Eu fiz td como dizes e os pontos positivos que encontrei são:Nenhum :laugh: Pelo contrario o telemóvel praticamente que não dá para usar devida a lentidão, mas espero que fique tão bom como o teu depois do Hard Reset.Depois digo como ficou, mas só queria deixar este alerta para o pessoal que vai fazer a actualização podem acabar como eu....Um AbraçoQuando fizerem o update pelo Kies tenham em conta os aparelhos usb que tiverem ligados ao computador para não haver conflitos,quanto a ROM ser so para operadoras isso é relativo porque se la fores para fazer um update eles metem essa ROM e se calhar ate usam o Kies lol... penso eu,ate agora aqui os pontos positivos da JM8 no meu telefone são:- Mais rápido a abrir todas as aplicações e nos menus.- Bateria esta com mais autonomia.- som no auricular esta melhor.- GPS esta funcionar bem.- uma ligeira melhoria na camera em situações com pouca luzpor agora foi so o que encontrei.

[Tutorial] SGS TMN » Tudo-em-um!!
Mensagem publicada 15 September 2010 - 14:07
Mensagem publicada 15 September 2010 - 14:12
Mensagem publicada 15 September 2010 - 14:15
Tenta actualizar via Odin, instalando também a pit. Assim elimina-te tudo e pode ser que funcione melhor.Nanyo escreveu:
Eu fiz td como dizes e os pontos positivos que encontrei são:Nenhum :laugh: Pelo contrario o telemóvel praticamente que não dá para usar devida a lentidão, mas espero que fique tão bom como o teu depois do Hard Reset.Depois digo como ficou, mas só queria deixar este alerta para o pessoal que vai fazer a actualização podem acabar como eu....Um AbraçoQuando fizerem o update pelo Kies tenham em conta os aparelhos usb que tiverem ligados ao computador para não haver conflitos,quanto a ROM ser so para operadoras isso é relativo porque se la fores para fazer um update eles metem essa ROM e se calhar ate usam o Kies lol... penso eu,ate agora aqui os pontos positivos da JM8 no meu telefone são:- Mais rápido a abrir todas as aplicações e nos menus.- Bateria esta com mais autonomia.- som no auricular esta melhor.- GPS esta funcionar bem.- uma ligeira melhoria na camera em situações com pouca luzpor agora foi so o que encontrei.
Mensagem publicada 15 September 2010 - 14:15
lol espero que fique bom depois do reset :)talvez seja alguma Aplicação que tenhas instalado que não seja muito compatível com esta ROM já me aconteceu em outros telefones andróide que tenho ex: instalei no Boston um programa de mensagens que me pós o telefone super lento.Boa SorteNanyo escreveu:
Mensagem publicada 15 September 2010 - 14:51
Perdões pela minha noobice... mas para flashar a JM8 tb se usa o [PIT] - s1_odin_20100512.pit???Eu também tive problemas a actualizar com o Kies e acabei por perder a paciência, tirei a bateria e flashei via Odin.Penso que não é necessário levar o tlm à Samsung ou onde quer que seja.Neste tópico têm todos os passos para flashar via Odin, basta irem ao 1º post. A operação é:- Instalar o Odin3;- Fechar o Kies e/ou assegurar que o mesmo não está a correr na taskbar do Windows;- Desligar o terminal;- Retirar o cartão SIM e o cartão SD externo (caso tenham);- Correr o Odin3;- Colocar o terminal em modo de download carregando simultaneamente em Volume Down + Home + Power, tudo com o terminal desligado;- Ligar o terminal ao PC e passados alguns segundos deverá aparecer na janela do Odin3 a indicação da porta COM em ID:COM;- Seleccionar os ficheiros a flashar:[PIT] - s1_odin_20100512.pit[PDA] - CODE_I9000XWJM6.tar.md5[PHONE] - MODEM_I9000XXJM3.tar.md5[CSC] - CSC_I9000OXXJM1.tar.md5 ou, caso queiram a firmware JM8:[PDA]- CODE_I9000XWJM8.tar.md5[PHONE]- MODEM_I9000XXJM4.tar.md5[CSC] - CSC_I9000OXXJM1.tar.md5, Depois é só clicar em star e ele actualiza.Caso queiram recuperar alguma rom que tenham guardada, têm que ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root (no 1º tópico também ensinam a fazer), instalar o rom manager e recuperar.Foi isto que fiz e o meu estava completamente bloqueado. Espero ter ajudado.
