Boas pessoal, estava a instalar uma rom original no meu telemovel sem a capa de trás e ligado ao pc, e o tele a meio da instalação caiu ao chão, voltei a fazer o processo de novo e instalei a rom, mas não consigo nem carregar a bateria nem conectar o cabo ao pc, simplesmente não dá sinal. Alguém me pode ajudar com isto? É mesmo urgente.
Contacto entrada USB/Carregador AJUDA
Mensagem publicada 08 March 2014 - 19:05
Pessoal ninguém tem alguma ideia do que possa ser? O telemovel enquanto teve bateria esteve sempre bom, mas a porta de carga/usb não está a funcionar. Fui a uma loja dessas de arranjo perguntei-lhe quanto era a substituição da porta de carga e são 22 euros, mas eu não tenho a certeza se será do conector de carga, pois a queda não foi assim tão grande e estava a meio de uma instalação de uma rom original 2.3.
Mensagem publicada 08 March 2014 - 19:12
como caiu e tinha o cabo usb ligado ao telemovel deve ter batido no cabo(ponta que encaixa) que estava ligado ao telemovel e deve ter estragado a entrada usb
Editado por ruyzalim, 08 March 2014 - 19:13.
Se te ajudei clicka em gosto obrigado!
Mensagem publicada 08 March 2014 - 19:19
como caiu e tinha o cabo usb ligado ao telemovel deve ter batido no cabo(ponta que encaixa) que estava ligado ao telemovel e deve ter estragado a entrada usb
Pois é bem possível. Estou tentado a comprar a porta e tentar coloca-la eu, mas ainda não encontrei quem a vende-se. Não estou com muita vontade de gastar 22 euros num telemóvel que já não vale esse arranjo.
Mensagem publicada 04 July 2019 - 22:13