Boas, vou então partilhar a minha experiência com o Darkmoon.
Comprei o smartphone à uns 2 meses na TPH. Na altura estava indeciso entre comprar o Rainbow mas aquele ecrã, com os pixeis todos de fora não me convenceu, a diferença de preço para mim valeu a pena, e passo a explicar:
-É um telemóvel que para mim não tem um dedo a apontar em Hardware, serve para sessões de gaming ocasionais, todo o tipo de redes sociais e todas as atividades típicas de um telemóvel, mensagens chamadas, etc...
-Tem duas câmaras que na minha opinião são também bastante boas, qualidade acima da média dos telemóveis que vejo nas mãos de amigos e colegas!
-A bateria e a memória interna são os dois únicos pontos menos positivos do aparelho. Quanto à bateria dura-me geralmente 3 dias (dos 100% até aos 20% ou 15%) isto claro com um uso controlado e sem abusos. Ligo wi-fi duas ou 3 vezes por dia para ir ao face, email e outras redes, de resto umas chamadas e umas mensagens e ele aguenta-se os 3 dias. Posso gasta-la toda num dia se estiver a jogar online no entanto.
-Quanto à memória interna não tenho a certeza mas aquilo trás prai 1 gb livre... É pouco porque se instalar apps que não sejam movíveis para o cartão ele enche rapidamente, portanto tenho de controlar bem o uso que faço de toda a memória. Uma solução existente é fazer o root do aparelho e passar tudo o que se possa para o cartão, ou até talvez apagar certas apps como jogos e antivírus que vêm como "nativos" (não sei se é a expressão mais adequada).
-É um telemóvel forte em construção. Tenho uma capa de um plástico mais rijo que silicone e uma película horrivelmente posta (cheio de bolhas) já caiu umas 10 vezes de lado, de frente, de trás, e não tem nem um risco, amolgadela, quebra ou seja o que for, está imaculado!!
-Estabilidade de sistema incrível, nunca tive problemas com bloqueios ou outras porcarias que costumo ver em Androids de gama inferior e até superior. Não tenho qualquer problema a reportar em relação ao sistema sem ser mesmo as atualizações. Bem que podiam mandar o 4.4 para o Darkmoon mas contento-me com o que tenho e modéstia à parte estou mesmo muito contente!!
Não vejo mais nada a apontar, é tudo sobre o Darkmoon. Uma excelente máquina, relação qualidade-preço TOP!!!