Fiz o desbloqueio primeiro, ja instalei o jm6, gostava de meter o jm8 para estar actualizado. Perco o desbloqueio?Desde já o meu obrigado a kem produziu o tuto porque deu imenso jeito.Acabei de actualizar o meu ekipamento com o kies, já que era a 1ª x k o ia actualizar, e correu tudo sem problemas.dps fiz o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root tb n tive kk tipo de chatissecom a instalação do lag fix melhorou bastante e o gps pelo menos agora dentro de casa consegue blokear 2 ou 3 satelites...apesar de dar um erro de 30m...mas nd de especialo meu unico prbl foi na kestao do unlock, provavelmente por o ter efectuado com a utlima versão ja instalada a app abre e simplesmente informa que nao foram encontrados codigos, dps de alguma pesquisa utilizei tb um método do XDA com o script em windows e o equipamento e modo de depuraçao, as tb nao tive sorte.Alguem se deparou com este prbl? a versao k isntalei é a JM8dsc o post demasiado longo.

[Tutorial] SGS TMN » Tudo-em-um!!
Mensagem publicada 15 September 2010 - 08:29
Mensagem publicada 15 September 2010 - 08:56
Mensagem publicada 15 September 2010 - 09:06
Sim também tenho esse problema o unlock programa já não funciona já instalei e removi e voltei a instalar e o resultado é o mesmo,parece que o unlock precisa de uma actualização,para quem guardou o códigos esta safoDesde já o meu obrigado a kem produziu o tuto porque deu imenso jeito.Acabei de actualizar o meu ekipamento com o kies, já que era a 1ª x k o ia actualizar, e correu tudo sem problemas.dps fiz o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root tb n tive kk tipo de chatissecom a instalação do lag fix melhorou bastante e o gps pelo menos agora dentro de casa consegue blokear 2 ou 3 satelites...apesar de dar um erro de 30m...mas nd de especialo meu unico prbl foi na kestao do unlock, provavelmente por o ter efectuado com a utlima versão ja instalada a app abre e simplesmente informa que nao foram encontrados codigos, dps de alguma pesquisa utilizei tb um método do XDA com o script em windows e o equipamento e modo de depuraçao, as tb nao tive sorte.Alguem se deparou com este prbl? a versao k isntalei é a JM8dsc o post demasiado longo.

Mensagem publicada 15 September 2010 - 09:08
Mensagem publicada 15 September 2010 - 09:24
Mensagem publicada 15 September 2010 - 09:36
o meu também demorou algum tempo no "S" talvez alguns minutos mas depois foi para o home screen,acho que e normal demorar algum tempo. se calhar o teu estava a instalar as aplicações da TMN.A mim aconteceu-me uma coisa muito estranha: o Kies informou-me da actualização e eu seleccionei a opção actualizar. Segui os passos que eram pedidos (e que não eram muitos), mas quando o terminal reiniciou, pura e simplesmente ficou bloqueado no "S" que aparece imediatamente antes de pedir o código pin. E ficou assim durante mais de 5 minutos, até que desisti, tireio a bateria e voltei a instalar a rom JM6 pelo Odin.Alguém sabe explicar o que se poderá ter passado?Ah, a versão de firmware que eu tinha (e tenho) é a JM6, instalada pelo Odin sem tudo o que era da tmn. Estará aqui o problema? É que antes do "S" que aparece no início, apareceu o "t" da tmn.Desde já obrigado pelas respostas.
Mensagem publicada 15 September 2010 - 10:52
Mensagem publicada 15 September 2010 - 11:07
Mensagem publicada 15 September 2010 - 11:08
Mensagem publicada 15 September 2010 - 12:15
Para que serve mesmo a re-partition? A pit que tenho no JM6, é a mesma que é a necessária para a JM8. Se não actualizar a pit será que não perco os dados e aplicações?O que te aconselho a fazeres e fazeres flash com o odin da seguinte maneira:Metes o tlm em download mode(mas nao ligas ao pc)Arrancas o ODIN3Seleccionas re-partition, e verificas se o Auto Reboot e F. Reset Time estão igualmente seleccionados.Selecionas só pit file (usa este)em PDA, Phone e CSC nao metes nada.Ligas o tlm ao pc e esperas que o odin reconheça o tlmCarregas StartO ODIN vai começar a fazer o seu trabalho e a determinada altura o tlm vai-se desligar e e no odin vai aparecer "RESET"Nesta altura nao faças nada, esperas ate no ODIN aparecer PASS (Isto pode demorar um bocado entre 5 a 10 min)Quando aparecer pass, desligas o tlm do pc, tiras a bateria, esperas uns segundos e depois, voltas a meter a bateria no tlm e metes novamente em download mode (nao ligas o tlm ao pc ainda)Carregas Reset no Odin, e desseleccionas "Re-Partition"Agora nao metes nenhum pit file.Metes o ficheiro PDA => CODE_I9000XWJM8.tar.md5 Modem=> MODEM_I9000XXJM4.tar.md5 CSC => CSC_I9000OXXJM1.tar.md5Podes sacar o modem e PDA daquiE o CSC daquiApos isto ligas o tlm ao pc novamente e esperas que o odin reconheça e depois carregas em "start"Depois esperas que o tlm inicie e com o novo software.Tambem vai demorar um bocado no Screen do " S " cerca de 5 min e depois o tlm inicia.Fiz isto assim ontem e funcionou tudo sem problemas...Este tutorial não e 100% da minha autoria.
Mensagem publicada 15 September 2010 - 12:20
Mensagem publicada 15 September 2010 - 12:20
Mensagem publicada 15 September 2010 - 12:31
Mensagem publicada 15 September 2010 - 12:40
Mensagem publicada 15 September 2010 - 12:44
Eu sempre fiz com os files todos ao mesmo tempo e nunca tive freezes no logo do SGS...Mas quem souber a diferença que diga... Se é que há diferença.cUMPs@ EyEofHorus Não sei ao certo, mas a 1ªvez, fiz tudo junto, e também tive o problema do "bloquear" no splash screen onde aparece o "S".Depois li num forum que fazer re-partition e so usar o pit file 1º sem mais ficheiros e voltar a repetir o processo com o resto dos ficheiros é melhor.Pelo menos comigo, desta maneira funcionou sem qualquer problema......Cumpzz
Mensagem publicada 15 September 2010 - 13:16
Mensagem publicada 15 September 2010 - 13:24
Mensagem publicada 15 September 2010 - 13:26
Suponho que sendo pelo Kies ele deixou todas as tuas aplicações e etc instaladas. Tenta fazer um reset a isso tudo...Eu fiz a actualização pelo Kies para a JM8 e correu td bem.Só depois de ligar é que ficou lento como nunca e com perda de sinal de rede de 10 em 10 minutos em media.Não devia ter feito??Se ainda não esta pronta para portugal porque que o Kies deixa actualizar?? Obrigado
Mensagem publicada 15 September 2010 - 13:28
Mensagem publicada 15 September 2010 - 13:28

Mensagem publicada 15 September 2010 - 13:31
Bem se não recomendam não deviam avisar antes???? Estranho.Já me estou a ver a ligar e a ter que me irritar heheheheBem vamos la ver como fica isto depois de um Hard Reset.ObrigadoNão é a rom que não está boa para portugal, ela apenas me disse que não é recomendavel usar o kies em portugal.Mas já actualizaram aqui pelo kies sem problemas.Logo vou tentar no outro PC com o vista.
Mensagem publicada 15 September 2010 - 13:43
Mensagem publicada 15 September 2010 - 14:02
Mensagem publicada 15 September 2010 - 14:07