Irei então tratar da apresentação ;)Vou ver se passo então na loja daqui a pouco pra ver esta situação. Isto comprova-se então ser um problema de lotes?freakdahouse escreveu:
Para começar acho que te ficava bem apresentares te ao povo na secção que existe para o efeito. :)Em segundo lugar não te aconselhava a flashar se não tens o modo dos 3 botoes a funcionar, se fosse a ti mandava para garantia...Boas, experimentei fazer o upgrade para a JM6 via KIES com branding tmn e test mode on, e continua a dizer que o JF5 é o ultimo firmware, estarei a falhar alguma coisa?O meu é um dos que não tem o modo 3 botões
logo odin está fora de questão.

[Tutorial] SGS TMN » Tudo-em-um!!
Mensagem publicada 13 September 2010 - 15:38
Mensagem publicada 13 September 2010 - 16:59
Mensagem publicada 13 September 2010 - 18:31
Mensagem publicada 13 September 2010 - 18:37
Obrigado, estava com algum receio da JM8 mas se dizes que tem corrido bem, vou instalar essa.Quanto ao lagfix estava a pensar no do voodoo que ainda tenho, uso poucas apps mas que são especificas e já tenho lido que com poucas apps nao vale a pena o lagfix.Brigadao pela dica.PS: Na samsumg - AEG Porto, não resolveram a cena do product code KOR. Só flasharam com a XXJP2Aconselho-te a jm8 pelos feed-back que tenho lido.Quanto a jm7 tambem podes instalar a vontade se assim quiseres, aqui com 1 semana de uso esta 5*.E desde ja te digo para não usares lagfix em nenhuma delas...

Mensagem publicada 13 September 2010 - 20:07
Só uma questão:Depois de fazer qualquer destes testes como é que se sai do modo Backup ou recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?Thanksahtec escreveu:
com o telemóvel desligado carrega em:volume para baixo, tecla da home, botão do poder. se te aparecer um ecrã que nunca viste, é porque funciona.volume para cima, tecla da home, botão do poder também deverá ter um efeito similar, mas com um ecrã diferente.Como sabemos se o nosso samsung é um destes?
Mensagem publicada 14 September 2010 - 05:01
Carregas no botão de power até o telefone se reiniciar ou se desligar por completo. Se se desligar por completo, voltas a carregar no botão de power normalmente que ele liga e arranca da maneira do costume...cUMPslemos escreveu:
Só uma questão:Depois de fazer qualquer destes testes como é que se sai do modo Backup ou recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?Thanksahtec escreveu:
com o telemóvel desligado carrega em:volume para baixo, tecla da home, botão do poder. se te aparecer um ecrã que nunca viste, é porque funciona.volume para cima, tecla da home, botão do poder também deverá ter um efeito similar, mas com um ecrã diferente.Como sabemos se o nosso samsung é um destes?
Mensagem publicada 14 September 2010 - 13:09
Mensagem publicada 14 September 2010 - 13:36
Boas!Aconteceu-me exactamente a mesma coisa que a ti, com a diferença que não é a primeira vez que ligo o SGS ao PC através do Kies.Quanto ao perderes o desbloqueio, penso que isso não acontecerá, não tens que te preocupar com isso.Quanto ao valer a pena ou não, há no fórum algumas análises a este firmware, mas confesso que tenho as mesmas dúvidas que tu, por isso também peço ajuda aos membros a propósito desta questão.Desde já obrigado.Boas ppl,Hoje liguei pela 1ª o tlm ao pc através do Kies e assim que a app arrancou pediu para fazer update ao firmware do tlm.Neste momento tenho a versão PDA: JM6 e Phone: JM3 e no updater do Kies pede para actualizar para PDA: JM8 e Phone: JM4.Mas fiquei confuso pk pelo que se lê a JM8 não e release oficial, mas aparece no Kies em modo normal...Vale a pena actualizar? Ao fazer update o tlm não vai ficar com o NetLock activo novamente?Outra duvida que tenho, ja li em varios sitios pessoal com problemas com o product code. Como é que consigo ver isso?DEsde já obrigado.Cumpz
Mensagem publicada 14 September 2010 - 18:06
Mensagem publicada 14 September 2010 - 18:49

Mensagem publicada 14 September 2010 - 19:31
Resposta engraçada lol, mas não responde as nossas perguntasdeixem lá de ser meninas! ai...

Mensagem publicada 14 September 2010 - 19:57
Mensagem publicada 14 September 2010 - 20:11
Mensagem publicada 14 September 2010 - 20:19
Mensagem publicada 14 September 2010 - 20:47
Mensagem publicada 14 September 2010 - 20:48

Mensagem publicada 14 September 2010 - 20:54
Mensagem publicada 14 September 2010 - 22:02
Podes por aqui os links para a JM8 oficial e para o CSC necessários para fazer a actualização pelo Odin?Também não quero voltar a ter a tralha da TMN.Fiquei farto de sapinhos.Acabei por fazer o update pelo ODIN para a JM8 para nao colocar a tralha toda da TMN, mas ate agora parece estar mais rapido em relação ao Jm6...Agora venha o Froyo =)

Mensagem publicada 14 September 2010 - 23:00

Mensagem publicada 14 September 2010 - 23:39
Mensagem publicada 15 September 2010 - 04:57
Mensagem publicada 15 September 2010 - 07:03
O melhor é ires a Phone House e pedires a troca pois até é um problema conhecido da Samsung. Se houver entraves à troca dizes que vais relatar a situação à Samsung e pedes o nome do responsável da loja para enviar na exposição a efectuar.Um abraço.O meu comprei o na Phone House na Quinta feira passada e acho que pertence aos que têm este problema!
( dos 3 botões) de forma a entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, acham que têm soluçao via firmware?abraços
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.