Mensagem publicada 15 September 2010 - 14:58
sim. 803 é só nas mais recentes do froyo:I9000XXJPCI9000XXJPHPerdões pela minha noobice... mas para flashar a JM8 tb se usa o [PIT] - s1_odin_20100512.pit???
Mensagem publicada 15 September 2010 - 15:37

Mensagem publicada 15 September 2010 - 16:36

Mensagem publicada 16 September 2010 - 02:40
supostamente n perderás o unlock e mm k ele blokeie novamente se ja tens os codigos guardados, poderás sempre utiliza-los novamente, penso eu pelo menos, mas corrijam.m se tiver enganado.bubas escreveu:
Fiz o desbloqueio primeiro, ja instalei o jm6, gostava de meter o jm8 para estar actualizado. Perco o desbloqueio?Desde já o meu obrigado a kem produziu o tuto porque deu imenso jeito.Acabei de actualizar o meu ekipamento com o kies, já que era a 1ª x k o ia actualizar, e correu tudo sem problemas.dps fiz o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root tb n tive kk tipo de chatissecom a instalação do lag fix melhorou bastante e o gps pelo menos agora dentro de casa consegue blokear 2 ou 3 satelites...apesar de dar um erro de 30m...mas nd de especialo meu unico prbl foi na kestao do unlock, provavelmente por o ter efectuado com a utlima versão ja instalada a app abre e simplesmente informa que nao foram encontrados codigos, dps de alguma pesquisa utilizei tb um método do XDA com o script em windows e o equipamento e modo de depuraçao, as tb nao tive sorte.Alguem se deparou com este prbl? a versao k isntalei é a JM8dsc o post demasiado longo.
Mensagem publicada 16 September 2010 - 06:18
É assim eu fiz o unlock antes de fazer qualquer alteração no firmware com o programa que gera os codigos.Apos isso actualizei para a JM6 e agora tenho a JM8, nunca tive qualquer problema a nivel do unlock por actualizar o tlmvl.Agora o que não sei é como vai ser quando sair a versão final/oficial do froYo, se continua desbloqueado como foi ate aqui, ou bloqueia novamente o tlmThor escreveu:
supostamente n perderás o unlock e mm k ele blokeie novamente se ja tens os codigos guardados, poderás sempre utiliza-los novamente, penso eu pelo menos, mas corrijam.m se tiver enganado.bubas escreveu:
Fiz o desbloqueio primeiro, ja instalei o jm6, gostava de meter o jm8 para estar actualizado. Perco o desbloqueio?Desde já o meu obrigado a kem produziu o tuto porque deu imenso jeito.Acabei de actualizar o meu ekipamento com o kies, já que era a 1ª x k o ia actualizar, e correu tudo sem problemas.dps fiz o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root tb n tive kk tipo de chatissecom a instalação do lag fix melhorou bastante e o gps pelo menos agora dentro de casa consegue blokear 2 ou 3 satelites...apesar de dar um erro de 30m...mas nd de especialo meu unico prbl foi na kestao do unlock, provavelmente por o ter efectuado com a utlima versão ja instalada a app abre e simplesmente informa que nao foram encontrados codigos, dps de alguma pesquisa utilizei tb um método do XDA com o script em windows e o equipamento e modo de depuraçao, as tb nao tive sorte.Alguem se deparou com este prbl? a versao k isntalei é a JM8dsc o post demasiado longo.
Mensagem publicada 16 September 2010 - 07:09
correcto e afirmativo!supostamente n perderás o unlock e mm k ele blokeie novamente se ja tens os codigos guardados, poderás sempre utiliza-los novamente, penso eu pelo menos, mas corrijam.m se tiver enganado.
Mensagem publicada 16 September 2010 - 14:22
Mensagem publicada 16 September 2010 - 14:38
Eu com a JM8 acho que não é preciso esta mais rápido que nunca, mas pode ser que fique ainda mais, mas acho que não vale a pena pelo menos no meu caso.Um AbraçoBoa tarde a todos!Aconselham algum lagfix para a JM8? Já li que não seria preciso, mas também já li que houve utilizadores que instalaram lagfix (vodoo, se não me engano) e dizem maravilhas.
