyker

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 220 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 22 September 2010 - 18:51

Bem o NetLock já não funciona.Que aconselham, pedir código pela net comprar, ou esperar mais tarde a ver se actualizam um programa parecido com o netlock?

#230 ricardodevezas

ricardodevezas

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2010 - 21:41

Boas pessoal! eu estava a pensar em adquirir um galaxy S de 8/16gb da tmn e claro proceder ao unlock... mas já vi muita gente a dizer que o netlock já não funciona... que se passa? como posso saber se o equipamento que vou adquirir vai dar para desbloquear ou não? como fazer caso o netlock não funcione? cumps e desde já muito obrigado!

#231 pmoniz

pmoniz

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2010 - 21:54

Conteudo apagado.A proxima vou tratar isto como SPAMMeia

#232 Meia

Meia

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 22 September 2010 - 22:07

ricardodevezas escreveu:

Boas pessoal! eu estava a pensar em adquirir um galaxy S de 8/16gb da tmn e claro proceder ao unlock... mas já vi muita gente a dizer que o netlock já não funciona... que se passa? como posso saber se o equipamento que vou adquirir vai dar para desbloquear ou não? como fazer caso o netlock não funcione? cumps e desde já muito obrigado!

Tens um topico especifico para tratar do assunto.P.S.: não te esquecas de passar na secção das apresentações.
Back to the game

#233 J_Linux

J_Linux

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2010 - 20:30

Boas,Digam-me uma coisa, quando estamos a fazer o LagFix é para escolhermos a opcao "OneClickLagFix V1+" mas existe lá outra opcao "OneClickLagFix V2.1+".Fazemos á mesma o V1? Alguem me sabe explicar a diferenca entre elas?Cumps

#234 perdigas91

perdigas91

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 16:33

Boas pessoal,comprei o galaxy s na segunda feira e não consigo fazer o update através do samsung kies.O kies reconhece o sgs, diz que há uma nova actualização, clico para actualizar, aquilo fica congelado durante uns poucos segundos e depois dá-me um erro.Aqui vai o link da imagem que mostra o erro.http://img266.imageshack.us/f/semtitulo.jpg/já instalei o kies noutro computador mas dá-me erro à mesma. Tenho o windows 7.ObrigadoEDIT: é de 8GB e comprei-o na tmn.

#235 Meia

Meia

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 07 October 2010 - 21:23

Boas pessoalcomprei o galaxy s na segunda feira e não consigo fazer o update através do samsung kies.O kies reconhece o sgs, diz que há uma nova actualização, clico para actualizar, aquilo fica congelado durante uns poucos segundos e depois dá-me um erro.Aqui vai o link da imagem que mostra o erro.http://img266.imageshack.us/f/semtitulo.jpg/já instalei o kies noutro computador mas dá-me erro à mesma. Tenho o windows 7.ObrigadoEDIT: é de 8GB e comprei-o na tmn.

Convem que a tua questão seja colocada num sitio so em vez de espalahar a mesma pergunta pela secção toda...
Back to the game

#236 astonPT

astonPT

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2010 - 09:29

Pretendia tirar a imagem azul com o T da tmn no inicio, mas manter o ecra seguinte o "S" da samsung, como faço ?

#237 zhead

zhead

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2010 - 10:45

Instalas um CSC debranded atraves do ODIN.

#238 astonPT

astonPT

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2010 - 11:17

Atraves do android mate, queria saber qual o ficheiro especifico que devo manter, tirando todos os outros seguindo o tutorial

#239 DanielFelix

DanielFelix

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 13:09

Boas, o meu samsung tem a rom original. No kies aparece a seguinte actualizaçãoImagem colocadaNo entanto, esta actualização não elimina o branding da rom (TMN), correcto?Gostava de eliminar o brandig e ficar com a melhor versão de software (2.1 por enquanto). Par isso terei que actualizar pelo odin, Correcto?Esta operação é segura? O telemóvel poderá voltar a bloquear-se?

