Desde já digo que sou um estreante no que toca ao sistema android , e queria que me disse-sem como instalar a CM11 no Huawei Ascend G300
Cumprimentos, SimãoD
Mensagem publicada 09 February 2014 - 17:41
Desde já digo que sou um estreante no que toca ao sistema android , e queria que me disse-sem como instalar a CM11 no Huawei Ascend G300
Cumprimentos, SimãoD
Dito isto quero dizer que para começar vou iniciar inicialmente iniciando com algo que não me lembro bem e basicamente posso finalizar finalmente finalizando que não concordo nem discordo antes pelo contrario e sinceramente muito sincero nem sei porque estou a escrever isto
Mensagem publicada 09 February 2014 - 19:30
primeiro fazes root, backup do imei e guardar num local seguro e verificas se a memória do teu telemóvel é samsung ou hynix. Se for Hinyx páras por aí, se for samsung desbloqueias o bootloader e instalas a última cwm recovery disponível até à data. Feito isso fazes download da última nightly da CM11 e instalas, fazes um factory reset e instalas as gapps para android 4.4.2
Mensagem publicada 09 February 2014 - 20:40
primeiro fazes root, backup do imei e guardar num local seguro e verificas se a memória do teu telemóvel é samsung ou hynix. Se for Hinyx páras por aí, se for samsung desbloqueias o bootloader e instalas a última cwm recovery disponível até à data. Feito isso fazes download da última nightly da CM11 e instalas, fazes um factory reset e instalas as gapps para android 4.4.2
Como verifico qual é a memoria do meu telemóvel ?
Dito isto quero dizer que para começar vou iniciar inicialmente iniciando com algo que não me lembro bem e basicamente posso finalizar finalmente finalizando que não concordo nem discordo antes pelo contrario e sinceramente muito sincero nem sei porque estou a escrever isto
Equipamentos →
Outras marcas →
Elephone →
Elephone P5000 review, root, custom recovery, roms, modsCriado por Magic , 11 Apr 2015 elephone p5000, kitkat, mediatek e 6 mais... |
|
||
Equipamentos →
Huawei →
Modo RecoveryCriado por Flávio Santos , 21 Feb 2015 modrecovery não funciona e 7 mais... |
|
||
Equipamentos →
Vodafone →
Smart II →
inicio de porting do JB ou ICS para vodafone smart II (official, não custom ROM)Criado por adomasalcore3 , 28 Nov 2014 jb, ics, vodafone, smart, ii e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S II →
CM 11 para o galaxy s2Criado por pedronunes , 19 Jun 2014 cm11, rom, sgs2 |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S III →
Screen MirroringCriado por Kokaz , 17 Jun 2014 screen mirroring, cyanogenmod e 1 mais... |
|