Nuno (Crazy Inside), como já foi dito neste tópico:
As razões para as pontuações serem essas são: o Antutu foi atualizado e a LG deixou de fazer batota nos benchmarks.
A LG, a Samsung, HTC, etc... fazem batota nos benchmarks.
Como?
Colocam os processadors sempre nas frequências máximas quando o Antutu está a correr, para assim responder sempre com prontidão às solicitações do programa.
Resumindo: não acredites nas pontuações do benchmark.
Acredita no que os teus olhos te mostram: fluidez na mudança de menus, mudança de ecrãs, rapidez a abrir páginas de internet, etc...
O meu LG G2, stock com Android 4.2.2 Jelly Bean, fazia 33000 no Antutu, e ontem fez 28000.
Portanto, como vês, se fizeres downgrade poderás arrepender-te novamente
Um abraço.
Hitardo tenho notado ate um pouco nos menus menos fluides.....
E agora tive a testar o Antutu benchmark e mais um programa ao mesmo tempo que ve o CPU o quanto ele está a ser usado.... e reparei que o kitkat ta sempre a tentar desligar um dos Cores o n1 este pouca vezes é ligado durante os testes em modo Idle apenas o Core 0 e o core 3 estao quase sempre a trabalhar a 2265Mhz e o core n1 e o n2 estão quase sempre desligados para poupar bateria.
tou mesmo tentado em voltar para a versao original so nao sei como se faz para ja ainda..... ou entao fazer um reset total tipo o wipecache....
Editado por Crazy Inside, 15 March 2014 - 11:41.