Parece que consegui.
Feito.
jbarbosa
Mensagem publicada 20 May 2014 - 21:11
Parece que consegui.
Feito.
jbarbosa
Mensagem publicada 27 May 2014 - 19:47
Boa noite
Estive a testar e tenho a porcaria da memória da Hynix.
Neste momento tenho a rom stock+rom que gostei muito quando instalei mas agora está uma lástima, lenta e crasha as aplicações.
Qual a rom mais fluida e segura para o meu G300?
Mensagem publicada 30 May 2014 - 21:49
Boas pessoal, Algum de vocês tem o prob de não receber as xamadas apesar de no telm parecer estar tudo bem???? Vários reiniciar... seja em q rom for, seja a oficial da Serbia 4.0.4 ou 3 seja qlq ICS e JB e KikKat =.
Foi desde que mudei as roms q me acontece isso...
Mensagem publicada 12 June 2014 - 22:54
Boas,
saulosaraiva e joaobarbosajb será que poderiam explicar o que fizeram depois do erro 7?É que ambos dizem que resolveram mas não como procederam.
Já andei aqui às voltas e não consegui nada...
Tenho o telemóvel sempre no CWM e quando faz reboot para lá volta...
Help!
Mensagem publicada 13 June 2014 - 00:17
Sorry.
Esqueçam a minha pergunta
Pergunta de noob mesmo.
Já instalei tudo e...
Epah vale mesmo a pena.
Que diferença tão grande!
Mensagem publicada 15 June 2014 - 01:27
Boas pessoal, acho que tenho o mesmo problema que o sKiTiTa, o telemovel está constantemente a fazer reboot para o CWM. Tenho o CWM no 6.0.4.4 e instalei o rom kitkat 4.4 que o redskull referiu mais o gapps. O telemovel inicia mostra o simbolo do Huawei e depois segue sempre para o CWM. O que ainda me resta fazer?
Editado por Kaderud, 15 June 2014 - 09:24.
Mensagem publicada 15 June 2014 - 18:21
Olá!
A única coisa que fiz, foi colocar o update do CWM 6.0.4.5 que saquei aqui http://www.modaco.co...t-updated-2112/.
Ou seja, coloquei o ficheiro zip do update no miniSD e depois, com a versão que tinha instalada do CWM (e ao qual o telemóvel ía sempre parar ao fazer reboot), instalei o update com a opção de correr a partir do zip.
Desta forma ele instalou o update mais recente do CWM e corri novamente o ficheiro da Rom Kitkat aqui indicada e já deixou de dar o erro 7 ao instalar a mesma.
Não sei se este foi o erro que te deu, pois pelo que percebi do que dizes, conseguiste instalar a rom sem erros.
De qualquer forma aqui fica o que fiz e resolveu.
Mensagem publicada 15 June 2014 - 20:35
O meu problema é após a instalação. Quando ligo o telemóvel ele inicia sempre o CWM
Mensagem publicada 15 June 2014 - 20:39
Pois então não foi o que me aconteceu a mim.
Experimenta actualizar o CWM para o 6.0.4.5 e instala novamente o Kitkat através do zip.
Eu tive logo um erro Status 7 tal como o saulosaraiva e joaobarbosajb tiveram ao instalar a rom, por ter uma versão do CWM obsoleta.
Mensagem publicada 15 June 2014 - 20:53
Já tenho o CWM 6.0.4.5 e ainda está na mesma. Que rom instalaste?
Mensagem publicada 15 June 2014 - 21:38
Já consegui. Acabei por instalar o TWRP. Está tudo operacional. Obrigado sKiTiTa pela atenção
Mensagem publicada 15 June 2014 - 21:47
De nada!
Ainda bem!
Sei bem qual é a sensação de ter o tlm sp a fazer reboot...
Já estava a pensar que tinha feito porcaria e que ia ficar sem tlm... (até mudei de cor!)
Mensagem publicada 14 July 2014 - 12:57
Boa tarde,
Tenho a CM11 instalada, mas entretanto mudei de operadora e o telemóvel mantém-se bloqueado. A minha solução é regredir para a CM10.1?
Se sim, como faço isso?
Obrigado
Mensagem publicada 16 July 2014 - 21:02
Boa tarde,
Tenho a CM11 instalada, mas entretanto mudei de operadora e o telemóvel mantém-se bloqueado. A minha solução é regredir para a CM10.1?
Se sim, como faço isso?
Obrigado
O CM10.1 vem com um bug engraçado --> desbloqueia o serviço do SIM.