#240 bintoito

bintoito

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra/Figueira da Foz
  • SGS I9000

Mensagem publicada 25 October 2010 - 13:22

eh pá, tens de aproveitar e antes de fazeres o upgrade ao firmware para a JM8, sacar o SGS unlock do market que em principio ainda dará para o desbloqueares totalmente à borla!!!edit: se guardares o código que o tal programa te dá, depois mesmo que por algum infortúnio, se volte a bloquear, é só voltar a inserir o código; é de aproveitar eheh.(o meu tb foi desbloqueado assim eheh)

#241 Meia

Meia

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 25 October 2010 - 16:12

DanielFelix, essa perguntas ja foram todas respondidas aqui na secção. Eu sei que a informação esta bastante dispersa mas nada como usar a pesquisa e fazer alguma leitura.
Back to the game

#242 DanielFelix

DanielFelix

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 16:17

Sim Meia, a informação esta algo dispersa, mas o tópico não é assim tão longo e acabei por ler as paginas todas, e até já flashei o telemóvel. Obrigado!

#243 Brego

Brego

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 11:09

Hehehe já chegou o meu. Tudo impec, 3br a funcionar e até a aplicação para desbloquear funcionou; agora no fim de semana vou actualizar via odin; talvez para a jm8 enquanto o froyo não sai.Ja tinha lido muito no forum que era bom, mas nunca tinha pensado que era assim tão bom.

#244 DanielFelix

DanielFelix

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 12:58

Hehehe já chegou o meu. Tudo impec 3br a funcionar e até a aplicação para desbloquear funcionou; agora no fim de semana vou actualizar via odin; talvez para a jm8 enquanto o froyo não sai.Ja tinha lido muito no forum que era bom, mas nunca tinha pensado que era assim tão bom.

O SGS não é bom! É o melhor! Aconselho vivamente a colocares a rom JM8 nisso. Ganha logo outra vida! Se ja o desbloqueaste guarda os dois códigos (o unlock e o unfreeze.Eu flashei o meu com a rom JM8 presente neste topico bem como o CSC!Antes de flahsares faz wipe a tudo. E no fim faz wipe novamente!

#245 bintoito

bintoito

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra/Figueira da Foz
  • SGS I9000

Mensagem publicada 28 October 2010 - 14:00

como é que se faz o wipe a tudo? é pelos 3BR e depois alguma opção de factory reset?é que tb já flashei o meu para jm8 (da tmn..sapos e etc) e àparte de agora já apanhar + de 8 satélites no máximo, não noto grandes melhorias; talvez a bat esteja melhor que a JM6..abraço

#246 Brego

Brego

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 18:35

[quote name="DanielFelix" post=81227][quote name='"Brego" post=81203]Hehehe já chegou o meu. Tudo impec 3br a funcionar e até a aplicação para desbloquear funcionou; agora no fim de semana vou actualizar via odin; talvez para a jm8 enquanto o froyo não sai.Ja tinha lido muito no forum que era bom' date=' mas nunca tinha pensado que era assim tão bom.[/quote']O SGS não é bom! É o melhor! Aconselho vivamente a colocares a rom JM8 nisso. Ganha logo outra vida! Se ja o desbloqueaste guarda os dois códigos (o unlock e o unfreeze.Eu flashei o meu com a rom JM8 presente neste topico bem como o CSC!Antes de flahsares faz wipe a tudo. E no fim faz wipe novamente![/quote]Já agora utilizaste o PIT 512 ou o 803? Qual a diferença entre eles?

#247 pennywise

pennywise

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 19:03

o PIT 803 é para os fw 2.2

#248 Brego

Brego

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 19:34

o PIT 803 é para os fw 2.2

Thanks

#249 DanielFelix

DanielFelix

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 20:01

como é que se faz o wipe a tudo? é pelos 3BR e depois alguma opção de factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset?é que tb já flashei o meu para jm8 (da tmn..sapos e etc) e àparte de agora já apanhar + de 8 satélites no máximo não noto grandes melhorias; talvez a bat esteja melhor que a JM6..abraço

Wipe carregas em volume up + Home + Power. o telemovel liga e aparece um menu. com as teclas de volume escolhes (com a tecla home)as opções "Wipe"

#250 DanielFelix

DanielFelix

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 20:02

p.s. isto apaga toda a informação do telemóvel! É um hard reset!