Mensagem publicada 16 September 2010 - 15:31
É assim eu instalei o lag fix em cima da JM8, conforme esta neste tutorial, mas nao tive tempo a usar a JM8 antes de o instalar, instalei o lag fix log de seguida e notei muita diferença para a minha anterior versao (JM3), por isso essa didferença pode ser da versão ou mesmo do FIX, a verdade é k mal não fex porque efectivamente esta muito mais rapido...Abraçomepp escreveu:
Eu com a JM8 acho que não é preciso esta mais rápido que nunca, mas pode ser que fique ainda mais, mas acho que não vale a pena pelo menos no meu caso.Um AbraçoBoa tarde a todos!Aconselham algum lagfix para a JM8? Já li que não seria preciso, mas também já li que houve utilizadores que instalaram lagfix (vodoo, se não me engano) e dizem maravilhas.
Mensagem publicada 16 September 2010 - 16:35
Obrigado pela resposta!Qual foi o lagfix que usaste e onde o arranjaste? Também vou instalar a JM8.Paulo Giestas escreveu:
É assim eu instalei o lag fix em cima da JM8, conforme esta neste tutorial, mas nao tive tempo a usar a JM8 antes de o instalar, instalei o lag fix log de seguida e notei muita diferença para a minha anterior versao (JM3), por isso essa didferença pode ser da versão ou mesmo do FIX, a verdade é k mal não fex porque efectivamente esta muito mais rapido...Abraçomepp escreveu:

Mensagem publicada 16 September 2010 - 16:44
Mensagem publicada 16 September 2010 - 17:39
Estou com a JM8, o Meia disse que nao fazia falta o lagfix. Tu tens? notas diferenças?Eu uso apenas umas 30/35 aplicações.Se aplicarem algum lagfix por favor usem o voodoo. É o melhor
Mensagem publicada 16 September 2010 - 18:00
Joaobarroso, tu que estas curioso... deixa te a usar a jm8 durante uma semana e depois mete o lagfix e usa tambem durante um semana. so assim podes ver a diferença e não a 100%.Preguntar a alguem nao te vai indicar nada, é subjectivo e relativo para cada um...Diogo escreveu:
Estou com a JM8, o Meia disse que nao fazia falta o lagfix. Tu tens? notas diferenças?Eu uso apenas umas 30/35 aplicações.Se aplicarem algum lagfix por favor usem o voodoo. É o melhor
Mensagem publicada 19 September 2010 - 06:22
Mensagem publicada 19 September 2010 - 22:44
Mensagem publicada 21 September 2010 - 17:09
Mensagem publicada 21 September 2010 - 23:28
Mensagem publicada 22 September 2010 - 08:00
Mensagem publicada 22 September 2010 - 08:40
Eu acho que se instalares uma firmware ,mais antiga, como a JM4, consegues os códigos com o programa que existe no market.Isto porque o meu veio com essa firmware e a primeira coisa que fiz quando comprei o tlm, foi sacar esse programa e desbloqueá-lo. Deu sem problemas.Agora tenho a JM8, a título de curiosidade tentei utilizar novamente o programa do market e... já não me dá os códigos de desbloqueio e unfreeze. Claro que já os tenho guardados, mas como já li aqui que havia utilizadores com esse problema, resolvi investigar um pouco.Assim e em suma, penso que com o downgrade resolves o problema. Mas isto é só a minha opinião, não há como continuares à espera de outras respostas.AbraçoBoa noite, pessoal.Comprei recentemente um SGS e inscrevi-me aqui no forum porque me tem ajudado com muitas informações sobre o Android e sobre o teminal em si.Gostaria de colocar uma questão: é seguro fazer o processo de instalar o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root como vem aqui descrito no inicio do post?Tive um primeiro SGS que nao conseguia aceder ao modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. Entao resolvi pedir à TMN para me trocar aquele por outro. Em principio vou saber a resposta amanha, vamos ver se nao ha problema...Tambem nao queria que agora me arranjassem um telefone todo atualizado ja e que depois nao desse para tirar o Netlock... espero que nao, seria mau demais...Obrigado
Mensagem publicada 22 September 2010 - 08:48