Contudo, tive a mesma questão há uns meses, resolvi-a instalando a ROM original (podes ver a lista aqui), com a ROM original instalada desbloquear pelo IMEI (na altura fui a uma loja e paguei 10€, foi na hora) e já com ele desbloqueado consigo instalar qualquer ROM que queira (neste momento tenho uma based on stack, mas irei mudar entretanto para uma mais estável).
Espero ter ajudado!
Mensagem publicada 17 July 2014 - 14:43
Muito Obrigado!
Para instalar essa CM10.1 (tendo actualmente a CM11), posso fazê-lo tal como é aqui explicado?
Mensagem publicada 17 July 2014 - 17:02
Muito Obrigado!
Para instalar essa CM10.1 (tendo actualmente a CM11), posso fazê-lo tal como é aqui explicado?
Exato!
Mensagem publicada 18 July 2014 - 11:44
Estou a ter o seguinte erro:
assert failed: getprop("ro.product.device") == "u8815" || getprop("ro.build.product") == "u8815"
E:Error in /estorage/sdcard0/cm-10.1-20140301-NIGHTLY-u8815.zip
(Status 7)
Installation aborted
Estou a correr o CWM-based Recovery v6.0.4.5 e li que teria que efectuar o update do recovery mas...este não é o mais actual?
Mensagem publicada 24 July 2014 - 00:07
Mensagem publicada 20 August 2014 - 21:53
Boa noite pessoal,
então é o seguinte, estava a seguir este tutorial para tentar mudar a ROM ao g300 que estava com alguns problemas de lentidão e "crashes" e ao fazer o root ao reiniciar o equipamento o mesmo parou no logo da huawei e nunca mais ligou, ja retirei a bateria como li em alguns tópicos, contudo sem sucesso.
Será que morreu o telemóvel ou ainda existe algo que se possa fazer?
obrigado
Mensagem publicada 21 August 2014 - 08:46
Boa noite pessoal,
então é o seguinte, estava a seguir este tutorial para tentar mudar a ROM ao g300 que estava com alguns problemas de lentidão e "crashes" e ao fazer o root ao reiniciar o equipamento o mesmo parou no logo da huawei e nunca mais ligou, ja retirei a bateria como li em alguns tópicos, contudo sem sucesso.
Será que morreu o telemóvel ou ainda existe algo que se possa fazer?
obrigado
O telemovel inicia o Recovery se fizeres os atalhos?
Que ROM lhe estás a por?
Editado por fiskolini, 21 August 2014 - 08:48.
Mensagem publicada 21 August 2014 - 19:53
O telemovel inicia o Recovery se fizeres os atalhos?
Que ROM lhe estás a por?
Boa tarde, eu ainda noa lhe cheguei a por ROM, ou seja seguindo o tutorial ia no passo 3 de fazer root, as teclas de atalho que tentei foram as seguintes, botão ligar + volume up que nao faz nada, e depois saquei o firmware official que é da codafone e fiz a sequencia botao ligar + volume up + volume down que fez a instalação com sucesso mas nao funcionava ficando na mesma parado no logo da huawei.
Hoje liguei o telemovel, ficou umas boas horas sem bateria e acabou por ligar, agora nao sei se hei de tentar novamente.
Mensagem publicada 16 December 2014 - 18:31
Alguém sabe onde posso encontrar este rom http://www.pac-rom.com/#Home para o Huawei?
Mensagem publicada 17 December 2014 - 11:05
Alguém sabe onde posso encontrar este rom http://www.pac-rom.com/#Home para o Huawei?
E sabes se o G300 aguenta isso? Tens de verificar primeiro se a tua ram é Hynix e aguenta a evolução da baseband.
Mensagem publicada 17 December 2014 - 11:08
E sabes se o G300 aguenta isso? Tens de verificar primeiro se a tua ram é Hynix e aguenta a evolução da baseband.
Sim aguenta, eu tenho a ultima versão do cyanogenmod
Android →
Ajuda & SOS →
Tablet Deco 2019Criado por Adore , 06 Feb 2020 rom, deco, tablet, recovery |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
preciso de firmware para fazer unroot na box tv venz v10Criado por luisanselmo6 , 25 Sep 2019 android |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
O nosso primeiro jogo para android. Rogue and Bones, a vida de pirataCriado por KingCroco , 19 Jul 2019 android, gratis, jogo, pirata |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
Criar Jogo AndroidCriado por birmany , 19 Mar 2019 android, naruto, criar, jogo |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Backup Whatsapp de Iphone para AndroidCriado por joaopinto907 , 25 Nov 2018 huawei, mate20pro, iphone e 2 mais... |
|