Boas pessoal , para quem ainda tiver o samsung wave S8500-GT ou S8600-GT e Wave só , pode colocar android e esquecer o bada ( da para rodar os dois ) neste momento instalei o 4.3 nele e roda perfeito, só ando um bocado as aranhas porque que o wireless nesta rom ( ou meu caso ) liga mas não da a net.. vou pesquisar mais um pouco outras rom´s..
quem quiser o video digam cumps

Samsung wave S8500-GT (BADA / Android )
Mensagem publicada 06 February 2014 - 23:41
_jocafonso_
Mensagem publicada 12 March 2014 - 09:45
Mensagem publicada 12 March 2014 - 19:00
_jocafonso_
Mensagem publicada 13 March 2014 - 08:35
Obrigado
Mensagem publicada 13 March 2014 - 15:25
Se te ajudei clicka em gosto obrigado!
Mensagem publicada 13 March 2014 - 17:57
peço desculpa foi um bocado a presa .. pois tenho dois a chorar agora cá em casa lool já coloco ..
( por baixo explica como fazeres ) se não estiver os links on , tens mais videos de android 4,3
_jocafonso_
Mensagem publicada 13 March 2014 - 18:27
Obrigado. Estive a ver mas parece-me que ainda funciona mal e não está muito completo. Será porque o post já é muito antigo (2012) é já poder haver alguma coisa mais recente e aprimorada? Ali não encontrei nada mais recente como ele disse que ia por melhorado. ..
Obrigado
Abç
peço desculpa foi um bocado a presa .. pois tenho dois a chorar agora cá em casa lool já coloco ..
( por baixo explica como fazeres ) se não estiver os links on , tens mais videos de android 4,3
Obrigado. Estive a ver por alto pois estou fora de casa, mas além de o alemão não ser o meu forte, parece-me mais uma descrição do que propriamente um tutorial com links do software necessário.
Já agora pergunto se já instalaram a versão mais recente e se está tudo a funcionar e bem?
Abç
Mensagem publicada 13 March 2014 - 22:27
Obrigado. Estive a ver mas parece-me que ainda funciona mal e não está muito completo. Será porque o post já é muito antigo (2012) é já poder haver alguma coisa mais recente e aprimorada? Ali não encontrei nada mais recente como ele disse que ia por melhorado. ..
Obrigado
Abç
Obrigado. Estive a ver por alto pois estou fora de casa, mas além de o alemão não ser o meu forte, parece-me mais uma descrição do que propriamente um tutorial com links do software necessário.
Já agora pergunto se já instalaram a versão mais recente e se está tudo a funcionar e bem?
Abç
saiu o 4,4,2 mas não instalei , pois o tlm tem pouca ram ..
_jocafonso_
Mensagem publicada 14 March 2014 - 13:22
Mensagem publicada 14 March 2014 - 20:01
Mas o 4.3 não funciona o wifi. .. e outras coisas, segundo dizem. .
funciona sim , só não da o pacote por dados de rede..
Mensagem publicada 22 March 2014 - 14:16
acabei de instalar esta versão. cumps