Li algures que é possivel usar uma partição do cartão sd com memória interna (ou seja expandir a memória interna ao alocar parte do cartão sd como se fosse mais memória interna)
como tal pode ser feito, o que recomendam?
Mensagem publicada 17 February 2014 - 00:18
Li algures que é possivel usar uma partição do cartão sd com memória interna (ou seja expandir a memória interna ao alocar parte do cartão sd como se fosse mais memória interna)
como tal pode ser feito, o que recomendam?
Mensagem publicada 17 February 2014 - 01:27
Mensagem publicada 17 February 2014 - 09:31
E fazer root ao telefone, e manter a autorização permanente de superuser para o link2sd.
Fiz esses passos no Galaxy Ace da minha mulher, e é a única maneira que encontrei para contornar o problema de falta de memória.
Mensagem publicada 17 February 2014 - 23:25
ok thanks. por acaso já usava esse programa para passar os apps para o cartão desde que fiz root... no fim de semana com cabeça trato disso então... acho que está na hora de comprar um cartão com mais de 4gb lol
Mensagem publicada 17 February 2014 - 23:32
Mensagem publicada 18 February 2014 - 15:05
Mensagem publicada 18 February 2014 - 22:17
ok, tenho partição ext2 e link2sd... não devia de aparecer no sistema que a memória interna foi aumentada? ou não é suposto mostrar alterações de tamanho na memória interna?
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S II →
Problemas de espaço para aplicativosCriado por Efraim Pereira Martins , 22 Sep 2014 sii, memoria, aplicação, partição e 1 mais... |
|